Cap. 11 - " What You Mean? "

6.4K 409 16
                                    

( Kath P.O.V. On )

Cheguei a casa das compras. Estava cansada. Mas valia sempre a pena uma boa tarde de compras. E também não era sempre. 

Olhei para o relógio e vi que faltava 2 horas para o meu encontro com o Zayn. Mal podia esperar.

As borboletas na minha barriga despertavam sempre que pensava ou falava do Zayn. Será que acontecia o mesmo com ele?

Tomei um banho. Olhei para o espelho. Bem como é que levo o cabelo? Liso ou encaracolado? Acabei por escolher encaracolado. A maior parte das vezes que ele me vê tenho o cabelo liso.

Só faltava vestir o meu vestido preto e os meus saltos altos pretos com brilhantes no tacão.

Pûs maquilhagem simples. Olhei para a coleção de batons que tinha a pensar no qual iria escolher. Vermelho foi a minha escola sem dúvida. Amava batons vermelhos devia ter pelo menos uns 4. Não me julguem.  Se há uma coisa que ache que fica bem em quase todas as mulheres é batom vermelho. É provocador.

Olhei uma última vez para o espelho. Estava perfeita. Peguei na minha mala e joguei o telemóvel lá para dentro.
Sai de casa e apanhei um táxi. Vamos lá Kath ter a melhor noite da tua vida.

( Zayn P.O.V. On )

Endireitei pela milésima vez a gravata. Esta nervoso. Quer dizer...Eu estava sempre nervoso ao pé da Kath. E se ela não vier? Não a vi durante toda a tarde na escola.

Olhei para a mesa onde íamos comer. Eu nunca tinha feito nada assim para nenhuma rapariga. Okay. Admito que não foram muitas as namoradas que tive. Talvez 2 ou 3. Eu nunca fui de ter relações sérias mas com a Kath foi tudo diferente. Foi mais rápido. O sentimento despertou logo que a vi. Se me descrevesse agora seria apaixonado.

Olhei para o relógio e faltava só 15 minutos. Ai. Os nervos aumentaram e muito. Vi-me a passar a mão pelo cabelo muitas vezes. Tentei manter a calma, mas a cada minuto que passava maior era a ansiedade. Maior o medo de levar poder levar uma tampa.

Fechei os olhos para tirar aqueles pensamentos da cabeça. Zayn, tem calma. Ela vai chegar a qualquer momento. Não te preocupes. Nisto a campainha toca. Levantei-me num pulo passei por um espelho olhei para ver se estava tudo no seu lugar. Abri a porta e vi a rapariga mais linda do mundo à minha frente.

( Kath P.O.V.  On )

A porra foi aberta e vi o rapaz mais lindo do mundo. Ele estava vestido num fato preto e com gravata cizenta. Gravata cizenta. Tu Zayn bem podias ser o meu Christian Grey, não achas? Deu uma gargalhada interior com os meus pensamentos.

Eu: Olá. - mostrei-lhe um sorriso enorme e caloroso.

Zayn: Olá. Estás muito bonita. Quer dizer estás sempre... - disse mordendo o lábio e dando espaço para eu entrar.

Eu: Tu também não estás nada mal.

Olhei em volta e vi que tinha velas e petalas de rosas espalhadas pela casa. Tinha um cheiro agradável no ar e mùsica calma.

Zayn: Hm... Tu deves ter fome...

Eu: Por acaso.

A única coisa que quero comer agora és tu Zayn Malik. Shit. Não posso ter destes pensamentos que se não ainda cometo alguma loucura.

( Zayn P.O.V. On )

Meu Deus. Como ela estava bonita. Aquele vestido preto mostrava todas as curvas dela. Dei por mim a imaginar me a vislumbrar aquele belo corpo nu. Poder passar as mãos por aquelas curvas. Beijar cada centimetro dela. Zayn! Que pensamentos são esses? Tem respeito pela miúda.

Procurei algo para me distrair daqueles pensamentos. Comer! Foi a única ideia que me veio à cabeça.

Eu: Hm... Tu deves ter fome...

Kath: Por acaso.

Levei-a até à varanda onde estava uma mesa com rosas e velas em cima da mesa. Puxei a cadeira para ela se sentar. Sentei-me no outro lado mesa. Servi o jantar para nós os dois.

*

Durante o jantar fomos falando de coisas um sobre o outro. Rindo e fazendo coisas de namorados. Aquilo estava a ser tão romântico e agradável até que o telemóvel da Kath estraga o momento.

( Kath P.O.V.  On )

Estavámos a divertirmo-nos quando o meu telemóvel decidi interromper.

Eu: Desculpa. Deve ser a minha mãe.

Ele apenas sorriu e acenou com a cabeça.

Levantei-me da mesa com a minha bolsa na mão. Olhei para o ecrã do telemóvel e vi o nome Chloe no ecrã. Mas o que será que ela queria que não podia esperar?

# Chamada On #

Eu: Que queres?

Chloe: Kath tens de vir já para aqui. Correu mal.

Assim que ouvi o 'correu mal' o meu coração bateu a mais de mil.

Eu: O que queres dizer com o 'correu mal'?

Chloe: Um dos nossos foi ferido.

A raiva dentro de mim saiu.

Eu: Eu disse para vocês terem mais cuidado!

Chloe: Foi ele que se quis armar em esperto.

Eu: E já o levaram ao hospital?

Chloe: Não podemos. Os médicos iam perguntar onde e como ele tinha feito aquilo.

Eu: E já trataram da ferida?

Chloe: Não...

Eu: E estão à espera do quê?!

Chloe: Ele diz que quer te aqui.

Eu: Mas afinal quem se magoou?!

Chloe: Foi o xxx

- - - - -

Quem é que se magoou? E o que será que correu mal?

Desculpem o facto de este capitulo ter alguns erros e estar uma porcaria.  Mas eu não tenho pc, porque avariou e vai se tornar mais dificil para mim postar. Mas irei tentar postar pelo tele.

E mais uma coisa. Comentem please. Muitas pessoas fofas e queridas comentaram. Agradeço imenso.

E antes que me esqueça obrigada pelos likes. Ly babes ♥

A primeira pessoa a comentar eu dedico o próximo capítulo «3

Sofy_Styles

dark angel; zayn malik / season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora