Capítulo 26

2.3K 193 20
                                    

CATARINA

Acordo com minha cabeça latejando de dor, estou de bruços na cama, como vim parar aqui?

Tento me mexer, mas a dor é dilacerante, minhas costas estão pegando fogo.

Imagens do que aconteceu vem na minha mente, chega é o fim, não quero mas isso para mim, eu vou embora daqui.

- Ah, você acordou.

John chega e se aproxima com um balde perto de mim.

- O que é isso, sai de perto de mim.

- Isso é água com sal a para passar em suas costas.

- Não quero nada de você.

- A Catarina meu amor, tudo que eu faço é porque te amo.

- Você é doente, eu vou embora daqui, isso não é amor.

John solta umas gargalhadas que me assustam.

- Vai embora? Vai para onde ? Sua mãe gosta mais de mim do que de você, seu pai morreu, aqui é o único lugar para você. Aliás você nem tem dinheiro para voltar.

- Por que está fazendo isso? O que eu fiz para você?

Eu só estou te ensinado a como ser uma mulher, no futuro vai me agradecer por isso. John passa um pano encharcado com o líquido em minha costas e elas ardem ainda mais.

- Isso vai diminuir sua dor.

- Preparei uma comida para o almoço se quiser, recebi uma ligação do Banco e vou ter que sair, aliás levarei a chave.

- Não pode me trancar aqui, vou fazer um escândalo.

- Experimenta fazer isso.

Ele me olha com o sorriso mais cruel do mundo, tenho ódio desse homem, sei que ódio é um sentimento muito forte, mas é o que eu sinto.

Ouço o barulho da porta e tento me levantar, nossa, cada parte de minhas costas doem, vou ao banheiro ver como estão e estremeço com o que vejo.

Marcas atravessam minhas costas de ponta a ponta, nem consigo tocá-las.
Volto no quarto e ligo o notebook.

Quando entro no bate papo, Christopher está online, a janela de conversa rapidamente sobe e tenho a impressão de que ele estava me esperando.

Seu sorriso desaparece quando nota minha expressão.

- O que houve?

Sua voz está seria, sua expressão é de preocupação. Viro de costas e levanto a blusa.

-PUTA QUE PARIU.

O som da sua voz parece um trovão.

- Ele me bateu porque sai sem ele.

- Olha para mim Cat, escuta muito bem o que estou te dizendo, eu vou matar esse cuzão por ter feito isso com você, está me entendendo?

- Para Chris, não quero você envolvido nisso, eu posso resolver.

-Claramente percebo que você não pode resolver Catarina.

Me encolho ao ouvir suas palavras.

-Me desculpe... É que eu perco a cabeça, não posso aguentar isso, não tem como, porra...

Sei que ele está se esforçando o máximo para não chorar.

- Ele não pode fazer isso com você, venha embora comigo ou irei acabar cometendo uma loucura.

- Não, você não vai fazer nada, e além do mais você é casado.

- Que se foda meu casamento, casamentos acabam.

- E tem sua mãe, ela precisa de você.

Ele fica sério, por mais que Christopher não queira adimitir eu sei que ele não pode fazer isso, sua mãe precisa dele.

- Eu dou um jeito, apenas diga que vem comigo.

- Estou trancanda aqui.

- Eu vou até ai e arrombo a porta se precisar.

- Vai ficar tudo bem.

- Para com isso, não vai ficar nada bem, você não pode ficar ai com esse homem.

- Eu não tenho escolha.




OLÁÁÁÁ, se você leu até aqui deve ser porque está gostando do livro, não é mesmo? Que tal dar uma estrelinha🌟 e comentar o que está achando? Sua opinião é muito importante para mim, pode compartilhar com os amigos também, beijos.😍😍😍

Meu Amante Virtual (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora