Olá unicórnios *-* Tiveram saudades de novos capítulos? Sim? :D Não? :c Continuando xD Bem é assim, sei que o último capítulo esteve meio confuso, mas para conseguir realizar o que eu tenho previsto, tive de improvisar um pouco. Este capítulo acho que está muito melhor. Passou-se algum tempo depois disso, para ser mais precisa, 2 semanas. Tanto tempo :o Não ia estar aqui sempre a blá blá blá. E pronto.
Eu queria pedir-vos um favor. Eu tenho uma princesa mais fofa, que começou recentemente a escrever duas fics. Eu comecei a lê-las e estou in love com elas *o* Bem, as fics chamam-se " A Girl With A Secret" e "There Love Between Us" as fics são da Kath_Horan_3 . As fics são perfeitas, leiam a sério «3 E votem e comentem também hihih «3
Mais uma coisa, eu comecei recentemente com uma nova fic. É do Daddy *o* Chama-se "The Best Of Me." É diferente desta, completamente. Queria que vocês lessem e dessem a vossa opinião. Comentem e votem «3
Vocês devem pensar que eu vou passar metade do capítulo aqui a partilhar fics, não era má ideia, porque até tenho muitas fics que adoro *o*
Mas indo ao capítulo. Eu no fim de cada capítulo irei fazer perguntas e quero (obrigo-vos xD) que respondam a todas as perguntas nos comentários. Estejam atentas porque as perguntas poderá dar-vos pistas para o que vai acontecer no capítulo seguinte. Acho que é tudo. xD
Boa leitura princesas «3
Entro na escola e vejo todos a olhar para mim. Sentia como se fosse o primeiro dia de aulas. Não me lembrava quase de nada, e já tinha passado duas semanas. Como é que é possível? O médico disse que a memória voltaria rapidamente, mas não. Esta sempre a mesma coisa.
A Kath dá-me a mão, apertando-a e dando um sorriso de força. Estar com ela, não sei. Sentia como se não devesse. Tinha aquela sensação de que houve no passado algo entre nós. Tentei falar com o Louis sobre o meu passado, mas ele só me contou que eu era muito apaixonado pela Kath. É isso que acho estranho, eu não sei se gosto dela.
Kath: Olha está ali o Liam.
Quem? Era suposto eu lembrar-me do tal Liam? A Kath pucou-me pela mão até uma mesa, onde tinha um rapaz moreno. Ela ficou ao lado dele e eu a frente dele. Olhei em volta, para o local onde estavámos, até que a minah visão pararam nuns olhos que me fitavam. O Liam olhava para mim, como se me quissese arrancar-me a alma. Podia dizer que talvez eu e ele nunca nos de-mos bem, a julgar pelo seu olhar sobre mim.
Kath: Hey? Zayn? - chamou-me passando as mãos à frente dos meus olhos.
Olhei para ela e sorri. Posso dizer que um sorriso forçado.
Eu: Diz. - disse meio baixo.
Kath: Estás bem, Zayn? Pareces pálido...
Eu: Eu... Eu estou bem... - voltei a olhar para o Liam e ele levantou uma sombrancelha.
Liam: Acho que ele não gosta da minha companhia. - deu um sorriso cínico.
Kath: É melhor irmos, Zayn. Está quase a tocar, e não deves te lembrar onde fica a sala.
Liam: Sempre é verdade que perdeste a memória? - olhou para mim. Eu simplesmente abanei a cabeça. - Ainda bem, assim quando a Chloe voltar já não lhe estragas mais a vida. - Vi a Kath a lançar um olhar de morte ao Liam. Mas alguém me diz quem é essa Chloe?
Kath: Anda vamos, Zayn. - ela levantou-se puxando-me.
Okay. Isto foi estranho... A Kath continuou a puxar-me nervosa por todos os corredores, nunca mais tinham fim. Como é que eu sobrevivi até agora nisto? A Kath estava irritada, porque a tal Chloe a irrita tanto? Já uma vez quando estavámos a jantar a mim mãe disse Chloe e a Kath ficou estática completamente. Ela lançou um olhar à minha mãe, igualzinho ao que ela lançou ao Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dark angel; zayn malik / season 1
Fiksi PenggemarApaixonar-se pela pessoa errada pode custar uma vida. Segunda temporada disponível