" You Ask I Answer " & " Things You Have To Know "

5.5K 369 88
                                    

Eu pedi a princesas para fazerem perguntas nos dois últimos capítulos da 1ª temporada da fic, estão aqui todas, acho. Tentei responder de maneira a não desvendar muita coisa, tem perguntas nada haver com a fic, mas a intenção era perguntar algo. Se ainda tiverem alguma pergunta podem sempre deixar nos comentários que eu respondo lá, ou por mensagem.

» Fala do Liam.

Bem Liam, ele não é a mesma pessoa que na realidade, óbvio. Ele é completamente diferente. É um dos maiores amigos da Chloe. Ele, a Kath e a Chloe, têm muita coisa em comum, muita mesmo. Andaram metidos e muitos problemas, e tiveram de se apoiar uns nos outros. Ele basicamente é quem resolve as trapalhadas da Chloe a da Kath. Ele não gosta muito do Zayn, e isso tem haver com o passado. O físico é igual à realidade só com algumas mais tatuagens. Quanto a personalidade, ele é muito teimoso, não gosta de pedir ajuda a ninguém, se for preciso mata sem problemas, aulas para ele não existem, só vai quando não tem mais nada para fazer. Acho que não tem mais nada para saber sobre o Liam. Ah, ele perdeu os pais dele quando tinha apenas 6 anos, filho único foi obrigado a ir para um orfanato. Aos 11 anos fugiu do orfanato, passado algum tempo encontrou a Kath e a Chloe.

» Vai haver muita emoção no próximo capítulo?

Bem emoção, não muita. Vai ser o ínicio de uma nova temporada. E como eu vou passar algum tempo, pronto acho que não haverá muita emoção, irá para contar algumas coisas, nada de mais. 

» És boa aluna?

Se eu sou boa aluna? Bem, depende dos dias. Eu sou normal, quando quero consigo tirar boas notas. As minhas diciplinas preferidas são Matemática e Inglês. Eu podia tirar melhores notas, mas eu sou muito malandra, e dá no que dá depois.

» Qual foi o melhor filme que viste até agora?

Visto que eu sou directioner, muitas pessoas devem pensar que vou dizer o "This Is Us", mas a verdade é que ainda não vi o filme, nem sei se vou ter coragem para o ver. Digo mesmo, tenho medo de me emocionar e depois venha a ficar ainda mais triste, por saber que nunca irei poder conhecê-los, nem nada do género. Portanto ainda nem sei se vou ver o filme.

Mas o filme que eu vi que eu mais gostei, é meio díficil de dizer, nem sei. Gostei de ver Titanic, Ted... Unf, acho foi o "P.s. I Love You,". Nem sei, vejo tantos filmes, que depois dá nisto.

» Como escreves tão bem?

Oh minhas princesas, eu não escrevo bem, se forem ver os capítulos anteriores estão cheios de erros. Não digam que eu escrevo bem, porque é mentira. Eu escrevo normalmente. Mais nada. Não sejam teimosas «3

» O Louis está desaparecido porque foi o ajudante da Kath e a Chloe mato-o?

É verdade, o Louis está desaparecido. Pode ser por causa disso, ou não. Claro que não vou dizer. Isso depois seria contar a história nestas perguntas manhosas. Vocês fazem estas perguntas para ver se me sacam informação, mas eu não digo nada. Nadinha. Sou má. xD

» Como consegues escrever uma fic tão perfeita?

Eu não escrevo uma fic perfeita, já vos disse isso imensas vezes. Eu só escrevo uma história, e ainda bem que gostam. A sério, sem vocês eu já não estaria cá. Acreditem. «3

» Onde consegues tirar a tua perfeição da escrita?

Eu recuso-me a responder a isto, a sério. Vocês deixem de ser teimosas. Eu não tenho nenhuma perfeição da escrita. Eu só escrevo, como qualquer uma pessoa aqui no Wattpad, mais nada. «3

dark angel; zayn malik / season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora