Capítulo 30

2.4K 213 17
                                    

A boate está cheia, luzes coloridas piscam e estou quase ficando tonta, quem diria que a noite em Londres pode ser tão badalada, vamos para uma área mais reservada no segundo andar, sento no sofá vermelho em forma de L, em frente dele tem uma mesa com algumas bebidas.

Os três velhos se sentam e colocam copos com bebidas.

- Vamos dançar amor?

A loira falsa fala para seu marido, será que ela não tem vergonha de estar com um cara que tem idade para ser seu avô? Queria saber se Christopher tem vergonha.

- Não eu não danço, vai com John, aposto que Catarina não tem ciúmes.

O velho da uma piscadinha para mim e eu me seguro muito para não fazer cara de nojo.

- Por mim tudo bem.

John me olha e tira o blazer, sua cara é de perversão total ao olhar a loira peituda, ela é bonita e não sinto ciúmes, não sinto nada além de ódio por esse homem.

O velho que acho que se chama Frank,( guardei o nome dele só porque tem uma barba igual a de um bode) está olhando para minhas pernas, nem disfarça da sua mulher, se é que ela é mulher dele.

Resolvo pegar o Blazer de John e por em cima das minhas pernas, sinto algo vibrar e quando enfio a mão no bolso o celular dele está lá, me viro de um jeito que ninguém na mesa perceba o que estou fazendo.

Abro a mensagem e vejo mais uma não lida.

Anda responde logo, vai assumir seu filho ou preciso falar a verdade para sua mulher?

O número não está mais desconhecido, mas não tem nome nenhum, pelo DDD percebo que é da Virgínia nos Estados Unidos, meu coração está acelerado, me sinto nesses filmes de espiões, que verdade é essa? Que mulher é essa, será que o que ela diz sobre ter um filho com John é verdade?

Uma lágrima ameaça cair dos meus olhos, mas não de raiva dele, de raiva de mim, fui uma idiota por muito tempo, não serei mais.

Não irei assumir nada você é uma maluca, o que você poderia falar para ela?

Tento jogar verde, tomara que ela caia no que eu escrevi, se não estarei bem ferrada se ela perceber que não foi ele quem escreveu, enquanto espero para ver se chega alguma mensagem fico vigiando John, ele ainda está dançando e praticamente transa com a mulher na pista de dança, eles estão tão grudados que parecem um só.

O celular vibra e o meu coração vai junto de nervoso.

Maluca eu? Coitado John, deixa ela saber que não teve promoção nenhuma, que todas as noites que disse trabalhar até mais tarde na verdade era comigo que você estava, que essa história de Londres foi tudo mentira, você implorou para que te mandassem para a Inglaterra quando descobriu que eu estava grávida. Dúvido que ela fique com você depois disso.







OLÁÁÁÁ, se você leu até aqui deve ser porque está gostando do livro, não é mesmo? Que tal dar uma estrelinha🌟 e comentar o que está achando? Sua opinião é muito importante para mim, pode compartilhar com os amigos também, beijos.😍😍😍

Meu Amante Virtual (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora