CATARINA
O caminho todo de volta para casa fiquei ouvindo John falar que não acreditava que minha mãe fizesse algo assim.
Falei para ele que precisava ficar sozinha, ele aceitou, acha que estou chocada demais com essa história e decepcionada com minha mãe. Se ele soubesse com quem estou realmente decepcionada.
Não queria ter dito aquelas coisas para ele, o ver chorando fez meu coração despedaçar, será que chorava por mim ou pelo fato de ter sido pego?
Está ai uma pergunta que nunca poderei responder. No carro falei para John que aceitava viajar, daqui a três dias não estarei mais aqui.John falou que teria que ser rápido assim pois estão precisando urgente dele em Londres. Talvez seja bom um recomeço longe de tudo isso, ainda mais agora que sei que tudo foi uma grande mentira.
- Catarina?
John bate na porta, nem sei quanto tempo estou nesse quarto.
- Pode entrar.
Ele entra empurrando a porta com a perna, em seus braços estão uma bandeja cheia de coisas para comer e um copo de suco.
- Faz umas três horas que chegamos, você precisa comer algo.
- Obrigado.
Ele coloca a bandeja na cama se aproxima da cabeceira e senta ao meu lado.
- Vamos ser felizes amor, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Olho nos olhos dele e o beijo, esperando que possa sentir a mesma sensação que senti ao beijar o Christopher.
Não sinto nada, tiro a blusa dele, talvez se transarmos eu consiga esquecer de tudo. Ele se anima e transa comigo, exatamente igual a todas às vezes. Mas eu não sou a mesma das outras vezes, não depois que conheci o que é o prazer de verdade, nunca serei a mesma depois de Christopher.
***
OLÁÁÁÁ, se você leu até aqui deve ser porque está gostando do livro, não é mesmo? Que tal dar uma estrelinha🌟 e comentar o que está achando? Sua opinião é muito importante para mim, pode compartilhar com os amigos também, beijos.😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amante Virtual (Em revisão)
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. 1° lugar na categoria Hot no dia 28/11/2018 Catarina é uma mulher bonita, capaz e corajosa, mas ela ainda não notou. Forçada por sua mãe beata a se casar muito jovem, ela percebe que não ama aquele homem, que sequer o conhec...