Vi o Harry com o Zayn e ao que parecia a discutir. O Zayn estava nervoso e irritado. Passava as mãos no cabelo imensas vezes, assim como o Harry. Dava-me a impressão que eles já se conheciam. Hm...
Andei até ao pé deles. Assim que me viram deixaram de falar e olharam-me.
Eu: Desculpem incomodar. - disse irónica.
Zayn: Hm, bem vou indo.
O Harry acentiu com a cabeça e o Zayn foi embora.
Eu: É impressão minha ou...
Harry: Sim é impressão tua.
Virou-me as costas e começou a andar. Fui atrás dele. Ainda tínhamos um assunto para resolver.
Eu: Quando é que estavas a pensar dizer-me que ias dar uma festa?
Ele parou. Eu bati contra ele.
Harry: Eu não tenho de dar explicações da minha vida a ninguém. Muito menos a ti.
E foi-se embora. Mas que raio? Ainda dizem que sou fria.
( Zayn P.O.V. On )
Tenho de agradecer à Chloe por aparecer naquele momento. A minha conversa com o Harry estava cada vez ficando mais estranha e esquisita.
**
Peguei numa pizza e pus a aquecer no microondas. Cantorolei. A minha querida rotina. Comer sozinho, a minha mãe ainda não tinha voltado. O que eu achava estranho. Ela não ia passar tanto tempo na casa da minha tia. Mas bem.
O microondas fez um barulho a avisar que a pizza já estava pronta. Tirei e pus num prato. Fui até à sala e liguei a tv. Comer e ver tv. Nada melhor. Mas estar sozinho numa sexta feira é triste.
Estava eu no meu mundo quando alguém bate à porta. Fui até à porta. Seja lá quem for não tenho paciência.
Abri e vi o Niall. Mostrou-me um sorriso.
Eu: Entra.
Niall: Obrigada.
Eu: O que é que queres puto?
Niall: Vim tirar-te deste tédio. - olhou para a tv e para o prato ainda com pizza. Depois para mim.
Eu: Vais te juntar a mim é?
Niall: Não. Vamos à festa do Harry.
Quando ele disse isto arregalei os olhos. Mas que... Ele de manhã estava com um humor de cão, e agora quer ir a uma festa... Estranho...
Eu: Não quero.
Niall: Porque?
Eu: Tu sabes o quanto sacana aquele gajo é. Portanto...
Niall: Anda lá. Vai ter imensa gente lá. E quando digo gente, tu sabes... Miúdas...
Eu: Está bem, mas só porque não tenho mais nada pa fazer.
Ele fez tipo uma dança da vitória. Parti-me a rir com as figuras dele. Ele era engraçado.
**
Eu: Niall desde quando tens carta? - olhei para ele admirado.
Ele deu uma gargalhada alta.
Niall: Não tenho. Simplesmente pedi emprestado o carro aos meus pais, isto é se me entendes.
Eu: Niall que é isso rapaz? A sair com o carro dos pais?
Niall: Teve de ser.
Eu: Estás a ficar rebelde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dark angel; zayn malik / season 1
FanficApaixonar-se pela pessoa errada pode custar uma vida. Segunda temporada disponível