Cap. 31 - " You're Changing Chloe... "

5K 347 14
                                    

Desculpem princesas perfeitas, mas não consegui postar antes. Eu estava cheia de trabalho. E como se não bastasse ainda tinha falta de ideias. O capítulo está confuso um pouco, mas isto de ter testes, as notas intercalares, trabalhos de grupo, blá blá blá. Não dá. Desculpem imenso.

Obrigada pelos comentários queridos e fofos. «3

Continuem a votar e comentar. «3

LY ALL «3

Boa leitura «3

( Zayn P.O.V. On )

Eu: Bem eu vou indo Chloe.

Levantei-me e fui até em direção da porta. Esperava que ela me pedisse para ficar mas não. Ela conitnuava lá, como se tivesse ainda a assimilar tudo o que eu lhe tinha dito. Não devia ter-lhe contado, não cabia a mim fazê-lo, mas eu não a queria perder, não assim.

A minha mão agarra a maçaneta da porta. Tinha esperança que ela disesse um "adeus" pelo menos. Mas não.

Fecho a porta. Começo a minha caminhada até casa. Será que a Chloe vai me odiar? Por favor, isso não.

( ... )

Entro em casa e vejo a minha mãe sentada no sofá com o Matt. Eu e ele não é que tinhámos uma relação muito forte. Eu não o vejo como um pai, nem nunca o vou ver. Eu vou ser sincero, ele não me transmite confiança. Mas quem sou eu para julgar as pessoas?

A minha mãe vê-me e solta um sorriso largo. Eu apenas limito-me a acenar.

Entro no meu quarto e fecho a porta com toda a força.

( Chloe P.O.V. On )

Eu tentava parar as lágrimas mas não conseguia. Tentava compreender tudo, mas não dava. Era muita coisa para mim. Saber que o Harry passou por aquilo tudo.

Criei várias vezes imagens na minha cabeça do Harry quando tomava drogas, e não gostei nada do que via. Não conseguia ver a imagem do Harry a apontar uma arma à mãe.

Imagens de mim a ver sangue pela minha casa, apareceram nos meus pensamentos. Olho para as minhas mãos tinham sangue.

Abano a cabeça para tirar este pensamento da minha cabeça. Reviver o passado é uma das coisas que não preciso neste momento.

( ... )

Acordo sobressaltada. Olho em volta para ver se tinha sido mesmo um pesâdelo. Suspiro de alivio.

Levanto-me da cama com muito esforço. Se existe coisa que eu menos goste, é ter de ir para as aulas. Faço a minha higiene e visto uma calças de ganga, um top e vans. Passo um pouco de maquilhagem. Pego numa maçã e vou até à garagem.

Se havia coisa que eu gostava era ter um bom carro. Se ter uma vida como a minha tinha desvantagens, tinha. Mas também tinha muitas vantagens. Pego na chave do meu BMW preto e saio da garagem.

Quando chego à escola, todos os olharem fixam-se em mim e no meu carro. Eu nunca tinha ido de carro para a escola, mas hoje quis variar.

Passo pelos olhares de todos. Muitos de inveja.

Vou até ao meu cacifo e guardo lá dentro o que não preciso. Procuro pelo Liam e não o vejo. Tento procurar pelo o Harry, mas também não o vejo. Olho para todos os lados, até que o meu olhar capta alguém. O Zayn... Ele estava a falar com uma rapariga da nossa turma. Raiva apoderou-se de mim. Ver os sosrrisinhos que ele soltava para ele. Que nervos!

Ia em direção deles, quando o Harry aparece à minha frente.

Harry: Eu sei que aquele sacana contou-te tudo.

Eu: Como sabes?

Harry: É óbvio. Ele não ia querer perder-te. A única solução dele, era contar o que não devia. E vocês ficavam amigos para sempre. E eu e tu ficávamos apenas desconhecidos. Os planos dele resultam sempre, nem sei como ele arranja tanta imaginação.

Eu: Harry, não vai ser por saber do teu passado, que vou deixar de falar contigo. Tu continuas e sempre vais ser um dos meus melhores amigos. - disse abraçando-o.

Harry: Obrigada Chloe. - deu-me um beijo no cimo da testa.

O Harry vai embora e vejo o Zayn a olhar para mim e a baixar o olhar. Era como se uma faca fosse espeada no meu coração.

( Zayn P.O.V. On )

Ver eles os dois agarrados só veio piorar o meu dia. Eu não queria que eles ficassem chateados, mas não pensei que iam começar logo aos beijos na testa, abraços, blá blá blá...

Ando em direção contrária, da sala onde iria ter aula. Não tinha paciência para ter aulas. Sai da escola. Ouvi alguém a chamar o meu nome. Ou isso ou foi só impressão minha.

Andei até perto de um cais. Havia algumas pessoas a passear e a conversar. Algumas estavam sozinhas a ver o mar. Procurei por um canto afastado de todos. Encontrei um perto de um barco. Sentei-me no chão. Fiz como as outras pessoas. Olhei para o mar ao longe. Senti uma brisa na minha cara. O cheiro a mar logo me invandiu as narinas. Uma paz interior apareceu dentro de mim. Fechei os olhos por uns momentos a aproveitar aquelas sensações.

Pensamentos vieram apareceram na minha cabeça como por magia. Se um dia achei estranho o facto de algumas pessoas olharem para o nada e pensarem em tudo. Agora fazia-me mais sentido do que nada.

Saber que se eu partisse não faria falta a ninguém. Era uma hipótese para tentar encontrar paz eterna.

Someone: Hey. Não penses em suicidar-te.

Ouvi uma voz pouco familiar. Olhei para trás e vi um rapaz que costumava andar sempre com a Chloe. Tentava lembrar-me o nome dele, mas não conseguia.

Someone: Liam. Prazer. Já me deves ter visto com a Chloe na escola.

Eu: Eu sou o Zayn.

Ele sentou-se a meu lado.

Liam: Que andas aqui a fazer puto?

Eu: Nada de mais.

Liam: As pessoas que vêm para aqui, não vêm "fazer nada de mais". Acredita, eu sei do que falo.

Eu: Eu só vim gastar tempo, mais nada.

Silêncio estava entre nós. Não sabia o que lhe dizer. Mal o conhecia. Também não ia andar a fazer perguntas sobre a Chloe. Isso estava completamente fora de questão. Ele ainda me batia, ou então ia contar á Chloe. E isso dispensava.

Liam: Gostas da Chloe?

Aquela pergunta afetou o meu cérebro. Não sabia o que pensar, dizer ou fazer. Talvez jogar-me para a água seria uma boa opção, mas radical de mais. Ainda por cima não sabia nadar. Passava era uma vergonha.

O que é que eu devo responder? Eu nem sei o que sinto. Às sinto que quanto estou com ela tudo para. Mas depois nós entrámos num clima estranho e fica tudo confuso. Eu não sei o que se passa com o mu amigo coração.

Liam: Gostas ou não da Chloe?

Eu: E se eu te disser que não sei o que sinto.

Liam: Eu bato-te. Estás a mudar a Chloe. Ela não é a mesma, e tu nem notas.

- - - - -

Eu sei que o capítulo não está nada demais. Eu tinha uma ideia, só que depois perdi-a no meio dos meus pensamentos. Desculpem o facto de ter postado muito depois do que tinha dito. Mas vocês sabem, aulas e mais aulas. :c

Espero que tenham gostado deste capítulo.

Sofy_Styles

dark angel; zayn malik / season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora