Cap. 7 - "I'm Sorry... No. I l Love It..."

8.6K 521 15
                                    

( Zayn P.O.V. On )

Verifiquei a casa toda pela segunda vez. Tinha de estar tudo arrumado. A minha mãe não ia estar em casa o que facilitava as coisas. Fui até à cave onde tinha tudo. Podemos dizer que lá era o meu estúdio. Tinha telas, tintas, lápis... Tudo o que eu precisava para desenhar.

Desde o primeiro dia que vi esta cave fiquei encantado por ela. Tinha um sofá num lado, algumas pequenas janelas. As paredes de tijolos. Era simplesmente e perfeito. Tinha arranjado um armário para pôr quase todo o material organizado. Aqui era eu me sentia vivo, mas só tinha acabado de organizar tudo ontem à noite. 

Eu estava nervoso. Era a primeira vez que trazia uma rapariga a casa. E se ela no fundo for como a Chloe? Não... Ela é diferente

( Kath P.OV. On )

Cheguei à porta da casa do Zayn. Sentia um nervoso miudinho. Eu mal o conhecia e estava a desenvolver algo forte... Eu não me posso apaixonar por ele. Não posso. Só ia lhe trazer problemas.

Toquei à campainha e esperei que abrissem a porta. Esperei perto de 5 minutos. Quando já ia voltar a tocar o Zayn abre a porta.

Zayn: Desculpa. Estava na cave... - ele passou a mão pelo cabelo.

Eu: Não faz mal. - Também parecia nervoso. Boa, não era a única...

Zayn: Entra. - Ele murmura deixando-me passar.

Depois de estarmos dentro de casa reparei que ele tinha uns calções pretos vestidos, converse brancas e uma t-shirt branca fina. Conseguia ver algumas das tatuagens dele. Ele estava encantador.

( Zayn P.O.V. On )

Como ela estava linda. Tinha o cabelo numa trança maginífica, um top preto, calções de ganga e vans. Se me pedissem para descrever a rapariga perfeita seria ela. Aqueles olhos verdes, matavam-me. Zayn tira esses pensamentos da cabeça.

Eu: Bem vamos. É na cave que tenho tudo. - Digo-lhe fazendo sinal para ela me seguir.

Kath: Claro. - Ela seguiu-me pela casa em direcção à cave. Descemos as escadas da cave e vi que ela ficou admirada. Não sei se foi por eu ter um estúdio de desenho ou pelas telas que estavam na parede.

( Kath P.O.V. On )

Entrei com o Zayn na cave e fiquei sem reacção. Ele tinha imenso jeito para desenhar. Estava ali parada nas escadas a olhar para os quadros que ele tinha pintado. Um tinha um rapaz sozinho, outro tinha o pôr-do-sol. Era simplesmente bonitos. A minha única reacção foi ir vê-los mais de perto. Passei pelo o Zayn e vi ele a ficar nervoso. Eu tinha mesmo razão. Os quadros eram ainda mais magnifícos ao perto.

Eu: Tu desenhas tens imenso jeito - Virei-me para ele - devias fazer uma exposição. Aqui na cidade tem um espaço onde eles fazem exposições se falares com o dono ele deixa-te expôres lá.

Zayn: Eu não sei... Os meus desenhos e os meus quadros não são assim nada de outro mundo... - Ele volta a passar a mão pelo cabelo, sinal de nervosismo.

Eu: Estás no gozo só pode? - Ele não gostava que tocassem neste assunto, mas ele desenha bem.

Zayn: Eu não gosto de mostrar os meus quadros a ninguém. A única pessoa que via os meus desenhos e quadros era a minha avó. - Ele baixou o olhar. A avó devia ser uma pessoa muito importante para ele. Fui até ele e abracei-o. Ele ficou perplexo com a minha acção, até eu fiquei. No que me estava a meter.

( Zayn P.O.V. On )

Eu: Eu não gosto de mostrar os meus quadros a ninguém. A única pessoa que via os meus desenhos e quadros era a minha avó. - Tinha saudades das nossas conversas, de quando ela me ensinou a cozinhar, quando ela me via desenhar, ou quando me abraçava. 

dark angel; zayn malik / season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora