Cap. 32 - " You Know The Answer... "

4.8K 337 10
                                    

Aqui está o novo capítulo «3 Espero que gostem deste. Eu perdi a primeira parte que já tinha feito e tive de fazer tudo de novo :c Mas sempre consegui postar hoje. Yey xD

Queria agradecer a todas aquelas princesas que lêem a minha fic, votam e comentam. A sério vocês são super fofas «3

Desculpem se tiver erros. Só dei uma vista de olhos muito rápida. xD

Se o capítulo estiver "demasiado", é porque teve mesmo de ser assim, para deixar suspense no ar.

Boa leitura «3

Liam: Eu bato-te. Estás a mudar a Chloe. Ela não é a mesma, e tu nem notas.

Como se alguém conseguisse mudar a Chloe. Desde que a conheci-a que continua a mesma. A mesma bipolar de sempre.

Eu: Ela continua a mesma de sempre. - digo olhando para o horizonte.

Liam: Tu não a conheces tão bem como eu.

Eu: Que seja. Não quero saber. - digo levantado-me.

Ele levanta-se atrás de mim. Ele agarra-me no punho da t-shirt e olha no fundo dos meus olhos mostrando-me toda a sua raiva.

Liam: Se eu sei que tu andas a levá-la por maus caminhos tu nem sabes o que te faço. Tu nem penses em armar-te em esperto com ela. Eu nunca gostei de ti, e não era ser por a Chloe ter uma paixoneta por ti, que ia passar a gostar. Bastou-me olhar para ti no primeiro dia para preceber que só ias trazer problemas. - fez uma pausa. - Primeiro tentaste com a Kath, mas ela foi mais esperta. Pôs-se a andar. Agora com a Chloe. Gnha juízo e mete-me a andar! - levantou-me ainda mais do chão. - Se ela volta ao mesmo, tu nem sabes o que te faço puto - acabou de falar, pousou-me no chão e foi embora.

Mas que? Primeiro começa a falar como se não houvesse fim, ameaça-me e ainda insulta-me. Vamos mas é esquecer que aconteceu isto.

Mas o que será que ele quis dizer com o "Se ela voltar ao mesmo"? Esquece Zayn. 

( Chloe P.O.V. On )

Oiço alguém a entrar dentro do armazém, apresso-me a esconder aquilo tudo dentro da mala. Viro e vejo Liam a passar por mim feito maluco. Limpo a mesa e verifico se não deixo pistas de nada.

Subo as escadas rapidamente. Bato na porta e não ouço nenhum barulho. Volto a bater e nada. Agarro na maçaneta e giro-a e encontro a porta trancada.

Eu: Liam abre a porta!

Liam: Vai te embora Chloe!

Eu: Só quando me abrires a porta!

Sinto a porta a ser destrancada. Entro com passos pequenos. Vejo os punhos do Liam com sangue. Fiquei em alerta. O Liam não costuma bater em ninguém, não nos últimos tempos... Vou em direção dele. Os olhos dele estão a arder de raiva. O Liam não era assim. Não. Este é o Liam que eu conheci a muito tempo atrás.

Eu: Liam...

Liam: Não Chloe! Não digas nada... Deixa-me só, preciso de esquecer, tentar tirar isto dentro de mim.

Eu: Mas não consegues sozinho! Vais acabar por te magoares!

Liam: Mas é melhor do que magoar outra pessoa!

Eu: Não. Tu estiveste aqui para mim. Eu também vou estar para ti.

Liam: Não queiras piorar as coisas!

Eu: O que aconteceu para ficares assim?

Liam: Pergunta ao caralho do teu amigo Zayn!

O choque deve ter sido bem visível na minha cara. Nesse momento só vi o Liam a parar à minha frente.

Liam: Não deixes acontecer o mesmo. Está a voltar a acontecer Chloe.

Eu: Não... Eu continuo a mesma.

Liam: Não estás Chloe! Eu sei que começaste a tomar os comprimidos.

Eu: Como sabes?

Liam: No outro dia quando fui à tua casa, eu vi os comprimidos. Mas agora o que importa não é isso.

Eu: Eu só tomo aquilo para prevenir.

Liam: Tu própria sabes que mudaste!

Eu: Não! E tu não tens nada a ver com isso!

Num movimento, só sinto o Liam agarrar nos meus pulsos e encostar-me contra a parede. A raiva que antes vira nos olhos dele, agora estava pior.

Eu: Tu também estás mudado.

Liam: Mas eu não ando a... - interrompi-o.

Eu: Eu não tenho culpa do que sou.

Liam: Afasta-te dele, só isso.  - disse largando os meus pulsos.

Foi em direção da porta, irritada. Mas parei na porta.

Eu: Estou mesmo a mudar Liam?

Liam: Tu sabes a resposta Chloe.

( ... )

Os vizinhos já deviam estar a deitar fumo. Muitos já se tinham queixado das música alta, mas nada que me incomodasse. Eles iam acabar por perceber que não ia desligá-la. Dança e cantava enquanto dava goles da minha garrafa de Whiskey. Fumava um cigarro. Era a melhor sensação do mundo.

Não queria saber se estava a mudar. Bem que a Chloe antiga está a precisar de se divertir um bocado.

Subi as escadas a correr. Um pouco meio zonza da bebida, mas nada de mais. Retoquei a minha maquilhagem e peguei no meu telemóvel. Ainda pensei em deixar a música ligado só mesmo para provocar mais os vizinhos, mas não deixei.

Sai de casa. Marquei aquele número familiar. Demorou a atender, mas logo atendeu.

Eu: Olá gatinho... - disse com uma voz provocante.

Someone: Chloe andaste a beber?

Eu: Eu? Nãooo! Tu sabes que eu não bebo. Deixei-me disso babe.

Someone: Chloe, vai para casa dormir um sono. Precisas disso.

Eu: Quem és tu? Onde anda o meu amigo das diversões? Onde o meteste?

Someone: Sou mesmo eu, só que não preciso de mais problemas Chloe.

Eu: Oh vá lá. É só um bocadinho. Não sejas cortes.

Someone: Ai ai, o que tu me fazes. Onde andas?

Eu: Vai ter comigo ao sítio do costume.

Someone: Se isto der merda a culpa é tua.

Eu: Não te preocupes principe.

Desliguei a chamada e dei um pulo de alegria. Comecei a cantar pela rua abaixo feita maluca. Pessoas que passavam por mim olhavam-me feitos parvos para mim. Simplesmente ignorava e começava a cantar mais. Acendi mais um cigarro. Deixei o fumo sair. Hm, como aquilo era relaxante.

( ... )

Sentei-me no muro à espera. Mas será que ele não sabe que fazer uma senhora esperar é falta de educação?! Espero que ele tenha uma boa desculpa. Ele sabe que sou impaciente e odeio atrasos e ele demora quase um ano a chegar.

Vejo um carro a estacionar. O sorriso na minha cara cresce. Só podia ser ele. Vou na direção do carro. Etsa noite prometia.

- - - - -

O que será que se passou no passado da Chloe? Ela agora está a mudar e parece que isso não é bom. O Zayn parece que está nas tintas para a Chloe, agora. O Liam anda a ficar rebelde xD E a pessoa que foi ter com a Chloe? Quem acham que é? Quem chegar mais perto eu dedico o próximo capítulo, que vai ser um capítulo especial «3

Sofy_Styles

dark angel; zayn malik / season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora