Cap. 30 - " It's All My Fault! "

5.2K 366 21
                                    

Princesas perfeitas *o* Quero agradecer pelos votos e comentários queridos. A fic já chegou aos 30 capítulos *---* Nem sei onde fui buscar ideias para escrever 30 capítulos, mas tudo graças a vocês. E para celebrar tenho aqui um capítulo cheio de descobrimentos e ainda por cima super big.

Queria pedir mais um favor. Sei que isto é chato, mas queria que pussessem votassem nos capítulos anteriores. Muitos nem 20 votos têm. Não vos custa nada princesas. Pode ser? :3

Não se esqueçam de comentar no final do capítulo. Quero todas as princesas que lêem a fic a comentar. Mostei-me as vossas ideias, comentem tudo e mais alguma coisa. Pode ser? :3 Depois fica mais fácil para mim, para não dedicar capítulos sempre às mesmas pessoas «3

Vocês sabem que eu adoro-vos não? :3 ( Vocês devem querer matar-me por fazer introduções enormes, mas eu faço de prepósito xD )

Bem vou vos deixar.

Boa leitura princesas perfeitas «3

( Chloe P.O.V. On )

Harry: A culpa foi toda dele. Ele mato-a.

Senti como se me tivessem dado uma chapada. Sabia que o Zayn tinha andado metido em problemas, mas nunca pensei que ele tivesse matado alguém.

Harry: Por causa daquele sacana. - apontou para o Zayn. - Ela morreu. Ela que era a pessoa mais importante para mim.

Eu: Harry quem é que... - fui interrompida pelo Zayn.

Zayn: Eu matei a mãe dele.

Olhei chocada para ele. Eu estava neste preciso momento sem saber o que dizer ou fazer. Eu sentia-me como se não conhecesse o Zayn. Aquele rapaz de cabelos pretos e olhos cor de mel, que estava a minha frente não era capaz de matar alguém. Não.

Voltei a virar-me para o Harry. Ele estava cheio de raiva, com os punhos cerrados e com os olhos a brilhar para chorar.

Eu: Harry anda comigo para dentro.

Zayn: Chloe, eu n..

Eu: Não quero saber Zayn!

Entrei com o Harry em casa. Subimos logo para o quarto dele. Tranquei a porta não fosse alguém entrar. O Harry sentou-se na calma. Conseguia ouvir a respiração dele descontrolada. A minha cabeça só vi o Zayn com uma arma na mão e disparar. Sentei-me ao lado do Harry. Lágrimas caiam pelos olhos dele. Nunca o tinha visto assim.

Eu: Harry...

Ele abraçou-se a mim. Foi tão repentino que até me assustei. Retribuí o abraço passando a mão nas costas dele, de forma a acalma-lo.

Harry: Chloe não te aproximes dele. Ele é demasiado... - interrompi-o.

Eu: Não quero saber do Zayn. Eu quero é ver-te a ti a sorrir. Quero ver essas tuas covinhas mas fofas.

Ele levantou a cabeça e olhou-me nos olhos. Um sorriso apareceu.

Eu: Assim está melhor. Este a que é o meu Harry.

Senti ele a corar um bocado. Só depois a que notei o que tinha dito, e corei também.

Harry: Obrigado Chloe.

Eu: Não tens que agradecer. Eu fiz o que estava certo.

Harry: Fica aqui comigo.

O que deveria lhe responder? Ele estava vulnerável. Nunca o tinha visto daquela forma. Era quase impossível recusar.

dark angel; zayn malik / season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora