- Catarina? Está ouvindo?
John balança suas mãos em frente ao meu rosto, não esperava por isso, estou sem palavras, será que realmente ele disse a verdade? Esteve trabalhando esse tempo todo e a história do beijo foi só uma coincidência?
- Fala alguma coisa meu amor.
- Não sei John, tudo o que aconteceu, não esqueci sua violência contra mim, você fez de novo.
- Eu sei meu amor, mas agora será tudo novo, vou te tratar como merece, vamos começar em outro lugar,conhecer gente nova, longe desses vizinhos fofoqueiros que você odeia.
Sair dessa cidade é o que eu mais quero, mas não sei se é o certo a se fazer agora que conheci o Christopher, ele mexeu comigo demais.
E penso tantas vezes por dia em me separar do John, como posso pensar em ir para outro país com ele?
- Preciso pensar!
- Ok meu amor, pense, mas me responda logo, preciso dar uma resposta ao Banco.
Jonh se levanta da minha frente e puxa minha mão para me levantar.
Ele se aproxima e beija minha testa, não sinto nada com seu beijo, nenhuma faísca, nenhum frio na barriga.- Você é linda sabia?
Ele passa a mão na minha cintura e me puxa para mais perto.
- John, não pense que te perdoei.
- Tudo bem, mas quando estiver em londres comigo, tudo vai ser diferente, podemos conhecer vários países, França, Itália, Alemanha.
- Preciso ir na casa da minha mãe.
Realmente preciso saber o que ela acha sobre isso, sei que ela age como uma verdadeira vaca as vezes, mas sei que ela não quer que eu vá para outro país, muito menos que o John vá, já que ela se preocupa mais com ele do que comigo.
- Mesmo? Pensei em pedir uma comida e termos um dia para nós.
- Vou rápido e já volto.
- Quer uma Carona?
- Não, é perto.
- Só não demora, vou sentir saudades.
Ele tenta me beijar, mas desvio, não estou pronta.
- Melhor eu ir agora.
***
No caminho não parava de pensar na proposta de Christopher, e se eu ficasse com ele? Ele pode estar dizendo a verdade. Será que ele largaria desse emprego por mim, pois eu não conseguiria ver ele se exibindo para aqueles mulheres sem ter ciúmes.
Estou na frente da casa, aparentemente não tem ninguém, toco a companhia e minha mãe não atende, toco de novo e nada. Melhor eu voltar outra hora.
Quando estou descendo os degraus da varanda, ouço um barulho vindo do interior da casa, e se algo estiver acontecendo, é melhor eu checar, pego a chave reserva que fica embaixo do capacho e entro.
A sala de estar está vazia e a cozinha também, nada fora do lugar, vozes parecem vir do andar de cima, subo devagar pela escada, a porta do quarto está entreaberta, o som das vozes ficam mais altos.
Me aproximo lentamente e quando olho pela fresta da porta, não acredito no que vejo, pisco rapidamente e perco o ar ao perceber que realmente estou vendo isso, Christopher Seminu dançando em frente a cama.
OLÁÁÁÁ, se você leu até aqui deve ser porque está gostando do livro, não é mesmo? Que tal dar uma estrelinha🌟 e comentar o que está achando? Sua opinião é muito importante para mim, pode compartilhar com os amigos também, beijos.😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amante Virtual (Em revisão)
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. 1° lugar na categoria Hot no dia 28/11/2018 Catarina é uma mulher bonita, capaz e corajosa, mas ela ainda não notou. Forçada por sua mãe beata a se casar muito jovem, ela percebe que não ama aquele homem, que sequer o conhec...