Nota da Autora: Princesas! Ontem a fic chegou a 1000 leituras obrigada «3 E para comemorar eu estava pensando fazer alguma coisa só que não sei o quê. Digam nos comentários o que gostavam que eu fizesse.
Mas uma coisas. Reparei que muitas pessoas gostam mais da Chloe do que da Kath, e então eu como para saber quantos "fãs" tenho de cada um queria que me dizessem nos comentários de qual Team vocês são. Se são da Team da Chloe ou da Team da Kath.
Eu queria pedir a vocês que leiam as fics de uma princesa. Vocês vão gostar de certeza. É da @1DItsMyDrug são completamente perfeitas *-*
Espero que gostem deste capítulo. «3
Abri os olhos lentamente. Não consegui preceber bem onde estava. Pelo que me fez ficar assustada. Depois de recuperar a visão consegui preceber onde estava. Estava num... Hospital?! Mas o que é que eu faço aqui. Eu só me lembro de estar a entrar dentro da casa do Zayn, depois disso não me lembro de mais nada.
Olhei em meu redor e não vi ninguém. De repente entrou uma enfermeira no meu quarto.
Enfermeira: Bom dia. Como se sente?
Eu: Melhor. O que me aconteceu?
Enfermeira: A menina desmaiou.
Eu desmaiei?
Enfermeira: Quer que eu chame os seus amigos?
Eu: Amigos?
Enfermeira: Sim, tem uns 4 amigos seus lá fora. Quer que eu os chame.
Eu: Pode ser.
Mas quem seria que estava lá. Devia ser minha mãe, o meu irmão, a Kath e alguma namorada do meu irmão, ou algo assim. Aposto que o Zayn deixou-me aqui e depois foi-se embora, só para não ter problemas com a Kath. Era de esperar.
Vi 4 pessoas a entrar no quarto. A primeira foi a Kath que veio logo a correr abraçar. Depois o meu irmão que fez o mesmo. De seguida apareceu o Harry que mostrou-me um sorriso que me derreteu. E por fim apareceu quem eu menos esperava. O Zayn...
Kath: Estás bem?
Dei uma gargalhada.
Eu: Eu já estou pronta para outra.
Fábio (Meu Irmão): Mas o que andaste a fazer?
Harry: Oh Fábio a tua maninha andou a beber e a embebedar aqui o Malik. E depois foi com ele para a cama.
Tudo o que estava no quarto. Parou.
( Kath P.O.V. On )
Harry: Oh Fábio a tua maninha andou a beber e a embebedar aqui o Malik. E depois foi com ele para a cama.
O meu coração parou. Não... O Zayn e a Chloe... Não. Eles odeiam-se. E para já o Zayn nem apareceu na festa do Harry. Ou apareceu? Eu vi o Niall, mas acho que ele não ia levar o Zayn. Kath não sejas estúpida. Tu sabias que ia acabar por acontecer acontece sempre, não é? Que verdade seja dita, a Chloe é tipo muito melhor que tu. Abanei a minha cabeça com estes pensamentos. Eu tinha de pôr tudo em pratos limpos.
Olhei para o Zayn e este encarava o chão. A Chloe estava sem expressão. Enquanto o Harry tinha uma expressão de divertimento na cara.
**
Procurei pela minha caixa de cigarros dentro da minha mala e não encontrei. Eu sabia que tinha aqui uma caixa de cigarros. Voltei a procurar e nada. Olhei em volta e estavámos perto de um bar onde vendia cigarros a menores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dark angel; zayn malik / season 1
ФанфикApaixonar-se pela pessoa errada pode custar uma vida. Segunda temporada disponível