Capítulo 9

3.6K 295 34
                                    

Não acredito que aceitei o pedido de Christopher, daqui a poucas horas vou me encontrar com ele. Marcamos em um lugar afastado para nenhum desses vizinhos fofoqueiros falarem algo.

Mesmo assim, depois do que houve eu não devo nada a ninguém. John não vai voltar hoje, disso tenho certeza, deve estar com alguma mulher por aí.

Uma mistura de nervoso e ansiedade invade meu corpo. "Não deveria ter aceitado " diz meu lado racional, mas procuro ignorar.

Não sei o que vestir, e se ele achar que não sou bonita pessoalmente? E se ele não aparecer? Pior, E se ele for um maluco matador de mulheres?

Tomo um banho longo, depilo quase o corpo inteiro, não que vá acontecer algo, é só porque eu precisava mesmo.
Passo hidratante e faço uma tentativa frustrada de passar maquiagem.

Vou usar um vestido preto, ele não faz meu corpo ficar igual a uma tábua, é bem justo e até faz minha bunda parecer maior, tem um decote pequeno e alças grossas. Pego o único sapato de salto que tenho e coloco.

Se minha mãe me visse agora falaria que pareço uma puta e mandaria eu tirar tudo, mas estou me sentindo bonita pela primeira vez em muito tempo.

***

Chego no local do encontro, a rua está escura e a praça quase deserta, as árvores balançam com o vento e folhas caem no chão. Me sento em um banco e espero.

Meia hora se passam e nada, ele não vai vir tenho certeza, isso deve ser para pregar alguma peça em mim ou algo do tipo. Olho para o chão e me distraio vendo uma linha de formigas levando folhas na cabeça.

- Oi Cat.

Uma voz grave e doce ao mesmo tempo fala comigo e quando olho para cima quase perco o fôlego. Ele é bem mais bonito do que no computador. Ainda está com a camisa social rosa, só que agora consigo ver cada detalhe dos seus músculos por ela. A calça jeans preta justa o deixa incrivelmente lindo.

- Oi, Christopher é você né?

Ele sorri, seu sorriso é a coisa mais linda que já vi, seu rosto é perfeito, sua barba por fazer o deixa ainda mais atraente. Ele continua sorrindo e fico constrangida, ele está rindo de mim?

- O que foi? ( Pergunto )

- Nada, é que você é mais linda do que pensei.

Sei que estou ficando vermelha e sinto um frio na barriga quando ele diz isso.

- Ah obrigado, podemos ir? Não quero que ninguém me veja e fique falando besteira.

- Tudo bem, meu carro está logo ali.

No caminho até o carro sinto o cheiro de seu perfume amadeirado, suas costas são fortes, esse homem é a perdição em si.

Entro no carro e não sei o que dizer.

- Me desculpe pelo atraso, o evento demorou mais do que previsto.

- Ah, o que você faz nesses eventos?

- Bom, normalmente eu saio com as mulheres para ser o par delas.

- Normalmente?

- Sim, quando elas pagam mais ai rola alguma coisa.

- Tipo sexo?

Ele ri. Não deveria ter perguntado isso

-Tipo striper.

- Hmmmmm

- Você está bem?

Não sei a resposta para a pergunta dele.

Meu Amante Virtual (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora