Bato a porta da sala e solto o ar que estava preso, olho ao redor e não vejo ninguém, o carro não estava na garagem, não sei se fico aliviada ou triste por mais uma vez John não dormir em casa.
Preciso tomar um banho, o cheiro de Christopher ainda está impregnado em meu corpo. Deixo a água cair sobre meu rosto, fecho os olhos e lembro do toque dele, sorrio ao lembrar da noite passada, algo mudou dentro de mim, é muito bom se sentir desejada.
Desligo o chuveiro depois de ter conferido várias vezes seguidas se o cheiro do sabonete estava mesmo em minha pele.
Seco meus cabelos, coloco uma blusa azul clara e um moletom cinza por cima, visto uma leggin preta. Estou me sentindo bonita mesmo com roupas simples, gosto do que vejo no espelho.
Ainda é cedo, olho no relógio e são apenas 11:00 da manhã, o impulso de ligar o computador surge dentro de mim, e se ele estiver online? Falo com ele? Fecho a tela do computador.
Catarina você já foi longe de mais.
Minha mente me alerta, mas meu coração não escuta e no momento ele está acelerado com a ideia de apenas olhar para o meu amante virtual.
Nunca tinha pensando nisso, eu tenho um amante? Claro que não, amante remete a algo recorrente, o que tivemos não vai se repetir.
Entro na sala online e logo o convite aparece para o reservado.
- Olá, estava esperando por você.
Nossa essa foi rápida, não esperava por isso.
- Por que?
- Estava com saudades.
Ele sorri, seu sorriso me transporta para outros mundos, ele está apenas com uma camiseta branca, não consigo ver mais que isso e mesmo assim a visão é perfeita.
- Nem tomei banho para não tirar seu cheiro de mim.
Sorrio, ele me balança mais do que um navio em um mar com ressaca.
- Mas você precisar tomar banho.
- Eu irei, quando você estiver aqui para eu sentir seu cheiro de novo, volta hoje a noite?
- Christopher, sobre isso...
Procuro palavras para falar o inevitável, não posso sair mais com ele. Sou casada e não está certo.
- Não posso mais sair com você, sempre soubemos que isso tudo é errado.
- Somos algo errado que deu certo Catarina, larga esse cara, nós podemos viver juntos, daremos um jeito.
- Eu mal te conheço, ele é meu marido há 7 anos e não posso jogar tudo isso para o alto do nada. Mesmo querendo terminar com ele, tenho que pensar muito antes
- Nós dois sabemos que vocês não se amam.
- E você? Me ama? Nem me conhece.
Ele abaixa a cabeça. Não queria chateá-lo, mas a questão é que ele não me conhece.
- Olha isso é verdade, não posso dizer que te amo, mas eu gosto de você, a conexão que tivemos eu nunca tive com outra mulher.
- Não sei se acredito em você.
Escuto o barulho do carro de John entrando na garem.
- Preciso desligar, depois nos falamos.
- Pensa no que falei?
Não resisto ao olhar que ele faz.
- Sim.
***
- Catarina.
John chama pelo meu nome, não respondo, se ele acha que esqueci o que fez está enganado.
Ele se aproxima e se ajoelha em minha frente, pega minhas mãos e eu me retraio.
- Me perdoa meu amor, eu juro que nunca mais irei fazer isso de novo.
- Eu não irei aceitar isso de novo, precisamos conversar.
Falo séria e friamente. Não sei se aceitarei a proposta de Christopher, mas não serei humilhada de novo por John.
- Antes eu tenho algo para te contar, se quiser pode falar primeiro.
- Não tudo bem, fala.
Não olho em seus olhos, encaro um ponto fixo na parede, para não me abalar por meia dúzia de desculpas idiotas.
-O banco vai abrir um filial e como estou trabalhando tanto consegui a promoção, nós vamos para Londres.
Acho que não entendi direito, tiro o olhar da parede e o encaro.
- Como assim?
- Sim meu amor, você sempre quiz sair dessa cidade pequena e no início do nosso casamento tínhamos tantos planos. Quero começar de novo com você Catarina. Me perdoa?
OLÁÁÁÁ, se você leu até aqui deve ser porque está gostando do livro, não é mesmo? Que tal dar uma estrelinha🌟 e comentar o que está achando? Sua opinião é muito importante para mim, pode compartilhar com os amigos também, beijos.😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amante Virtual (Em revisão)
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. 1° lugar na categoria Hot no dia 28/11/2018 Catarina é uma mulher bonita, capaz e corajosa, mas ela ainda não notou. Forçada por sua mãe beata a se casar muito jovem, ela percebe que não ama aquele homem, que sequer o conhec...