Cap. 6 - "She Can't Love Him..."

8.4K 541 11
                                    

( Zayn P.O.V. On )

Passei o dia todo com um sorriso parvo na cara. Mal podia esperar por estar a trabalhar com a Kath. Os olhos dela eram tão bonitos. Eu até desenhei os olhos dela no meu livro de desenhos. Nunca tinha visto ninguém com uns olhos assim. Simplesmente perfeitos para uma rapariga perfeita.

- Bu! - Alguém grita e assusto-me, quando olho para ver quem era vejo o Nial. Só podia.

Eu: Có susto, meu! - Gritei enquanto ele ria até nunca mais poder. - Não tem piada.

Niall: Tem, tem. Devias ter visto a tua reacção. - Ele imita a minha figura, que não tinha sido nada igual aquilo.

Eu: Que engraçadinho Niall. - Digo irónico.

Niall: Ouvi dizer que andas com uma amiga da Chloe. - Ele fala enquanto encosta-se aos cacifos.

Eu: Mas será que nesta escola não existe privacidade? - Eu só falei com a rapariga mais nada.

Niall: Então é mesmo verdade. - Vi ele a arregalar os olhos. 

Eu: Não. Só falámos duas vezes. Ela vai me ajudar num trabalho que supostamente devia ser a Chloe a me ajudar. -Explico-lhe.

Niall: Wow! Se uma amiga da Chloe está a te ajudar quer dizer que a miúda gosta de ti. - É preciso bater-lhe para ele preceber?

Eu: Ela só foi simpática ao contrário da amiga dela. - Tento fazer o pequeno cérebro dele entender.

Niall: Sim, sim... Daqui a uns dias já andas a passear com os populares. - Acho melhor bater-lhe.

Eu: Não digas isso nem a brincar! Eu não ia aguentar. Tinha de olhar para a Chloe e sabes como eu não gosto nada dela. - Ele solta uma gargalhada alta.

Niall: Ela sempre foi boa a fazer as pessoas não gostarem dela. - Concordo com ele, e rimos os dois logo de seguida.

( Chloe P.O.V. On )

A Kath estava a apaixonar-se pelo Zayn. Alguém que me bata. Eu não vou deixar ela andar por aí com rapazes mais parvos do que um cão. Ela e ele não podem namorar. E vou impedir. Não vou deixar ela estragar a vida dela por causa de um rapaz que só quer fama. Nem que tenha de bater em alguém.

Metia-me nojo ver ela a olhar par ele com uns olhos tão apaixonados. E quando ela me disse que tinha o número dele ainda pensava que ela só queria curtir com ele. Mas depois vi a sorrir feita parva. A sério, tinha logo de ser aquele parvo?

Eu: Kath? - Chamo-a.

Kath: Sim? - Ela sorri assim que olha para mim.

Eu: Tens alguma coisa para fazer esta tarde? - Questiono.

Kath: Por acaso sim. - O quê? Ela nunca recusa sair comigo.

Eu: E não podes combinar para outra altura? - Quase faço beicinho.

Kath: Desculpa, mas não. - Foda-se. 

Eu: Ok. - Respondo seca. Ela arranjava sempre uma maneira de sair comigo. Só espero que ele não vá ter com o Zayn. 

(Kath P.O.V. On )

Chloe: Kath? - Ouvi a Chloe chamar-me.

Eu: Sim? - Respondi com um sorriso.

Chloe: Tens alguma coisa para fazer esta tarde? - Eu não posso dizer que vou ir ajudar o Zayn no trabalho deles. Já me bastava ter de a aturar a dizer que ele só quer se aproveitar de mim, e não sei o que, não sei que mais. 

Eu: Por acaso sim. - Só espero que ela não desconfie.

Chloe: E não podes combinar para outra altura? - Ela faz beicinho e eu quase que não resisto.

Eu: Desculpa, mas não. 

Chloe: Ok. - Vi que ela ficou magoada. Mas já tinha combinado aquilo primeiro. E não ia dar uma tampa ao rapaz. Não pode ser sempre à maneira dela. 

Nem acredito que faltava pouco menos de 2 horas para estar com ele. Sentia-me como uma adolescente que se apaixonou pela primeira vez e ia ter o primeiro encontro.

- - - - -

Capítulo pequeno, sei. Nada de interessante, sei. Mas eu vou deixar a história se desenvolver para aparecer a acção.

Obrigada a quem lê. Apesar de serem poucas pessoas. «3

Sofy_Styles

dark angel; zayn malik / season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora