Cap. 29 - " He Kill... "

5K 345 14
                                    

Eu vou desiludir algumas pessoas pois elas estão à espera de romance neste capítulo xD Mas como eu digo, a vida não é um mar de rosas. Capítulo com algum mistério.

Obrigada pelos votos e comentários. A sério vocês são as melhores «3

Eu não voltei a reler o capítulo se tiver erros desculpem. :x

Boa leitura princesas. «3

( Chloe P.O.V. On )

Olho outra vez para aquele pequeno papel que me fez chorar durante vários minutos. Como era possível.

Chloe. Desculpa. Não dá.

Pego no papel e desfaço-o em mil pedaços. Vou até à casa de banho. Lavo a cara. Se ele pensa que eu vou ficar de rastos, está muito enganado.

Mando uma mensagem ao Harry a perguntar se ele ia dar alguma festa. Não demora muito até que vejo o ecrã do meu telemóvel a piscar. Uma mensagem a confirmar aparece. Planos feitos.

Vou até à casa de banho tomo um duche rápido e relaxado. Volto para o meu quarto e escolho um vestido preto curto, que definia bem as minhas curvas. Passo uma maquilhagem, lápis preto, batom vermelho e eyeliner. Pego em uns saltos altos pretos. Procuro pela minha clutch e meto lá dentro o meu telemóvel.

Saío de casa em direção à casa do Harry. Se havia algo que me animaria seria uma das festas do Harry. Por mais malucas que elas sejam fazem qualquer um esquecer.

Demoro cerca de 20 minutos a chegar a casa dele. Fogo, os saltos altos já estavam a matar-me. Entro e deparo-me com pessoas bebâdas a dançar. Alguns ainda sóbrios. Tentava passar por entre as pessoas no corredor. Vejo ao longe os caracóis perfeitos do Harry.

Eu: Harry tens de deixar de fazer festas assim. - disse mostrando um sorriso.

Harry: Se eu fizesse isso depois não poderia ver-te com um vestido tão sexy. - disse ao meu ouvido, o que me fez arrepiar. - Anda vamos beber algo.

Ele agarrou na minha mão. Andámos por entre as pessoas que dançavam ao ritmo da música. Fomos até à cozinha. Ele tirou uma garrafa de Vodka e mostrou-ma.

Eu: Boa escolha. - disse tirando-lhe a garrafa, abrindo-a e dando um gole do líquido que queimou pela minha garganta abaixo.

Harry: Deixa para mim também.

Eu: Vem buscar. - comecei a andar em direção da porta que ia dar ao jardim.

Harry: Eu vou te apanhar! - disse começando a correr atrás de mim.

( Zayn P.O.V. On )

Estava a chegar com o Niall à casa do Harry. Nem acredito que ele consegiu convencer-me a vir. Depois de vários minutos a tentar dar-me a volta, sempre acabou por conseguir.

Fomos logo em direção ao mesmo sofá da última vez. Quando eu e a Chloe... Zayn não penses nisso. Tu dizeste para ti mesmo que a ias esquecer. E a esta hora ela já está a amaldiçoar-me por ter nascido. Mas teve de ser. Se não ela ainda se magoava, e isso eu nunca iria aguentar.

Niall: Eu vou só buscar uma bebida para nós.

Eu: Mas não demores.

Fiquei lá sozinho a ver pessoas bebâdas a dançar à minha frente. Como é que eles conseguem andar sempre em festas? Eu também já fui assim, mas não ia a tantas festas como eles. O Niall logo chega ao pé de mim com uma cerveja.

Eu: Obrigado.

Niall: Zayn. Sabes que existe uma grande probabilidade de encontrares aqui a Chloe, certo?

Eu: Sei. Mas foi para o bem dos dois. - disse dando um gole da minha cerveja.

Niall: Eu sei, mas ela não sabe. E quando a Chloe fica revoltada ela faz, pronto coisas desnecessárias.

Eu: Eu sei Niall. Ela vai fazer a minha vida num inferno. - suspirei - Mas eu vou conseguir sobreviver. Acho.

Niall: Bem, eu vou ali dançar com aquela miúda boa. Ate já. - disse saindo do pé de mim.

Lá fiquei eu sozinho. Já que ia ficar sozinho que pelo menos fosse num lugar confortável. Dirigi-me até à cozinha, abri a porta para o jardim e sai. Ouvi umas vozes, mas não liguei muito. Devia ser alguém bebâdo. Sentei-me na relva a beber a minha cerveja e a olhar para a lua.

Volto a ouvir vozes e risos. Não foi a melhor escolha para um lugar sossegado. Tento concentrar-me no brilho da lua, mas algo chama-me a atenção. Ouço uma garrafa a cair no chão e gargalhadas logo a seguir. Olho na direção do som e vejo duas pessoas deitadas na relva, mais ou menos a uns 7 metros de mim. Volto a prestar atenção na conversa dele. Reconhecia aquelas vozes.

Levanto-me e dirijo-me em direção das duas pessoas. Quando chego lá as minhas dúvidas logo passaram a certezas.

Eu: Chloe.

Chloe: Zayn.

( Chloe P.O.V. On )

Zayn: Chloe.

Eu: Zayn.

Assim que o vejo a minha frente, fico séria. Expliquem-me por que raio tinha ele de aparecer cá?! Apresso-me a levantar-me e o Harry faz o mesmo.

Eu: Que estás aqui a fazer? - pergunto fria.

Zayn: Vim à festa assim como tu.

Harry: Hey Zayn. - disse pondo o braço por cima do meu ombro.

Zayn: Eu vou indo.

Harry: Zayn fica mais um pouco. Ainda agora chegaste.

Eu: É melhor ele ir mesmo.

Harry: Então Chloe?

Zayn: Adeus.

Eu: Harry deixa de ser parvo!

Harry: Eu a que sou um parvo? Ele a que andou a brincar contigo não eu.

O Zayn parou e voltou-se para nós.

Zayn: Eu não andei a brincar com ninguém.

Harry: Não foi isso que a Chloe disse-me.

Eu: Cala-te Harry!

Harry: Então Chloe. Diz me a ele o que dizeste a mim.

O Zayn simplesmente olhou para mim. Não conseguia perceber o que ele estava a pensar ou a sentir.

Eu: Zayn vai-te embora.

O Harry leva a mão até aos cós das calças e tira uma arma.

Eu. Harry!

Ele aponta a arma ao Zayn.

Harry: Tu apareces sempre e estragas tudo não é Zayn?

Eu: Harry larga essa arma!

Harry: Não Chloe. Eu já estou para me ver livre dele à mais de 7 anos. Mas ele nunca desaperece. Foi por culpa dele. A culpa foi toda dele.

Meti-me à frente do Zayn.

Eu: Harry se disparas matas-me primeiro. Decide. Ou baixas a arma ou então como é?

Zayn: Chloe sai da frente. Eu compreendo-o. Deixa ele tirar a dor que ele sente.

Eu: Não!

Harry: Sai já da frente Chloe!

Eu: Harry baixa a arma. Seja lá o que aconteceu, é passado. Baixa essa arma Harry.

Ele finalmente acabou por baixar. Tirei-lhe logo a arma e fiquei com ela.

Eu: Agora vais me explicar o que aconteceu. - disse para o Harry.

Harry: A culpa foi toda dele. Ele mato-a.

- - - - -

Espero que tenham gostado deste capítulo. Sei que houve um pequena reviravolta. E alguns segredos estão a aparecer.

O que acham que aconteceu entre o Harry e o Zayn afinal?

Sofy_Styles

dark angel; zayn malik / season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora