Capítulo 7

3.5K 282 112
                                    

Fico em choque ao ouvir a pergunta dele, não posso fazer isso com John, mesmo com todos os erros dele ele nunca me traiu.

- Não posso fazer isso, sou uma mulher casada e você sabe disso.

- Fala sério Cat, aquele cuzão do seu marido nunca vai lhe proporcionar o prazer que eu poderia te dar.

- Não fale assim dele, você nem sabe nada de mim, como pode saber sobre o prazer que sinto com ele?

- Pelo modo como o seu corpo e você reagem quando falo alguma coisa pevertida. Eu sei que você quer.

- Não quero nada.

Quero? não, não quero, mas por um momento me pego pensando em como seria e mordo meu lábio inferior.

- Está vendo? Você Mordeu seu lábio pois está pensando em como seria. Como seria se eu te chupasse e colocasse você para calvagar em mim a noite toda, eu sei que você quer Cat.

Eu e John nunca mudamos de posição no sexo e também nunca fizemos algo diferente, sinto uma sensação diferente entre minhas pernas e quando vejo estou molhada apenas com as palavras desse cara.

Preciso por um ponto final nisso antes que acabe fazendo uma besteira.

- Preciso ir, tenho que arrumar algumas coisas aqui.

Christopher da uma risadinha, parece até que sabe que estou tentando fugir.

- Tudo bem, até mais princesa. Quando quiser conversar é só chamar.

***

Tudo que tentei fazer depois da conversa com Christopher deu errado, queimei a comida que estava fazendo, quase coloquei fogo na casa ao deixar o pano de prato perto do fogão enquanto estava numa tentativa frustrada de refazer a comida queimada.

Parece que minha cabeça estava longe, ela estava pensando no homem que me estremece apenas com a voz.

Eu sei que isso não está certo, mas não posso negar que ele me faz sentir de um jeito que nunca achei que fosse capaz de me sentir.

Achei que atrações assim fossem só em livros, com casais como: Hardin e Tessa ou Ethan e Cassie.
Agora estou aqui, deitada na cama e pensando no desconhecido que encontrei em um bate papo online.

O que será que ele está fazendo agora? Será que está atendendo alguma cliente? Ele disse que por hoje não atenderia mais ninguém, mas e se ele estiver mudado de ideia?

Não posso sentir ciúmes de um cara que nem conheço, sou casada. John provavelmente está se matando de  trabalhar para me dar o melhor e eu estou aqui conversando com um estranho e me tocando pensando nele.

Preciso dormir, amanhã vai ser outro dia, não falarei mais com ele, vai ser melhor assim.

***

Acordo bem mais cedo que o normal, deve ser umas 6:00 da manhã, vou no mercado comprar umas coisas para fazer um café da manhã especial para John, vou tentar mais uma vez fazer com que tudo dê certo para nós.

Coloco uma calça jeans com uma regata branca e um chinelo qualquer, amarro meu cabelo em um coque alto e estou pronta. Sou assim, nunca fui de passar muita maquiagem e nem muito menos de me arruamar toda.

***

Na fila do caixa vejo um rosto familiar ao meu lado, percebo que é o Leornado amigo de trabalho do John.

- Oi tudo bom?

Ele diz meio constrangido ao me ver.

- Tudo sim, você e o John estão trabalhando muito, tem que falar com ele que precisam descansar um pouco.

Lornado leva uma mão nos cabelos pretos, ele está agindo muito estranho, parece que está nervoso.

- Sim, sabe como são as coisas, quando se trabalha em um banco grande como esse tem que dar duro. Preciso ir tenho um compromisso.

Ele diz e sai andando, juro que ele está quase correndo. O que será que ele tem?

O caminho de casa demora um pouco, houve algum acidente no trânsito. Quando abro a porta John está no sofá, pela cara que me olha vejo que algo aconteceu.

- Por que está fazendo perguntas para os meus amigos?

- Perguntas? Como assim? Não sei do que está falando.

Realmente não faço a mínima ideia. Ele está bravo comigo, mas não fiz nada.

- Não se finja de boba.

Ele se levanta e me joga no sofá, as sacolas que eu segurava caíram no chão.

- Eu juro, não falei nada com ninguém.

- O Leornado disse que ficou fazendo perguntas para ele no mercado.

- Eu não fiz isso, acredita em mim.

John cruza os braços na minha frente, vejo um leve mancha vermelha em seu colarinho.

- Que mancha é essa?

- Do que você está falando? Não mude de assunto.

Ele fica desconcertado com minha pergunta, alguma coisa está acontecendo.

REVISADO EM: 04/02/2017

OLÁÁÁÁ, se você leu até aqui deve ser porque está gostando do livro, não é mesmo? Que tal dar uma estrelinha🌟 e comentar o que está achando? Sua opinião é muito importante para mim, pode compartilhar com os amigos também, beijos.😍😍😍

Meu Amante Virtual (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora