Virei-me e vi a Chloe mais uma amiga dela. A outra rapariga tinha cabelos castanhos e uns olhos verdes preciosos. Só me imaginava perdido naqueles olhos. E o sorriso dela, era perfeito. Era uma rapariga perfeita.
Chloe: Tás aí? - A Chloe chama-me para terra.
Eu: Ham? - Acordo do meu transe.
Chloe: Já viste Kath, o Zayn ficou babado. - Kath que nome mais perfeito.
Eu: Eu n-n... - Ia falar mas a Kath falou antes de mim.
Kath: Oh deixa o rapaz. - A Kath fala e mostra um sorriso enorme para mim. Parecia mais simpática que a Chloe.
Chloe: Mas continuando. Eu queria saber quando estás a pensar fazer o trabalho? - O quê? Ela não me tá a pensar ajudar ou quê?
Eu: Estás por acaso a pensar deixar-me a fazer o trabalho todo sozinho? - Não estou a ver uma pessoa como a Chloe a fazer trabalhos de grupo.
Chloe: Yha. - Ela disse com voz de convencida. Era o que faltava. Se eu fizer o trabalho todo sozinho, ela que nem pense que vai ver o nome dela lá. Que estúpida.
Kath: Vocês têm de fazer um trabalho para? - A Kath pergunta com a voz dela angelical.
Chloe: Para desenho. E tu sabes que eu para desenho sou um zero bem grande. - As duas entreolharam-se e deram uma gargalhada.
Eu: E por isso vais me deixar fazer tudo sozinho e depois teres uma boa nota. - Era o que faltava.
Chloe: Olha se não quiseres pôr o meu por mim tanto faz. - Ela vai embora, deixando-me apenas com a Kath.
Kath: Não ligues. Ela estou está mais bipolar do que o normal. - Ela sorri. Sentia-me nervoso na presença dela. Isto era mau. Nunca tinha sentido isto.
Eu: Já reparei.
Kath: Se quiseres eu ajudo-te no trabalho. Do que é que precisas? - Eu expliquei-lhe no que consistia o trabalho e ela disse que amanhã depois das aulas podia-me ajudar. E que ia tentar convencer a Chloe a ajudar.
Ficámos perto de uns 20 minutos a conversar. Eu tinha razão ela era bem mais simpática que a Chloe. Ela tinha uns lindos olhos, um sorriso perfeito. Resumindo ela era perfeita. Ao contrário da Chloe que só tinha a mania.
Kath: Bem eu vou indo. Ainda tenho de ir buscar a minha irmã ao infantário.
Eu: Claro.
Kath: Adeus Zayn. Gostei de te conhecer.
Eu: Eu também gostei de te conhecer Kath. Adeus. - Trocamos sorrisos e ela foi embora. Eu devia ter um sorriso parvo na cara. Quem não ficaria se a visse a frente.
[ Next Day ]
Cheguei a escola. Eu estava super ansioso, ia trabalhar com a Kath. Apesar do trabalho não ser dela. Mas ia ser divertido a mesma. Tinha a sensação que sim. Fui para o meu cacifo tirei o que precisava. Ouvi a Chloe a soltar uma gargalhada bastante alta. Queria atenção ela. Revirei os olhos.
Quando estava a fechar o cacifo sinto-me alguém a tocar-me no ombro.
( Kath P.O.V. On )
Chloe: Para onde estás a olhar Kath. - Arregalei os olhos.
Eu: P-p-a-ra n-nada...
Chloe: Tu mentes bem mal. - Vi ela a olhar na mesmo direção que eu. Depois ela soltou uma gargalhada que acho que até em Marte se ouviu.
Chloe: Eu não acredito. - Ela não conseguia parar de rir.
Eu: Que foi?
Chloe: Tu estás a ficar apanhadinha pelo Zayn.
Eu: Tou nada. Estava só a pensar que ele tá sempre sozinho.
Chloe: Ele anda lá com o Niall. Tu sabes quem é certo? - Vi ela a soltar um sorriso de desafio. Claro que conhecia o Niall. Eu e ele estivemos sempre na mesma turma. E pronto nós já... Isso é passado!
Eu: Isso é passado Chloe.
Chloe: Tu fizeste a coisa certa. Admite tás melhor agora. - Sai do pé dela e fui ter com o Zayn. Eu tinha dito que o ajudava a fazer o trabalho. Só que não tinha perguntado à Chloe. Não faz mal. Ela não ia querer na mesma.
Toquei no ombro dele, quando ele me viu formou-se um sorriso enorme na cara dele. Senti umas borboletas na minha barriga. Limitei-me a sorrir. O melhor sorriso que já tinha mostrado para alguém.
Eu: Olá.
Zayn: Hey!
Eu: Eu perguntei à Chloe mas ela não pode ir.
Zayn: Já era de prever.
Eu: E onde vamos fazer o trabalho?
Zayn: Pode ser na minha casa. Tenho lá tudo o que vou precisar. Fica mais fácil.
Eu: Claro. Dá-me o teu número. Assim fica mais fácil.
Zayn: Claro. - Trocámos de números e ele deu-me a morada dele. Agora era só chegar à tarde.
Eu: Obrigada e adeus.
Zayn: Eu a que agradeço. - Despedimo-nos com sorrisos. Voltei para a Chloe e vi que ela estava desejosa de se partir a rir. Goza Chloe, goza. Revirei os olhos para mim mesma.
- - - - -
Apareceu mais uma nova personagem. Uau. Vocês deviam pensar que o 'Dark Angel' era a Chloe. Mas na verdade não é. Sou mesmo má. Até pode ser a Chloe, mas isso não vos vou dizer. É segredo. Mas uma coisa vos garanto isto vai dar voltas.
O que acham que aconteceu entre a Kath e o Niall? Será que foi amor? Ou outra coisa?
Isto tudo no próximo capítulo. Ou nos próximos. xD
Desculpem alguns erros, tinha muita coisa para fazer. Obrigada a todos que votam «3
Sofy_Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
dark angel; zayn malik / season 1
Fiksi PenggemarApaixonar-se pela pessoa errada pode custar uma vida. Segunda temporada disponível