Cap. 18 - " I'm Talking About You... "

5.8K 411 30
                                    

Nota da Autora:

Já arranjei um nome para as fãs da Kath, mas há poucas. ~Le eu sentindo-me triste porque ninguém gostar de uma personagem que criei~ :c Continuando... O nome é Kathers xD E não, não é uma mistura de Kath com Haters '-'

Só para a Chloe que tem muitas fãs. Alguém tem alguma ideia? Someone? :3

Não se esqueçam: Leiam as fics da @1DItsMyDrug as fics dela são fucking perfects *o*

Espero que gostem deste capítulo. «3

( Continuação... )

Chloe: Eu matei uma pessoa.

Os meus olhos arregalaram-se. Pensei nas palavras que ela tinha dito. Eu matei uma pessoa. Mas como é que ela matou uma pessoa? Como?

Eu: Chloe, como é que...?

Chloe: Ele estava a perseguir-me, ele tirou uma faca, eu consegui tirar-lhe a faca e esfaqueei-o. - ela disse entre soluços.

Eu: Estavas só a defender-te.

Chloe: Tu não precebes. Eles voltaram. Ele é só um dos amigos dele. Ele vai continuar à minha trás.

Por instinto abracei-a. O meu coração estava cada vez a sufocar mais. Ela estava com medo. Eu nunca tinha visto a Chloe com medo. Ela era daquelas raparigas que não mostravam fraqueza. Ele vai continuar à minha trás. Eu sentia o meu sangue a ferver cada vez que pensava naquilo. Mas quem?

Tocou e o nosso abraço acabou. Olhei para ela e as lágrimas tinham secado. Ainda bem.

Eu: Estás melhor?

Chloe: Obrigada, Zayn... A sério. - ela mostrou-me um meio soriso.

Eu: Não tens que agradecer. Eu sei o que estás a passar.

Ela olhou para mim com um ar inquiridor, eu não lhe ia contar a minha história. Não a ela.

Eu: Longa história.

Chloe: Tenho tempo.

Eu: Não te vou contar a minha vida.

Chloe: Eu contei uma parte da minha, não é justo.

Eu: Nem penses.

A professora entra na sala, pela primeira vez agradeço pela professora aparecer. Durante toda a aula não conseguia ouvir sequer o que a professora dizia. Ainda tinha tudo o que a Chloe me tinha dito na cabeça. Sempre que pensava nisso a minha alma doía.

( Chloe P.O.V. On )

Sai da sala, ouvi a Kath a chamar-me, mas não liguei. Só queria sair dali. Sair deste mundo. Desci as escadas da escola, não me lembro de alguma vez ter descido aquilo tão depressa. Bati contra algumas pessoas, mas essas não estranharam.

Finalmente tinha conseguido sair da escola. Fui a correr até à minha praia. Assim que lá cheguei caí de joelhos na areia. As lágrimas que já há muito ameaçavam cair, caíram. Chorei por tudo e mais alguma coisa. O meu passado voltou.

**

Abri os olhos e foi atacada pelo sol. Limpei as lágrimas que estavam na minha cara e levantei-me. Andei em passos lentos pela areia. Peguei no meu telemóvel e vi algumas chamadas perdidas, umas da Kath, outras da minha mãe e algumas do Liam. Desliguei o telemóvel para ninguém me chatear mais.

( Zayn P.O.V. On )

A Kath tinha acabado de sair da minha casa. Ela estava super preocupada com a Chloe, admito que eu também. Ninguém tinha notícias dela depois de ela ter saído apressada da escola. Eu não tinha dito nada à Kath daquilo que a Chloe tinha me dito. Só ia preocupar mais a Kath. Ou talvez ela já soubesse, mas mesmo assim.

dark angel; zayn malik / season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora