Olá princesas :D Para aquelas pessoas que pensam que vou fazer segunda temporada, este é o último. Mas a verdade é que ainda nem sei se vou fazer segunda temporada, ou continuar aqui. Muitas pessoas disseram-me para continuar a escrever a fic neste livro, outras para fazer segunda temporada. Não sei bem o que vou fazer. Portanto preciso que me digam todas as pessoas que lêem a fic. Não sei o que devo fazer, e com base neste capítulo o que acham? Por isso nos comentários dêem-me a vossa opinião sincera sobre isso, mas com base neste capítulo. Preciso mesmo da vossa ajuda.
Segunda temporada ou continuar aqui? :$
Tentei fazer com que este capítulo tivesse mistério, e muito. Muitas coisas ainda não vão ser já descobertas, mas haverá, ainda mais mistério.
Obrigada pelos comentários e pelos votos. E pelas princesas que mandam mensagens super queridas «3 Amo-vos «3 ( E a Chloe também :3 )
Espero que gostem princesas «3
( Chloe P.O.V. On )
Não acredito que deixei aquela cabra fugir! Pego no corpo à minha frente e meto dentro do carro que estava à porta do armazém. Entrei no carro e liguei-o. Acelero pela estrada de terra. Não podiam me ter trazido para outro fim do mundo? Procuro por cigarros no carro. Ele tinha de ter cigarros. Encontro um maço deles, procuro por um isqueiro, mas nada.
Eu: Opah, queres ver que tenho de voltar à idade da pedra?
Jogo o maço de cigarros para o banco ao lado. É mesmo de ser estúpido, quem é que tem cigarros mas não tem um isqueiro?
Entro na minha cidade, tento que ninguém me recoheça. Preciso de procurar o Liam. Vou até o armazém,aro o carro, mesmo à frente. Tiro o corpo dos bancos de levo o comigo para dentro.
Entro e sinto o cheiro a cigarros, ele está cá.
Eu: Liam!
Ele aparece no cimo das escadas e olha para mim chocado. Apressa-se a descer as escadas. Deito o corpo no chão. Abro os braços e recebo o melhor abraço de sempre.
Liam: Princesa, tive tantas saudades tuas. Nem imaginas. O quanto eu sofri sem ti. - a voz dele começa a falhar
Eu: Não chores Liam. Se não eu começo também a chorar. - digo dando uma gargalhada.
Liam: Eu tenho tanto para te contar, mas como é que...? - interrompo-o.
Eu: Raptaram-me, e se reparares tenho imensos cortes e manchas negras, e preciso de um enfermeiro. - digo levantando a minha t-shirt mostrando as manchas negras que se encontravam estampados na minha barriga.
Liam: Eu não tenho aqui nada, mas espera eu vou até a tua casa. - foi buscar o casaco dele. - Eu já volto princesa.
Eu: Eu quero ir contigo.
Liam: Não. - olho confusa para ele. Já nem posso ir à minha casa que é isto?
Eu: Porque?! - digo irritada.
Liam: O Zayn descobriu a tua casa, mas com a perda de memória dele, não sabe que é tua. Mas passa lá a vida. Não quero que ele te veja, nem que tu o vejas.
Eu: Mas que raio?! - grito.
Liam: Não, Chloe! É pior. Ela ultimamente é um boneco mandado da Kath. Faz tudo o que ela quer. E eles namoram. Não quero que tu te magoes, nem que voltes à mesma Chloe. - fez uma pausa. - Preocupa-te em enterrar esse corpo, mas é. - depois de ele ter precebido o que disse olho para mim alarmado. Tirei o saco da cabeça do corpo. Quando ele viu quem era ficou assustado. - Falámos melhor depois. - E saíu do armazém deixando-me ali sozinha com uma pessoa morta, por enterrar.
Eu: Fodasse...
( ... )
Depois de enterrar o corpo apresso-me a correr para o carro. Acelero a toda a velocidade. Eu não me conseguia controlar, tinha de o ver. Paro perto da minha acsa para ninguém desconfiar. Vejo a porta aberta. O Liam deve-se ter esquecido. Também não me perocupei a fechá-la.
Subo as escadas a correr, chego ao meu quarto e vejo o Liam a fazer uma mala.
Eu: Mas que estás a fazer?
Liam: Eu sei que não te vais controlar aqui, por isso a que vais embora da cidade.
Eu: Não vou fazer isso!
Liam: Vais sim! - diz prefurando a minha alma.
Depois de eu já ter duas malas já feitas, pego nelas e levo-as para o carro deixando o Liam na minha casa a arrumar uma última mala com algumas coisas que eu precisaria.
Mas quem pensa que ele é para me mandar? Ele não é o meu pai, nem chega perto disso. Lembra-te Chloe, isto é para o teu bem. As palavras dele ecoavam na minha cabeça. Ah! Odiava ter de fugir. Meto as malas no porta bagagens.
Volto a entrar em minha casa, a casa estava muito silenciosa. Subo as escadas a correr. Paro a frente do meu quarto.
( Zayn P.O.V. On )
Já estou a começar a ficar farto destas dores de cabeça horríveis. Qualquer coisa que eu tente lembrar-me do meu passado as dores aumentam e eu quase que perco os sentidos. No outro dia, eu estava a discutir com a Kath e desmaiei. Coitada, ficou assustada, ainda não a vi desde esse dia.
As férias de natal já começaram, já era tempo, apesar de mal ter ido às aulas este período. A parte mais fixe é que passo os dias sozinhos em casa, o Matt vai trabalhar, assim como a minha mãe. Bem, o Louis... Esse anda muito estranho, diziam-me que eu e eles erámos muitos unidos, quase como irmãos, mas ele quase nem olha para mim. Mas continuando, o Louis anda estranho, ele não aparece em casa quase à 4 dias. O Matt anda preocupado, o que será que aconteceu ao Louis?
De repente, começaram a desaparecer pessoa. Primeiro a Kath, depois o Louis. A melhor, é que o Liam também anda desaparecido. Muito estranho mesmo.
Pego no teu telemóvel, visto o meu casaco de cabedal e saíu de casa com os phones. Só tinha um lugar para ir, e não me sentir só. A casa mistério... Eu tenho ido lá quase todos os dias. Tem sido como o meu refúgio. Passo lá quase o meu dia todo. Não sei, aquela casa transmite-me paz e alegria. Preenche o vazio que está dentro de mim.
Chego à porta da casa e o meu coração bate mais depressa. A porta estava aberta, quem estará lá dentro. Ando com passos lentos até à porta, olho para dentro e não vejo ninguém na parte de baixo. Entro e sinto passos no andar de cima. Começo a sentir... medo? Ando até às escadas e subo com cuidado. Os passos vêem do fundo, do quarto...
A porta do quarto estava fechada, agarro na maçaneta e o meu coração bate mais rapidamente. Respiro fundo antes de abrir a porta. Abro a porta e o meu corpo congela.
- - - - -
Hoje não haverá perguntas xD Mas haverá outra coisa. Em vez de ser eu a fazer-vos perguntas será vocês a fazerem-me perguntas. Muitas princesas já fizeram algumas como eu tinha mandado no capítulo passado, depois eu irem postar na fic as minhas respostas às vossas perguntas.
Caso tenham alguma curiosidade ou queiram saber algo sobre mim, ou sobre alguma personagem da fic, aproveitem. Respondo a tudo «3
E sabem que eu vos amo, certo? :3
Sofy_Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
dark angel; zayn malik / season 1
FanficApaixonar-se pela pessoa errada pode custar uma vida. Segunda temporada disponível