...218 anos atrás...
Em uma noite escura e calma, o silêncio foi interrompido por uma invasão das sombras, o reino inteiro estava em desespero a rainha decretou que seus súditos fossem para casas de parentes ou coisa parecida, pois quantos mais sobrassem melhor para o provável futuro, a rainha junto com o rei pegaram sua filha, juntaram o minimo de roupas que talvez precisassem e foram em direção a um de seus carros, escolheram um carro preto escuro como a noite em que se encontravam, enquanto se preparavam para irem viram uma família tentando se esconder das terríveis criaturas que as perseguiam, o rei por pena resolveu os ajudar, assim o fez ajudou a família e depois os levou para dentro do castelo, pegou um outro carro e disse para a família se salvar o mais rápido possível que os mesmo fizeram oque seu rei os ordenou, mais quando o rei voltava para perto de sua esposa e de sua filha uma criatura das sombras iria o atacar se não fosse por seu melhor amigo que o salvou matando a criatura. O rei grato pela ação do amigo o agradeceu e depois foram para dentro do castelo, depois de muito discutirem para aonde iriam eles desidiram. Por fim resolveram ficar em uma das casas que tanto o rei quanto a rainha agradeceram por terem.
Deram partida no carro e seguiram para a onde sua rainha avia lhe dito, depois de um tempo e todos naquele carro estavam cansados, então resolveram parar em um hotel para descansarem, mais foi uma péssima ideia pois naquele hotel estava uma alcatéia inteira de lobos, lobos esses que eram liderados pelo supremo alfa por assim dizer, o rei que também estava cansado e com medo de que aqueles lobos fizessem alguma coisa com sua esposa, filha e com seu amigo e a esposa do mesmo. Pediu ao beta do supremo, que conversasse com seu lider e pedisse uma audiência para resolver um assunto, e assim o beta fez ele conversou com seu alfa que aceitou conversar com o rei e a rainha. Então a rainha e seu marido, o rei deixou sua filha com Kiron o amigo mais próximo do rei e sua esposa Alícia, e foram conversar com o supremo alfa.-----------------
Após terem voltado, os mesmos se ajeitaram para descansar pois no próximo dia teria mais uma longa viagem até o seu destino.
Logo após se ajeitaram Alicia e Kiron já tinham pegado no sono, enquanto o rei e a rainha ?... Bom eles ficaram admirando sua bela filha dormi por mais um tempo, e depois se puseram a descansar.-------------------
Logo pela manhã a rainha já estivera acordada ninando sua pequena filha e apreciando seu amado marido ainda dormindo, a mesma estava tão distraída que nem percebeu que sua amiga também estava acordada.
Assim que todos estavam acordados pulseram- se a pegar a estrada, pois o quanto antes chegassem ao destino melhor. Durante o percurso todos estavam quietos até a pequenina princesa que apenas emitia um único som, o som de seus pequenos sorrisinhos encantadores que faziam todos ali presentes relaxarem de tal forma que poderiam até esquecer o ocorrido e apenas seguir caminho. Mas a vida não é assim e mesmo que a princesa fosse muito nova para entender o que estava a acontecer, ela não se atrevia a chorar ou a fazer nada que pudesse atrapalhar o tal momento. A rainha e Alicia estavam a acariciar a pequena e enquanto seus maridos apenas se dividiam entre dirigir e procurar o caminho mais próximo, e assim foi por horas até que o pequeno grupo viu ao longe uma cidade, fazendo que encontrassem o local desejado.
Então anos se passaram, a princesinha cresceu, seus pais continuavam juntos e felizes, Alicia e Kiron acabaram que tendo uma pequena filha. Todos estavam felizes e o tão esperado dia tinha chegado, tal dia que não sairia de suas cabeças tão cedo. Naquele dia o grupo estava voltando a sua antiga casa que agora estava renovada e mais bela do que nunca, agora era um momento esperado por todos, até que enfim os vampiros tinham um local aonde morar denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira do Supremo Alfa
Ficção GeralDuas raças diferentes separadas por uma rivalidade. Vampiros e lobisomens, uma raça caçando a outra, mas apesar de suas diferenças, haverá uma profecia que os unira. Uma princesa vampira, filha de um rei impiedoso e poderoso e de uma rainha compree...