Deram-me uma ideia de criar uma segunda temporada da fic, mas não tenho a certeza. Vocês acham que deveria fazer uma segunda temporada? :$
Princesas *--* Obrigada pelas leituras. *o* E pelos comentários e votos também xD
Eu estou a traduzir para Português uma fic do Niall - Call Me Ella. Se pudessem dar uma vista de olhos eu agradecia «3
Boa leitura princesitas «3
( Chloe P.O.V. On )
Cheguei ao parque e lá estava o Liam sentado com a cabeça baixa. Ando na direcção dele com toda a raiva dentro de mim.
Eu: Conta-me já o que sabes sobre esta merda toda.
Ele olha para mim com os olhos vermelhos.
Liam: Chloe eu não sabia nada sobre isto. Eu juro. Ela também escreveu uma carta para mim. - disse levantando uma folha com a caligrafia da Kath.
Eu: Como é que ela foi capaz de fazer isto?!
Liam: Ela estava a tentar salvar a família.
Eu: Não é desculpa! Foi eu que a ajudei! Ela traíu-me. E isso não tem desculpa. Eu vou encontrá-la e partir-lhe aquele focinho.
Liam: Chloe eu sei que estás irritada, mas tem calma. Tu sabes o passado dela. Ela tem medo que ele fizesse mal à família dela...
Eu: Fodasse Liam. Ele anda outra vez atrás de mim. Não sei como mas ele descobriu-me. Eu não quero viver naquele inferno outra vez. Não!
O Liam abraçou-me e deu-me um beijo na testa.
Liam: Calma princesa, está tudo bem. Eu estou aqui contigo.
Afastei-me do abraço dele.
Eu: Eu tenho de fazer uma coisa.
Sai a correr do parque. Tinha só um lugar para onde ir.
( Zayn P.O.V. On )
Ouvi alguém a bater à porta do meu quarto.
Eu: Eu disse que não queria ser incomodado!
Um rapaz tímido apareceu à porta.
Louis: Hm... A tua Mãe disse-me para te vir chamar porque tens visitas... - vi ele meio atrapalhado.
Eu: Hm... Okay.
Ele saiu do meu quarto. Mas quem é que seria? Descia as escadas e vi no sofá quem eu menos esperava ver.
Eu: Tu aqui?
Ela levantou-se assim que ouviu a minha voz.
Chloe: Podemos falar?
Eu olhei para a minha mãe que logo se apressou a tirar o Matt e o Louis da sala.
Eu: Que queres?
Chloe: Tu já deves saber daquilo da Kath. Ela foi uma cabra de primeira. - revirou os olhos - Mas quero que saibas que não te preocupes. Eu vou desaparecer, assim como vou deixar de te irritar. Não quero que aquele sacana fique feliz por me ver... - eu interrompi-a.
Eu: O que queres dizer com desaparecer?!
Ela olhou-me incredula.
Chloe: Eu vou sair da cidade por uns tempos. Tu sabes que ele anda atrás de mim. E agora tu és um alvo dele agora, e não quero que nada te aconteça.
Agarrei na cintura dela. Beijei-a como se fosse a última vez que a visse. O nosso beijo era caloroso. O clima na sala aumento drásticamente. Encostei a minha testa na dela. As nossas respirações alteradas misturavam-se.
Eu: Por favor, não vás. Não quero perder-te.
Chloe: Zayn estás a brincar com a escuridão.
Eu: Eu vivi na escuridão muito tempo.
Chloe: Estou a fala a sério Zayn. O meu passado está cheio de coisas terríveis.
Beijei-a. Aqueles lábios. Aquela maneira de ela ser.
Eu: Falas de mais.
Chloe: Por falo, devias calar-me mais vezes assim.
Ela beija-me. Mas desta vez o beijo foi selvagem. Se aquilo continuasse assim eu acho que saltava para cima dela ali mesmo naquele preciso momento.
Eu: Chloe. Não. Estamos. Sozinhos. - disse entre beijos.
Ela parou o beijo e lambeu os lábios.
Chloe: Eu sei. - olhou para a cozinha. Olhei na mesma direção que ela e estava lá a minha mãe a espreitar. Ela ficou super vermelha. - Adeus Mrs. Malik.
Minha Mãe: Hm, adeus Chloe, foi um prazer conhecer-te.
Levei a Chloe à porta. Ela ia a sair quando puxou-me e dá-me um bate chapas. Depois disso ela limitou-se a piscar-me o olho e a ir embora.
Trancei a porta e vi a minha mãe feita maluca com um sorriso enorme na cara, mais o Matt a seu lado e o Louis.
Eu: Tenho alguma coisa na cara?
Minha Mãe: Sim tens filho. Nota-se na tua cara que estás apaixonado.
Eu: Mãe, não me venhas com isso. - disse indo em direcção do meu quarto.
( Someone P.O.V. On )
Eu: Com que então Zayn Malik e Chloe Parker. Bem disse a Kath que aquilo ia dar certo. Fazem um casal mesmo fofo. - disse pegando na foto da Chloe com o Zayn à porta de casa.
Olhei para a parede que se encontrava com fotos da Kath, Chloe, Zayn e do Liam. Eles gostam de brincar com o fogo.
Marquei um número que não iria ficar feliz por saber que era eu.
Eu: Olá minha querida.
Chloe: Fodasse. Quando me vais deixar em paz?
Eu: Eu só liguei para dar-te os parabéns pelo novo relacionamento.
Chloe: Que relacionamento?
Eu: Mal bastou a Kath ir embora que já saltaste para a cama do namorado dela. Que grande amiga.
Chloe: Meu sacana de merda. A culpa de isto tudo é tua e daquela cabra.
Eu: A Kath tinha razão, tu ias mesmo odiá-la.
Chloe: Tenho razões para isso.
Eu: Chloe e como anda os teus cortes?
Chloe: Como é que tu sabes disso?
Eu: Hm... Tem cuidado. Eu sei tudo o que fazes.
- - - - -
Um P.O.V. diferente de alguém que vocês estão malucos por saber. Mas deixei-me esclarecer uma coisa. Muitos pensavam que era o Louis, por ser o único que faltava aparecer na história, mas não é ele. Mas a pessoa que anda a perseguir a Chloe, a Kath e o Liam, é uma pessoa diferente, da pessoa que persegue o Zayn. Mas depois ao longo da história vocês vão perceber.
Eu quero sugestões de quem vocês acham que é.
Kisses minhas princesas fofas «3
Sofy_Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
dark angel; zayn malik / season 1
Fiksi PenggemarApaixonar-se pela pessoa errada pode custar uma vida. Segunda temporada disponível