Capítulo 36

2.2K 201 14
                                    

CHRISTOPHER

Chegamos ao hotel, Catarina está apreensiva, mesmo depois de eu ter garantido que vai ficar tudo bem.

- Acho que John não irá te denunciar.

Ela fala quando entramos no elevador, não estou preocupado com isso.

- Não tenho medo dele, se não fosse por você eu o teria matado.

O elavador abre e estamos em frente a porta, pego nas mãos geladas de Catarina e aperto de leve, quero que  saiba que estou com ela e que tudo irá dar certo.

- Christopher você está bem?

Ouço a voz de Abigail, pensei que ela iria estar dormindo a essa hora, já passa das quatro da manhã.

- Estou sim e você por que não dormiu?

Ela aparece na sala e toma um susto ao ver Catarina, mas logo se recompõe.

- Fiquei  preocupada, achei que tinha acontecido algo.

- Não, está tudo bem, quer dizer, quase tudo. Essa é minha prima Catarina, ela e o marido estão se separando e ela precisa de um lugar para ficar.

Ignorei a parte de que estou louco para foder ela em cada canto dessa suíte, principalmente na banheira.

-Prazer.

Catarina fala olhando para o chão.

- Tudo bem se ela ficar?

- Claro que sim, qualquer um que seja sua família é minha também.

Se tem uma coisa que gosto em Abigail, essa coisa é o fato dela não fazer muitas perguntas.

- Vamos querida, você está tão abatida, precisa comer algo, eu sei que essas separações são difíceis, eu já me separei umas seis vezes.

- Obrigado pela ajuda, a senhora é muito gentil.

-  Vamos, largue as formalidades, pode me chamar de você ou Abigail. Vou mostrar seu quarto.

Essa suíte é um exagero de grande, tem até dois quartos, Catarina relaxa um pouco, vai ser bem complicado eu me controlar com ela aqui, sei que ela notou meu pau duro com apenas um beijo que demos.



OLÁÁÁÁ, se você leu até aqui deve ser porque está gostando do livro, não é mesmo? Que tal dar uma estrelinha🌟 e comentar o que está achando? Sua opinião é muito importante para mim, pode compartilhar com os amigos também, beijos.😍😍😍


Meu Amante Virtual (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora