Cap. 36 - " I Want Him Here For Me... "

4.4K 344 29
                                    

Okay, isto chegou aos 20 votos mais rápido do que eu pensava :o A vossa sorte é que o meu teste de amanhã foi cancelado, porque se não, nada de novos capítulos hoje xD

Tenho de agradecer pelos comentáriops super cutes :3  E está aprecendo novas leitoras *o*.

Aviso que a fic está a mudar. Se não gostares de algo ou tiveres alguma dúvida, simplesmente manda mensagem ou deixa nos comentários. «3

Continuem a vota e comentar «3 Partilhei a fic com as vossas amigas «3

Espero que gostem deste capítulo «3

( Chloe P.O.V. On )

Tinha dois corpos ensaguentados dentro da minha casa, e um deles era a pessoa que eu amava. O Liam continuava a olhar para mim. Eu estava simplesmente ajoelhada ao lado do corpo do Zayn. Como é que ele tinha sido capaz de disparar? As feridas nas minhas pernas estavam tapadas por ligaduras. Os cortes não eram profundos, mas nada que eu não sobrevivesse.

Eu: Chama uma ambulância.

Liam: Mesmo depois do que ele fez ainda o queres salvar? - disse irritado.

Levantei-me e olhei o Liam nos olhos.

Eu: O chão da minha casa a que está sujo, portanto tu fazes o que eu mando. - disse o mais mandona que consegui.

Ele apressou-se a pegar no telemóvel e a chamar uma ambulância. O outro corpo do homem ao lado do Zayn, não sabia a quem pertencia. Mas o Zayn conhecia-o, e ele o Zayn. Algo ligava-os. Saber que eu podia ter sido parte de um simples jogo. Sophia. Quem seria essa rapariga? Os mesmo olhos, a mesma cor de cabela, a mesma personalidade. Será que erámos assim tão parecidas?

O Liam chega ao pé de mim. Ele simplesmente abana a cabeça. Ele nunca gostou do Zayn, dizia que só me ia trazer problemas. Por um lado ele tinha razão. Mas mesmo assim, não precisva de disparar.

A ambulância chega em 5 minutos. Pegam nos dois corpos e levam-nos.

Enfermeiro: Quem é que vai acompanhar?

Eu: Eu vou. E Liam avisa o Louis e a família do Zayn. Eu trato do resto. – disse entrando na ambulância.

( ... )

Já tinham passado mais de 3 horas e nada. Odiava hospitais por essa razão. A mãe do Zayn não parava de chorar, o que me irritava mais. O Louis limitou-se a ficar ao lado da mãe do Zayn, assim como o pai dele. Eu estava sozinha num canto, vendo enfermeiros e médicos a passar de um lado para o outro. 

O outro homem, ninguém sabia nada de familiares ou amigos. A polícia andava à procura, mas até agora não tinham encontrado nada. Só havia uma pessoa que o conhecia, e essa pessoa estava num cama de hospital sem dar sinal de vida. Alguns enfermeiros ofereceram-me ajuda para cuidar melhor dos cortes e das minhas feridas, mas não aceitei. Eu estava preocupada com o Zayn. A polícia tinha vindo falar comigo, mas eu não respondi a nada, dizendo que ainda estava em choque.

Como eu ia explicar que o meu melhor amigo tinha dado um tiro na pessoa que eu amava, e eu tinha dado um tiro num desconhecido? Tinha a desculpa da entrada forçada na minha casa, mas mesmo assim. Eu tenho um longo historial na polícia, eles nunca acreditariam em mim.

Um médico vai em direção da família do Zayn, antes de ele chegar ao pé deles, aproximo-me cortando-lhe o caminho. Ele olhou confuso para mim.

Eu: Como ele está?

Médico: Se me dá licença vou falar com a família do paciente.

Eu: Responda-me caralho!

Médico: A menina que se acalme.

Eu: Diga-me como é que ele está!

Ele deu um suspiro em forma de derrota.

Médico: Já conseguimos retirar a bala, mas houve ferimentos graves. A bala atingiu o rim, e não sabemos se conseguimos encontrar um dador compatível.

Mãe do Zayn: Se não encontrarem o que acontece?

Nem tinha notado que eles estavam ali. O Zayn precisava de um rim, e podiam não encontrar alguém.

Médico: Ele tem 48 horas ainda, já estamos a procurar em todas as redes de hospitais na zona, para ver se encontramos algum dador.

Eu: E se não conseguirem?

Médico: Se não ocnseguirmos encontrar ninguém, ele não vai conseguir sobreviver.

Ele não vai conseguir sobreviver. Ele tinha de sobreviver. Ele tinha de ficar aqui, comigo. Eu preciso de o ter a meu lado. Sentir que estou protegida.

Louis: Ele está acordado?

Médico: Não está em coma. Mas pode ir um de cada vez, vê-lo.

Eu nem esperei o médico terminar, comecei a correr mesmo com as feridas. Perguntei às enfermeiras, ajudaram-me a ir ter o quarto do Zayn.

Ele estava deitado naquela cama de hospital desconfortável. Estava pálido, os lábios sem a mesma cor. Toquei-lhe na mão e ele estava frio. O calor dele tinha desaparecido. Lágrimas começaram a cair pela minha cara. Zayn tu precisas de acordar. Eu preciso de ti a meu lado.

Nunca tinha sido muito ligada a religião, mas neste momento precisava que Ele me ajudasse. Fechei os olhos e agarrei na mão do Zayn e limpei a mente. Pedia que o Zayn ficasse bom, voltasse tudo ao normal. Queria voltar a ter o mesmo rapaz irritante a meu lado. Sentir os lábios dele nos meus. Ver os ciúmes dele. Queria que tudo o que se tinha passado fosse apenas um simples sonho. Onde depois eu ia acordar na cama do Zayn agarrada a ele, com ele a dormir a meu lado como um anjo.

Um médico toca-me no ombro. E faz sinal para eu sair. Com muita dificuldade saio do quarto. Passo pela família do Zayn e vou em direção da casa de banho. Alguém entra atrás de mim na casa de banho. Volto-me e só sinto depois o chão frio. A minha cabeça começa a andar às voltas. Tento levantar-me mas o meu corpo volta a cair no chão. Oiço, pelo que me parece duas pessoas a lutar. Eu já estava quase a ficar sem sentidos quando oiço alguém chamar por mim. Tento responder mas o escuro apodera-se de mim.

- - - - - 

O que acharam? Quem é que será que deitou a Chloe ao chão? E ela como fica?

OMG! E o Zayn? Será que vão encontrar um dador? :x

Respondam a estas perguntas sff princesas «3

Meta: 30 likes

Sofy_Styles 

dark angel; zayn malik / season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora