Cap. 33 - " You Just Fuck With My Best Friend! "

4.8K 336 16
                                    

Aviso: Este capítulo tem algumas partes hots, não muito. Mas como eu preocupo-me com a vossa saúde só queria avisar. Mas que não seja por causa disso que vocês vão deixar de ler este capítulo xD

Continuando. Houve uma princesa perfeita que acertou em cheio quem era a pessoa que ia encontar-se com a Chloe xD Parabéns princesa «33

Obrigada pelos comentários e pelos votos, tudo! «3

Boa leitura princesas perfeitas «3

Fico à espera que ele saia do carro. Vejo ele a sair com o seu maior sorriso. Aquele sorriso era um dos melhores que alguma vez tinha visto. A maneira como ele me olhava com aqueles olhos. Faziam-me perder-me completamente.

Niall: Estou aqui Chloe.

Eu: Obrigada por vires. - mordi o lábio.

Niall: Não faças isso. Caso não te lembres sou agora melhor amigo do teu namoradinho. - disse arqueando uma sombrancelha.

Eu: Eu e o Zayn não estamos juntos. - fiz uma pausa. - Que achas de irmos ai curtir um pedaço? - encostei o meu corpo junto do dele.

Niall: Chloe, tu matas-me, literalmente. - beijou-me com ferocidade. - Já tinha saudades dos teus lábios.

Eu: Era só saudades deles que tinhas?

Niall: Também tinha saudades de te ver gemer pelo meu nome. - disse da maneira mais provocadora de sempre.

Eu: Podemos tratar disso. - olhei no fundo dos olhos dele. - Mas antes vamos beber alguma coisa. - mordi o lábio.

Niall: Pará de fazer isso ou eu fodo-te no carro. E tu sabes que sou capaz disso.

Eu: Eu sei babe. - disse apalpando-lhe o rabo.

Niall: Chloe. - disse entre risadas.

( ... )

O Niall conduziu-me pelos corredores daquela casa enorme. Iámos aos beijos. Procurávamos por um quarto vazio. Finalmente acabámos por encontrar um. Entrámos e ele apressou-se a trancar a porta. Fiquei ali a olhar para ele. Como ele era bom.

Ele agarrou-me e jogou-me para cima da cama. Tirei-lhe a t-shirt. Vi aqueles abdominais bem definidos que conhecia bem. Ele começou a beijar-me o pescoço. Leves beijos iam sendo depositados pelo meu pescoço e cara. Tirou-me a t-shirt. Passou aos mãos pelas minhas curvas.

Mudámos de posições, ficando eu por cima. Tirei-lhe as calças. Notava-se um alto nos seus boxers, o que fez dar uma risada. Sempre o mesmo Niall. Passei o dedo pelo elástico dos boxers, a respiração dele aumentou.

Voltei a ficar debaixo dele. Ele tirou-me as calças, ficando de roupa de interior. Ele tirou-me o sutien. Depositou beijos pelos meus seios. Leves suspiros eram soltados por mim. O desejo dentro de mim crescia.

De um momento para o outro estava todo nua em frente dele, e ele também. Eu estava em chamas. Senti o membro dele na minha entrada, ele entrou dentro de mim, e eu gemido meu ouviu-se no quarto. Como eu tinha saudades dos velhos tempos.

( Zayn P.O.V. On )

Encostei-a contra a parede, dei-lhe beijos pelo pescoço fazendo um pequeno chupão. Joguei-a para cima da cama. Ela apressou-se a tirar a roupa toda. Ela era definitivamente boa. Tirei a minha roupa.

Ela ficou por cima de mim. Brincava com o meu membro que estava mais do que preparado para a festa. Ela começou a fazer movimentos vaivém, utilizou a boca para me satisfazer ainda mais. Hm... Como aquilo era bom.

dark angel; zayn malik / season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora