Capítulo 34

2.2K 216 13
                                    

- Você está enganado John, muito enganado.

- Eu? Com o que?  Nunca me enganei em nada.

- Eu tenho sim quem me ame, uma pessoa muito melhor que você.

A adrenalina toma conta de mim, não vou mais ser humilhada por ele.

- Ele me fez sentir em um dia, tudo o que você não fez em sete anos, ele me levou as nuvens.

Ele me olha e não se move, agora parece que o jogo virou.

- Você?  Quem poderia te querer Catarina, acha mesmo que eu acredito nisso?

- Acredite no que você quiser, mas quando estávamos no restaurante e você achou que eu estava passando mal no banheiro, na verdade ele estava lá me comendo e foi tão gostoso John.

Faço uma cara de prazer ao lembrar da cena.

- Ele me deseja, ama meu corpo e me ama.

- Acha que eu acredito em você?

- Você acredita no que quiser, mas ele irá me buscar hoje e eu irei embora.

-Sua vadia desgraçada.

John vem em minha direção e pega no meu pescoço com uma mão, ele me enforca, sua mão aperta forte, não consigo respirar.

- Me solta. ( Tento falar porém parece mais um shiado.)

Meus pulmões estão queimando, tento puxar o ar com todas as forças, mas não consigo, vou morrer, tenho certeza que vou morrer.

Dizem que quando se está prestes a morrer, um filme de sua vida se passa em sua cabeça, a única coisa que se passou na minha cabeça foi Christopher, imagens de tudo o que eu vivi com ele, morrer será melhor do que ter uma vida sem ele.

Posso sentir cada batida do meu coração, meus olhos estão se fechando, quando vejo uma sombra agarrar John e o afastar de mim, será que estou delirando? Christopher?

Meu pescoço dói, aos poucos o ar volta aos meus pulmões, Christopher está aqui, me salvando mais uma vez.



OLÁÁÁÁ, se você leu até aqui deve ser porque está gostando do livro, não é mesmo? Que tal dar uma estrelinha🌟 e comentar o que está achando? Sua opinião é muito importante para mim, pode compartilhar com os amigos também, beijos.😍😍😍

Meu Amante Virtual (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora