Cap. 34 - " I Saw Love Chloe... "

4.7K 334 15
                                    

Novo capítulo *o* Era para ser publicado na segunda, mas não tive tempo sorry. Mas este tem uma big supresa para fazer feliz as minhas princesas «3

Obrigada princesas pelas 10.000 leituras *o* Nem sabem o quanto eu estou feliz :3 Obrigada princesas «3

Espero que gostem «3 Não se esqueçam de votar e comentar «3

Obrigada pelos votos e comentários «3

Boa leitura «3

Acordo com alguém a meu lado a mexer-se demasiado. Abro os meus olhos e vejo a Chloe a meu lado a remexer-se na cama. Ela gritava, gotas de suor estava na sua testa. Agarrei nos braços dela e abracei-a.

Eu: Calma. Eu estou aqui.

Ela acordou e abraçou-me com força.

Eu: Foi só um pesâdelo.

Chloe: O-obrigada. - disse limpando os olhos, de pequenas lágrimas que estavam prestes a cair.

Eu: Queres contar o que se passou?

Chloe: Zayn, é melhor não. - ela baixou o cabeça. - Não gosto de relembrar.

Levantei-lhe a cabeça e dei-lhe um beijo na testa.

Eu: Volta a dormir princesa. Eu já volto. - dei-lhe um sorriso reconfortante.

Sai do quarto e fui em direção da cozinha. Descia as escadas em bicos de pés. Olhei para o relógio e eram 2 da manhã. Eu dormi assim tanto? Para tudo! Como é que a Chloe conseguiu entrar na minha casa? Agora não, depois penso nisso.

Entrei na cozinha e vi o que pareceu... sangue?! Fechei e voltei a abrir os olhos e já lá não estava. Zayn tens de deixar de andar a beber Vodka a mais. Abri o frigorifico e tirei uma garrafa de Coca-Cola. Bebi um copo. Procurei no armário por bolachas e comi umas quantas. 

Sinto umas mãos nas minhas costas. Volto-me a vejo a Chloe a sorrir. Voltei a virar-me, ficando de costas para ela. Ela soltou um suspiro. Sentou-se na cadeira à minha frente, encarando-me.

Chloe: Zayn, vais ficar chateado comigo para sempre?

Eu: Porque raio eu estaria chateado? Não existe nada para que eu esteja chateado.

Chloe: Pará! Estou farta de te ver a agir como se nada tivesse acontecido nos últimos tempos. - fez uma pausa, voltando a suspirar. - Nós odiávamos e vê onde chegámos. Passamos por muito os dois.

Eu: Não me venhas com a conversa de que eu mudei-te. Já te disse que não quero saber. - disse levantando-me e indo até ao balcão.

Não sei como foi, mas num só movimento a Chloe fez com que eu ficasse encostado à parede. A mão dela estava no meu pescoço e apertava-o. Um clima pesada estava entre nós. Ela tinha raiva nos olhos e eu também.

Quando pensei que ela ia dar-me um estalo, ela beijou-me. Um beijo selvagem e com desejo. Eu retribuí o beijo. Ela retirou as mãos do meu pescoço e passou-as para as minhas costas, fazendo pequenos aranhões.

Voltei-nos, ficando ela encostada à parede. Parei o beijo. Sentia a sua respiração alterada. Os olhos dela que antes transmitiam raiva, agora transmitiam uma Chloe diferente. Uma Chloe apaixonada. Olhei mais para o fundo dos olhos dela e vi esperança, mas insegurança também. Ela fechou os olhos, de maneira a que eu não conseguisse ver demasiado. Dei-lhe um beijo na testa.

Eu: Anda, vamos dormir. - estiquei-lhe a minha mão e ela agarrou-a. Puxei para os meus braços e dei-lhe um pequeno beijo na bochecha, fazendo-a sorrir. - Ficas linda quando estás irritada.

Chloe: Não me queiras ver mesmo irritada. - deu uma gargalhada que foi música para os meus ouvidos.

Ela deitou-se na cama. Eu sentia-me desconfortável. Não por ela estar ali, não. Eu gostava de a ver na minha cama. Mas é que eu costumo dormir de boxers, e não sei se ela ia gostar da ideia. Mas é a minha casa, minhas regras. Que se lixe.

( Chloe P.O.V. On )

Estava deitada na cama já há algum tempo e o Zayn nunca mais se despachava para se deitar. Levantei a cabeça, e vi ele a tirar as calças e a ficar de boxers. Oh meu Deus! Não me digas que ele vai dormir de boxers! Se ele dormir de boxers, eu não sei se me consigo controlar.

Ele jogou toda a roupa para cima da cadeira e dirigiu-se até à cama. Quando ele deitou-se a meu lado, eu automaticamente sai da cama. Vi o olhar dele de confuso, mas antes que ele pudesse dizer algo, eu tirei o meu vestido ficando de roupa interior. Agora estámos empatados! Sorri para mim mesma, por ser uma provocadora.

Voltei a deitar-me na cama. Senti ele a dar uma pequena gargalhada. Um corpo encostou-se a mim e eu consegui sentir o volume nos boxers. Se eu antes já estava a morrer por dentro, então imaginem agora?!

Eu: Não me provoques... - disse num múrmurio.

Zayn: Porque? Não me consegues resistir, é? - conseguia ver o seu sorriso provocador estampado na cara.

Eu: Não, tu a que não me consegues resisitir. - mordi o lábio. Eu não o conseguia resistir, isso era verdade, mas ele não precisa de saber. - Agora deixa-me dormir, que eu tive um dia longo.

Depois de as palavras saírem da minha boca eu notei o que tinha dito. Burra Chloe! O Zayn deu-me um pequeno beijo na bochecha, e senti a minha pele a arrepiar-se.

( ... )

Passo a mão no lugar ao meu lado, onde supostamente deveria estar o Zayn. Procuro por ele no quarto e nada. Penso em descer, mas não queria dar barraca aos pais dele. Entrei na casa de banho. Olhei-me ao espelho e notei que estava mais magra. Não tinha comido quase nada estes dias.

Os meus dias têm se resumido em aulas e treinos. E algum dia para sair. Saber que a competição estava perto, não me dava grande vontade de comer. Já não o fazia à algum tempo, mas ainda me sentia em forma. Nunca é fácil voltar.

Comecei a sentir dores nos músculos. Procurei nas gavetas por algo para tomar. Encontrei e tomei. Oh merda! Apressei-me a correr para o quarto. Vesti o meu vestido, calcei os sapatos e agarrei as minhas coisas. Desci as escadas, rezando para que os pais do Zayn não tivessem em casa.

Quando chego à sala vejo o Louis a ver tv. Fodasse!

Louis: Chloe?

Eu: Hey... - disse meio desajeitada.

Louis: O Zayn saiu ainda a pouco, deve estar a voltar. - sorriu para mim.

Eu: Hm... Eu tenho de ir embora, podes dizer a ele que tive de tratar de umas coias?

Ele olhou para mim como se tivesse a pensar.

Louis: Claro.

Eu: Obrigada Louis. - disse indo em direção dele e abraçando-o. - És o melhor.

Louis: Não tens de agradecer. Agora vai lá.

Saí da casa do Zayn a correr. Olhei para o relógio e ainda tinha 20 minutos. Agora é só correr, mas de saltos altos não dá. Fuck!

- - - - -

O que será que a Chloe tem para fazer? :o

Estão contentes? Eu pûs Love neste capítulo :3 Eles estavam fofos e selvagens. Rawr xD

Espero que tenham gostado. «3

P.s. Não corrigi, ainda tenho de estudar e não tenho paciência :c

Meta: 20 likes «3

Sofy_Styles

dark angel; zayn malik / season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora