Capítulo 16

2.9K 236 17
                                    

CHRISTOPHER

Não sei há quanto tempo estou deitado nessa cama, a lembrança da noite com ela foi tudo que me restou, por que diabos minha vida tem que ser tão fodida?

Como eu ia saber que ela era mãe de Catarina? A velha me pagava toda semana para apenas dançar. Ela nem me ouviu, falou coisas apenas para me atingir, mal sabia ela que o que mais me atingiu não foram suas palavras e sim o fato dela ir embora com ele, o babaca que bate nela.

Quando ela me perguntou se a amava, não sabia o que dizer, mas o vazio que sinto todos os dias em minha cama, só foi preenchido com ela.

Agora ela pensa as piores coisas de mim, e ela tem razão, odeio minha vida, odeio o que eu faço, sou um frustrado, nunca consegui ter um relacionamento, já transei com muitas mulheres, nunca por dinheiro, me recuso a fazer isso. Queria que Catarina soubesse que ela foi a única que me fez sentir bem em anos, que quando ela adormeceu em meus braços tudo que eu queria é que aquele momento congelasse.

Não fui eu quem libertou ela de uma vida sem prazer, foi ela que me libertou de uma vida sem amor, agora tenho certeza, amo aquela mulher, quero cuidar dela, protegê-la, dizer o quanto seu sorriso tímido é lindo.

Preciso ser melhor, sair dessa vida, não posso continuar com isso. Tem uma coisa engraçada em ser acompanhante, conheci muitas mulheres ao longo do tempo, saí com inúmeras, mas no final do dia ou da noite, quando chegava em casa, o vazio me consumia, o vazio que ela preencheu.

O telefone está tocando, não quero falar com ninguém, o toque irritante não para nunca. Me levanto para atender.

- Alô.

- Senhor Christopher?

- Sim?

- Sua mãe piorou.


OLÁÁÁÁ, se você leu até aqui deve ser porque está gostando do livro, não é mesmo? Que tal dar uma estrelinha🌟 e comentar o que está achando? Sua opinião é muito importante para mim, pode compartilhar com os amigos também, beijos.😍😍😍

Meu Amante Virtual (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora