O capítulo está pequeno e tem erros, mas eu tive pouco tempo para escrever. Sorry. :x
Boa leitura «3
A Chloe volta-me a tocar nas costas e desta vez dá-me um papel. Abro um papel e começo a ler.
Podes dizer-me porque raio andas a evitar-me?
Pego no papel e simplesmente volto a entregar-lho, em branco.
Depois disto ela não voltou a chatear-me. Ainda bem.
Tocou a única coisa que queria era sair dali. Arrumo as minhas coisas e rapidamente vou para o meu cantinho secreto.
Sento-me e tiro aquela carta que eu já a sabia quase toda de olhos fechados. Olhei para aquela letra perfeita. Uma lágrima escorre pela minha face involuntariamente. Apresso-me a limpa-la.
Someone: Não acredito!
Olho para trás e vejo a Chloe especada a olhar para mim.
Eu: Que queres?
Chloe: Será que sou a única que não precebe que aquela cabra nos bandonou? Ela ganhou dinheiro e foi-se embora. Ela tá-se nas tintas para ti.
Levantei-me e olhou nos olhos dela. Eu tinha milhões de sentimentos dentro de mim.
Eu: Nem todos têm de ser como tu. Grandes cabras. Que só querem se aproveitar.
Chloe: Chamaste-me de cabra?
Eu: Tu precebeste muito bem o que eu disse. - semicerrei os olhos.
Chloe: Tu a mim não me chamas de cabra. Eu nunca desisti e nunca abandonei as pessoas que deixei em perigo. Posso ter sangue a mais nas mãos, mas eu arrependo-me por ter esta vida. - disse-me o mais fria que alguma vez a vi. - Tu lá por teres uns problemas de família que envolveram droga, já pensas que és um lutador. Não. Simplesmente aconteceu-te uma coisa má na vida. - ela fez uma pausa. - Sabes. Tu tens uma família perfeita. Agora com um novo padrasta, um novo irmão, família perfeita. Que tens a reclamar? Nada!
Eu: Isso não é bem assim!
Chloe: Tu tens família, já eu só tenho eu mesma!
Assim que ela disse aquilo tapou logo a boca, como se quissesse que as palavras não tivessem sido ditas.
Chloe: Eu não disse isto...
Eu: Chloe, eu não sabia.
Lágrimas caíram pela cara dela. Vi sofrimento, solidão e tristeza nos olhos dela.
Eu: Chloe. - fui ter com ela e abracei-a. - Desculpa. Eu não devi ter dito nada daquilo. - beijei-lhe a testa. - Eu sou um parvo. Desculpa.
Ela afastou-se do meu abraço.
Chloe: Não. Tu tinhas razão. Eu sou mesmo uma cabra. Eu já fiz muitas pessoas sofrerem, mas ninguém vê o que eu sofri e sofro. - lágrimas ainda caíam pela face dela.
Não sei como foi, mas acho que foi instinto. Agarro na cara dela e beijo-a. Quero tirar aquela tristeza dentro dela. Quero que ela tenha paz dentro de si. Se ela sofrer eu sofro.
Os nossos lábios estavam em completa sintonia. Ela puxava fios do meu cabelo. Borboletas na minha barriga voavam alegramente. O beijo parou. As nossas respirações estavam aceleradas. Olhei para os olhos dela e pude ver um brilho nos olhos dela.
Eu: Desculpa.
Chloe: Deixa isso. - sorriu-me. - Posso saber porque andas a evitar-me?
Eu: Hm, por nada...
Chloe: Zayn.
Eu: Pronto. Eu vi-te hoje de manhã agarrada a um gajo e pornto não gostei da cena. - desviei o olhar.
Chloe: Zayn? Isso é ciúmes? - ela estava divertida com aquilo.
Eu: Não. Eu só achei que ele estava a se atirar a ti.
Ela virou a minha cara de forma a que eu a olhasse nos olhos.
Chloe: Hey, ele é só um amigo. Eu conheço-o à mais de 10 anos. Conheci ele na mesma altura que a Kath. Desde aí somos tipo, melhores amigos/irmãos. Ou erámos.
Eu: Eu não sabia...
Chloe: Normal. Ele mal vem às aulas. - ela fez uma pausa e a cara dela de divertido mudou para sofrimento. - O que andavas a fazer com a carta da Kath?
Eu: Eu estava a...
Ela afastou-se de repente de mim. Vi que ela apertava os punhos. Estava pronta a atacar.
Eu: Chloe eu só...
Chloe: Fodasse admite de uma vez! Tu gostas dela. - ela fitava-me como se quissesse-me furar a pele. - E eu a pensar que podias sequer... Ah!
Eu: Chloe, não é...
Chloe: Tu. - disse apontando para mim. - Afasta-te de mim. Não quero ver-te mais á minha frente.
Eu: Boa. Também já estava farto de aturar as tuas mudanças de humor.
Peguei na minha mochila e sai dali. Mas que gaja mais irritante. Expliquei-me lá como eu podia sequer pensar que ela gostava de mim?! Que se lixe a partir de agora. Fodasse a Chloe.
- - - - -
Grande mudança. :o Vocês vão me matar por eles estarem chateados. xD
Espero que tenham gostado deste capítulo. :)
Sofy_Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
dark angel; zayn malik / season 1
FanficApaixonar-se pela pessoa errada pode custar uma vida. Segunda temporada disponível