Acordo voluntariamente oque é quase um milagre, vou pro banheiro e tomo um banho, quando saio do mesmo vejo uma bandeja de comida na cama. Então me sento na mesma e como tudo, depois de um tempo ouço passos e a porta é aberta revelando Arthur e Madalena.
- Bom dia Isa._ Arthur logo diz assim que entra.
- Chame esse dia de qualquer coisa menos de bom._ falo e depois continuo_ que horas são ?
Arthur apenas tira de seu bolso um celular da idade da pedra e fala que era apenas oito e meia. Por dentro eu estava puta da vida, como assim eu voluntariamente acordo as oito e meia da manhã; mas por fora eu tava tipo tanto faz não me importo.
- Estão arrumados, posso saber a onde vão ?_ pergunto olhando Madalena que contém um sorriso de seus lábios.
Ela sabe que eu sei do feitiço e que Arthur não iria me deixar sair daquele quarto de geito nenhum, mais eu tinha um plano e torço pra que ele de certo.
- Acho melhor não..._ Arthur logo diz.
- Poxa você vai rejeitar a minha companhia ?_ digo me fazendo de triste_ achei que gostasse de mim.... mais deixa pra lá, esquece eu tava enganada.
- Não é assim...._ começa a ficar desesperado porque simplesmente Arthur nunca soube o que fazer quando via alguém chorando principalmente quando esse alguém era eu_ olha você pode ir sim tá.
- Obrigada_ digo saltando da cama_ me esperem lá fora vou me trocar.
Madalena apenas observava atenta tudo oque eu fazia, e quando Arthur me deixou ir ela me olhou incrédula e contendo mais ainda um sorriso de seus lábios.
Quando estava pondo um cordão que achei em uma gaveta a porta é aberta e o senhor de ontem à noite aparece, ele disse que Arthur estava me esperando do lado de fora e que ele iria me acompanhar até ele. Então saímos do quarto e andamos pelos corredores, descemos uma escada e de cara vi uma ferrari vermelha e Arthur dentro dela, assim que ele percebe nossa presença sai do carro e vem até mim, entramos no carro e ele tranco as portas e logo em seguida deu partida.
Estávamos, acho que a uma hora e meia, e ate agora eu só vi campos, a floresta e uns jardins mais nada deu ver a cidade; eu estou com a cabeça apoiada no vidro da janela e acho que por impulso decido olhar a paisagem e ao longe vi algumas casas rusticas, meu primeiro pensamento seria no vale do castelo mais pelo estilo e modelo da quelas casas creio que estamos em território dos lobos, ou seja, estou em território inimigo e confesso que por essa eu não esperava... não mesmo. Acho que fiquei agitada ou algo do tipo pois Arthur começou a acelerar o carro, e depois de um tempo eu não conseguia ver mais as casas.
Não sei como explicar pois não sei o motivo mais quando vi as casas uma felicidade tomou conta de mim e quando nos afastamos a felicidade deu lugar a uma imensa tristeza. Mesmo eu sabendo que Arthur estava naquele carro minha vontade é de abrir a porta e pular, mas se eu fizer isso ele para o carro é me captura denovo, se sofrermos algum acidente além de ficar machucada, esse troço denominado de Arthur não morreria de geito nenhum. Então o geito é que meu plano de certo e torço pra que nada o atrapalhe.
Porque além que tenho de voltar para casa, estou com fome e eu me recuso a pedir que Arthur me leve pra caçar ou se não que arranje sangue, bem capaz dele pegar sangue humano e me dar.
- Pronto chegamos._ diz me tirando dos pensamentos e destrancando o carro.
- Mais aqui é no meio do nada._ digo avaliando o local com o olhar.
- É eu sei, mais daqui em diante vamos apê.
- Ta de zoação né ?_ ele me encara sério_ né ?_ fico sem resposta_ Arthur me reponde você tá de zoação com a minha cara ?
- Nunca, agora vamos._ diz começando a andar.
Jogo minha cabeça pra traz e depois volto ao normal, começando a andar; eu tinha me esquecido que Arthur andava rápido e que não espera ninguém.
- Arthur me espera_ digo pela décima vez_ por fav..._ eu mesma me interrompo pois não seria legal com ele.
- Por favor ? É isso que você ia falar ?_ diz parando e me obrigando a parar também.
- Cala boca e anda._ digo passando a frente.
Ele não diz nada apenas cai na gargalhada, oque me irrita mais falo nada apenas continuo andando.... nossa primeira parada foi em uma padaria onde Arthur compro um monte de bala, e depois bom..... continuamos a andar.
Chegamos na frente de uma casa bonita em que Arthur toco a campainha e uma senhora abriu a porta com um semblante de assustada, ela pediu que entrássemos e depois que sentarsemos. Então aqui estou eu sentada de frente pra mulher; e sinceramente ela me assusta, por que? Ela tá me olhando de um geito estranho que não sei definir.
- Bom creio que ja sabe que eu quero saber do futuro não é mesmo ?_ diz Arthur.
- Ah... sim claro._ a mulher diz se desconcentrando de mim_ por favor fiquem em silêncio e não pensem em nada.
Ficamos em silêncio e a mulher pronuncia palavras estranhas e logo depois suas mãos brilham. Estávamos em silêncio a uns dois ou três minutos não sei direito, mais eu levo um puta de um susto quando do nada a mulher grita e cai no chão, seu nariz começou a sangrar intensamente; me levanto assustada e Arthur apenas levanta e pega a mulher e liga pra alguém... eu sabia que aquele momento era a oportunidade perfeita pra minha fuga mas...... não sei bem mais vendo aquela mulher na minha frente desmaiada e com sangue escorrendo de seu nariz, me bateu uma pena descontrolada.
Não sei porque fiz oque fiz, mais peguei o celular das mãos de Arthur desliguei na cara de quem fosse e vi em seu rosto claramente a raiva transbordando, não falei nada apenas mandei ele ficar queto; depois mandei ele pegar aquela mulher no colo e assim saímos correndo em velocidade sobrenatural até o carro. Eu sei que poderíamos correr com ela até o hospital ou pronto socorro mas próximo mais seria mais normal sabe, se duas pessoas aparecessem com uma mulher desmaiada no carro e não correndo feitos fleshs.
#########################
Bom pelo visto o wattpad voltou a gostar de mim 🌌 então eu consegui postar o capítulo anterior e agora esse 👏...
Aí meu deus eu tenho um capítulo aqui que 👌 mas, não vou poder postar agora porque é mais pra frente 😖.
Só que eu ja vou adiantando que a coisa é quente em 😏😏😏....
Bjs até terça....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira do Supremo Alfa
Ficción GeneralDuas raças diferentes separadas por uma rivalidade. Vampiros e lobisomens, uma raça caçando a outra, mas apesar de suas diferenças, haverá uma profecia que os unira. Uma princesa vampira, filha de um rei impiedoso e poderoso e de uma rainha compree...