Toda turma

4.9K 303 4
                                    

Fomos pra garagem e pegamos um carro de Ruckia depois fomos pra casa de Alison. Quando chegamos ah vimos em pé na varanda com duas malas enormes.

- Até que emfim, tava até criando raízes oh_ disse apontando para os pés.

- Alison e seus exageros_ falo quando saímos do carro_ não lembro de ter te dito nada ou lembro ?... não, eu não disse_ falo encostando no carro.

- Querida eu só é única_ disse beijando o ombro_ é assim né, quem é ela ?_ pergunta apontando pra Gabriela_ ta me substituindo é Isabella ?_ fala tirando suas próprias conclusões.

- É assim agora, ela era da Madson aí eu paguei pra mim, aí você pego ela de mim e agora tá sendo roubada de você_ Ruckia fala e eu olho pra ela com uma cara de; oque você ta falando sua doida ? e ela me devolve o olhar com a cara de; Oque foi não é verdade ?

- Em primeiro lugar nunca fui de ninguém, em segundo não devo satisfações e em terceiro essa é a Gabriela filha do supremo alfa da alcatéia ao lado._ digo enumerando os fatos nos dedos da mão.

- Exatamente_ Gabriela diz se pronunciando pela primeira vez.

Aliás vou começar a chamar ela de Gabi pra me poupar tempo por que olha; Ga.bri.e.la, Ga.bi são quatro sílabas em vez de duas me pouparia um segundo ah cada vez que eu pronunciasse seu nome..., sou tirada do meu pensamento pelo som de carros se aproximando, olho na direção do barulho e vejo meus amigos em seus carros.

- Tirei a oportunidade de avisar a nossa turma, que iríamos tirar umas férias temporariamente na alcatéia do Supremo_ Alison diz colocando suas malas no porta malas do seu carro.

Enquanto observamos os carros se aproximando, eu tive certeza de que estavam apostando uma corrida.

- Ganhei_ Madson diz parando seu carro bruscamente antes de bater em mim e nas garotas.

- Não foi justo aquele senhor fico na minha frente_ Philip diz saindo de seu carro.

- Passasse por cima querido_ falo tomando a atenção de todos.

- Isabella_ Gustave que é um amigo diz saindo do carro de Philip_ na próxima corrida eu vou no seu carro.

- Ora essa, porque ?_ pergunto.

- Porque, mesmo correndo risco de vida pelo menos você ganha a corrida._ se explica.

- Da próxima então te deixo vindo apê._ Philip diz_ aliás para onde vamos ?

- Ah alcatéia aqui do lado_ Ruckia o responde.

- Beleza vou ali me matar rapidinho já volto_ diz se virando mas eu seguro sua jaqueta preta o fazendo vira de novo_ oque foi ? pelo menos não vou morrer na boca de uma daquelas bolas de pelo._ diz quando ver minha expressão.

- Não é assim..._ fui interrompida.

- Não é assim Isabella ? Da última vez que a gente se encontro com lobos você fico com o cabelo vermelho e os olhos também_ fala.

- Philip_ digo passando a mão em seu pescoço_ se você não for se considere sem pernas, mãos, e cabeça aliás se considere morto pela segunda vez priminho_ digo e cada pelo de sua nuca se arrepia fazendo todos soltarem um sorriso_ vale pra vocês também_ digo apontando para as demais pessoas ali presentes que deixaram de rir ao ouvirem minhas palavras.

- Bom pelo menos ela não ameça apenas a mim._ diz Philip tomando distância.

- Você realmente não muda Isabella_ Alison diz fazendo todos rirem até mesmo eu.

Mas por um segundo me lembro do dia em que encontramos aqueles lobos na floresta e Leandro me disse que eu avia mudado, ainda pra pior..., e aquilo me deixou com um pouco de tristeza por saber que não era mais a mesma garota que Leandro conheceu a anos atrás, e que lhe fez muito mal; apesar de tudo que eu digo ah ele, que não ligo pra oque ele diz, ou que, não me importo com sua opinião, ah verdade é que eu ligo sim pra oque ele diz e pra sua opinião, e quando ele desistiu entre a alcatéia  o reino eu nunca fui a mesma. Pelo menos não a mesma garota que ria ah vontade com qualquer piada idiota, que se preocupava com as opiniões alheias, que sempre quis agradar a família e amigos, que nunca teria coragem de ser oque é agora; a verdadeira Isabella Cullen não era assim, ela era extremamente feliz, extremamente paciente, extremamente bondosa e amorosa mas, a verdade é que eu nunca me importei tanto com com a opinião de outra pessoa quanto agora..., oque Leandro disse sobre mim era verdade eu tinha mudado mais não era pra melhor e sim para pior; é no fundo eu sabia que não era a mesma eu, só não queria acreditar no que eu mesma via.

- Isa minha amiga_ era Madson me chamando e tirando qualquer pensamento da minha mente_ você ouviu oque eu tinha dito ?

- Não_ foi a única palavra que consegui pensar como resposta.

- Eu disse pra você, se era só isso ou você quer passar em algum outro lugar antes de seguir pra tal alcatéia ?_ pergunta novamente pra mim.

- Ah sim claro, última parada minha casa_ digo indo para seus carro_ vamos lá ou eu vou ter que dirigir ?_ pergunto já que todos me olhavam parados em seus lugares.

- Não nem pensar, pode chegar pra lá_ diz entrando em seu carro e dando partida, que fez todos correrem para seus carros e darem partida também.

- JÁ_ ouvimos o grito de Alison do seu carro.

Durante o percurso fomos gargalhando com oque acontecia, cada um ultrapassando o outro, desda largada eu e Madson estávamos em primeiro lugar depois vinha Ruckia e Gabi e, em terceiro vinha Alison, Philip vinha em quarto lugar, mais se estivessem todos nossos amigos aqui acho que Philip ficaria em décimo quinto no mínimo;  porque Alison não chamou todos nossas amigos e amigas. Mas enfim, quando chegamos na frente do castelo dando automaticamente a vitória para mim e Madson, esperamos todos saírem de seus carros e nos encaminhamos para a frente do castelo.

- Você morra nesse castelo ?_ Gabi me pergunta olhando cada detalhe.

- É, tipo minha família é da realeza_ digo revirando os olhos quando digo realeza.

- Você não gosta ?_ pergunta enquanto entra dentro do castelo.

- Gostar até que eu gosto, só que eu acho que, é uma coisa meio exagerada_ digo mexendo numa prateleira de livros_ vem vamos subir meu quarto é lá em cima.

Subimos as escadas até o terceiro andar, aí então seguimos o corredor até a penúltima porta e entramos no quarto, Gabriela ficou impressionada quando o viu, acho que ela nunca tinha visto um castelo ou se ja viu nunca entrou em um..., pedi que todos me esperassem que eu iria me arrumar, então peguei uma das poucas roupas que minha mãe deixou no meu closet e fui pro banheiro, tirei a roupa que tava usando, fiz um coque e entrei de baixo do chuveiro..., tomei um banho demorado e relaxante, me vesti e depois sai do banheiro e vi que eles estavam brincando de verdade ou consequência (como eu amo essa brincadeira mas, ninguém joga comigo porque como dizem eu sou do mal), quando eles me viram se levantaram do chão e logo em seguida todos nós descemos e fomos pra garagem, porque eu iria no meu carro.

#########################

Eu sei, to sumida de novo 😅 pra variar né ?

Mas, enfim eu vo postar outro capítulo e um recado explicando porque eu sumi dessa vez.

Então bjs até "hoje ?" 😘...

A Vampira do Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora