Cap. 25 - " Chloe... Zayn... "

5.6K 362 15
                                    

Está um novo capítulo. Aviso que este capítulo tem uma cena hot. Pode não estar muito bem, mas dei o meu melhor.

É capaz de ter erros, mas eu ainda tenho de estudar portanto não dá. Sorry. :$

P.s. Leiam com a música xD

Espero que gostem princesas «3

( Zayn P.O.V. On )

E sem quebrar o contacto, levei-a para a cama, encostei-a às almofadas e meti-me em cima dela cobrindo-a com o meu peso. Aconcheguei-me debaixo do queixo dela e ia mordiscando-lhe a garganta.

Eu: Nunca mais me faças aquilo.

Chloe: Nunca.

Tirei-lhe a t-shirt juntamente com o sutien. Agarrei e apalpei os seios dela. Ela começou a gemer e eu ainda não tinha feito nada. Levei o mamilo dela à minha boca e chupei-o.

Enquanto brincava com os mamilos hirtos, eu acariciava-lhe as costas. Conseguia sentir a pele dela a arrepiar-se ao meu toque.

Chloe: Tens. Roupa. A. Mais. - disse entre gemidos.

Ela ajudou-me a tirar a t-shirt.

Beijei-lhe o peito e a barriga, descendo devagar até ao umbigo. Depois tirei-lhe os ténis e as calças. Como ela era bonita. Era perfeita.

Subi para a cama. Assim que ela precebeu o que eu tinha em mente corou. Tirei-lhe lentamente as cuecas.

Eu: Ainda não. - disse dando um sorriso provocador.

Voltei a minha atenção outra vez para o peito dela. Provoquei o mamilo dela, apertando-o e puxando-o com diferentes graus de intensidade. Ela passou as mãos para o meu cabelo, dando pequenos puxões. Quando ela já não suportava mais eu dei atenção ao outro mamilo.

Era agora. Voltei a descer lentamente, beijando-lhe a barriga em direção das cuecas.

( Chloe P.O.V. On )

Vendo-o de joelhos à minha frente, sentindo a sua língua percorrendo o meu corpo, faz o meu corpo chegar a uma temperatura fora do normal. Passo aos mãos no cabelo dele e puxo um pouco para tentar acalmar a minha respiração acelerada.

Ele olha para mim atrávés das pestanas longas com os olhos a brilhar de desejo. As mãos dele lentamente passam do meu rabo para as minhas coxas causando-me arrepios na pele. Ele lambe os lábios e começa a dar pequenos beijos pelas minhas coxas.

Eu: Zayn...

Ele para os beijos e introduz um dedo dentro de mim e eu grito. Ele tira e volta a colocá-lo. Esfrega o clitóris e eu volto a gritar. Ele introduz outra vez o dedo mas cada vez com movimentos mais rápidos.

Ele retira o dedo dentro de mim e arranca-me as cuecas. Ele sai de cima de mim. Tira os sapatos, as calças e os boxers ficando completamente nu. Ele retira o preservativo das calças e coloca-o.

Ele volta para cima de mim. Coloca as mãos ambos dos lados da minha cabeça, de maneira a ficar suspenso sobre mim. Ele olha-me profundamente, sinto-me  perder naqueles olhos cor de mel. O desejo brilhava nos olhos dele.

Ele penetra-me e eu grito.

Zayn: Estás bem?

Eu: Sim... Continua... - disse gemendo.

Ele começou os movimentos, lentos. Os nossos corpos já estavam habituados ao ritmo quando ele acelera os movimentos. Gemo e ele investe com força, os movimentos cada vez ficam mais rápidos e fortes.

dark angel; zayn malik / season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora