CATARINA
Depois de muito stress com o checking no aeroporto e mais e mais horas de voo, finalmente o avião aterrissa. Andar de avião a primeira vez é algo assustador, quando olhei pela janela e só o que eu via era água o pânico tomou conta de mim. Graças ao bom Deus ocorreu tudo bem.
John não parecia se importar, apesar de ser sua primeira vez em um avião, quem olhasse para ele certamente diria que ele já andou antes.
Quando desço do o ar frio bate em meu rosto, deveria ter colocado mais casacos, mesmo tendo pesquisado sobre Londres o frio é ainda mais intenso do que li na internet.
O tempo está nublado, o aeroporto é algo inimaginável, é imenso e é todo de vidro, pessoas andando em todas as direções, me sinto em um formigueiro, John parece andar como se soubesse exatamente o que está fazendo, mas sei que está tão perdido quanto eu.
Pegamos nossas malas e vamos procurar um táxi.
- Seremos felizes aqui Catarina.
John fala, mas parece que está tentando se convencer disso, eu quero com todas as minhas forças ser feliz aqui com ele.
Não quero mais ficar pensando em Christopher, até em pensamento ele provoca reações em mim. Preciso focar na minha relação com John.
- Vamos sim.
Sorrio para ele.
Estamos na frente do aeroporto e a multidão de pessoas indo e vindo me deixa confusa, John vai até um motorista de táxi e eu olho maravilhada para o carro, muito diferente dos táxis amarelos dos Estados Unidos, o carro é preto e antigo, é extremamente lindo.
Depois que acertamos o endereço com o motorista, entramos no carro e partimos, tenho certeza que estou igual uma criança vidrada na janela, vejo cabines telefônicas vermelhas e vou ao delírio, estou sorrindo de orelha a orelha.
Tudo aqui é muito grande, prédios antigos e grandes. Quando vejo o Big Bang, sei que John percebe minha euforia.
- Vou levar você para conhecer todos os lugares.
Estou sem palavras para a beleza desse lugar e só consigo assentir com a cabeça.
Meia hora depois, chegamos ao nosso apartamento temporário, ele é bem pequeno, mas para um casal é suficiente.
John coloca as malas no chão e se joga no pequeno sofá, ele faz um gesto para que me sente ao seu lado. Seu braço envolve minha cintura.
- Quer estrear nossa casa temporária?
Não sei o que responder, ele deveria estar cansado depois de tanto stress e fuso horário, eu estou morta, cada parte do meu corpo está cansada.
- Melhor descansarmos um pouco, a viagem foi longa.
- Fala sério Catarina, qual a melhor maneira de relaxar?
Ele beija meu pescoço e me sinto encomodada com isso.
- John por favor, não quero, não agora.
Mas ele continua, não sinto nada, tudo que penso é que não quero fazer isso, não agora.
- Vamos Catarina.
Ele coloca a mão entre minhas pernas e eu me levanto rapidamente.
- O que foi? Volte aqui.
Ele me puxa de novo para o sofá.
- Você é minha mulher Catarina, tem que fazer o que eu pedir.
- Mas eu não estou afim no momento.
Falo com a voz seria.
- Não tem essa de não estou afim, sou seu marido e eu estou afim.
Ele abre meu jeans e os puxa para minha perna, sua mão percorre meu corpo, me sinto enojada com tudo isso e tento me levantar, mas é em vão pois ele é bem mais forte que eu.
Ele prende meus braços com uma das mãos e me penetra, uma lágrima escorre em meu rosto.
- Por favor John, pare com isso.
- Shiuu, sei que você está gostando.
Sinto vontade de vomitar, estou sendo usada, tenho certeza que uma expressão de nojo está estampada em meu rosto.
John fica mais ofegante e sei que ele está prestes a gozar, tudo que quero é que isso acabe logo.
Fecho os olhos e penso em Christopher, em como foi maravilhoso passar a noite com ele.
John goza e saí de dentro de mim.- Viu como foi maravilhoso aposto que está mais relaxada.
Olho perplexa para ele, enquanto levanto para tomar um banho.
- Não está Catarina?
- Sim, estou.
Digo com desprezo.
No banho, me esfrego até sentir minha pele doer, o que aconteceu com ele, porque fez isso, ele nunca foi assim e disse que mudaria, se isso for algum tipo de fantasia é doentia.
Lágrimas se misturam com a água do chuveiro em meu rosto tenho a sensação que cometi o pior erro da minha vida.
OLÁÁÁÁ, se você leu até aqui deve ser porque está gostando do livro, não é mesmo? Que tal dar uma estrelinha🌟 e comentar o que está achando? Sua opinião é muito importante para mim, pode compartilhar com os amigos também, beijos.😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amante Virtual (Em revisão)
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. 1° lugar na categoria Hot no dia 28/11/2018 Catarina é uma mulher bonita, capaz e corajosa, mas ela ainda não notou. Forçada por sua mãe beata a se casar muito jovem, ela percebe que não ama aquele homem, que sequer o conhec...