Mais descobertas

2.5K 162 11
                                    

Ontem quando fui dormir Isabella não estava e agora que acordo ela não está. Aonde ela se meteu ? Bom.... parece que estou preocupado mas a verdade é que temos que conversar, ontem já foi a segunda vez que não me controlo e nem ela conseguiu se controlar, não quero ser o primeiro supremo alfa a ter como companheira uma vampira... quer dizer uma princesa vampira. Eu poderia rejeita- la mas, tava pensando no que minha mãe disse outro dia, nós lobos machos não podemos ter filhos com mulheres além de nossas companheiras ! E eu não quero que o posto de supremo saia dá minha família, o que eu faço ? Transar com a Isabella ? FORA DE COGITAÇÃO. Eu poderia adotar uma criança, mas as leis humanas são bem chatas e as leis sobrenaturais são bem rígidas. Oh vida cruel a minha...

Desço as escadas na tentativa de encontrar Isabella mas, me dei mal ela não estava na cozinha, sala ou até mesmo no quintal, aliás nenhuma das amigas dela estavam também e nem minha irmã. Vou até minha mãe que estava sentada no sofá conversando com a rainha Isabel.

- Mãe, você sabe da Isabella ?_ falo indo direto ao ponto.

- Não, ela e as outras estão sumidas desde ontem_ fala olhando ainda pra Isabel.

- Arron_ a rainha me chama quando estava prestes a sair dá sala_ aproveitando que as meninas não estão, queria te mostrar uma coisa_ fala se levantando e saindo dá sala_ licença Paola.

Sigo a rainha até a biblioteca, sim eu tenho uma biblioteca na minha casa, Por que ? Simples, essa casa foi projetada apenas para Supremos Alfas. Ela vai até uma estante com livros gigantes e pega um livro gigantesco, seja lá o que ela for me mostrar é com certeza entediante. Ela pega o livro e leva até a mesa, ela abri o livro e assopra a poeira depois me chama pra perto com um movimento com as mãos e eu me aproximo encarando o livro.

- Esse livro, contém tudo sobre a família real_ fala me fazendo sentar na cadeira_ foi feito por um mago a muito tempo e somente seres com envolvimento com a família real pode ler ele, esse livro vai te mostrar tudo o que tem que saber, desde na época do primeiro vampiro até os dias atuais. Cada coroação, cada nascimento, cada morte; cada casamento_ diz e eu me interesso pelo livro_ mas, ele só vai te mostrar o que você tem que saber, o que verdadeiramente importa nesse momento... ele só vai te falar dá Isabella_ diz e eu a olho.

- Tipo um oráculo ?_ pergunto.

- Tipo mas, melhor. Esse livro só vai te mostrar o que importa, ele vai te mostrar quando Isabella respirou, chorou, sorriu... quando ela sofreu e quando ela foi feliz_ diz_ Arron, ele vai te mostrar o passado, o presente e o futuro. Lembre- se o que verdadeiramente e importa por mais que você queira saber, quando você chegar no fim do que você precisa saber o livro vai fechar _ fala e sai dá biblioteca sem olhar pra trás.

Respiro fundo limpo minha mente e crio coragem pra começar minha leitura. Primeiro capítulo, fala um profecia... hum interessante ! Mas bem na hora que eu ia ler... o livo se fecha.

- Num creio_ digo abrindo ele novamente.

E as folhas estavam em branco, exceto pela frase: isso não lhe desrespeito... agora não entendi! Primeiro a rainha fala que esse livro só ia me mostra o que realmente importa e agora esse livro dá uma de demente e se fecha sozinho. Ah não ser que essa profecia não importa agora, será que é isso ?
Fecho o livro e depois abro ele novamente e pra minha surpresa as páginas não estavam em branco, continha palavras nelas.

- Vamos ver o que tem aqui.

----------------

- Arron, filho você passo a tarde toda ai_ minha mãe vem falar comigo se sentando na minha frente e me encarando_ nem pra almoçar você saiu daqui.

- É mas, é que eu quero terminar isso ainda hoje_ explico.

- Pelo menos vai lanchar alguma coisa_ diz se levantando do meu lado e indo na direção da porta.

- Mãe.

- O que ?_ fala se virando de imediato.

- Não, nada esquece_ falo desistindo de perguntar sobre a Isabella.

Depois de tanto tempo sem comer, acho que minha barriga sentiu falta de algo pra digerir. Então decido ir comer algo e continuar a ler o livro outro dia, levanto e guardo o livro em seu lugar pra saber onde ele estar. saiu da biblioteca e vou pra cozinha e com quem dou de cara ? Sim, Isabella apoiada na bancada tomando água. Quando ela me vê, se ergui, coloca o copo na pia e sai.

- Há, como o amor é lindo_ meu pai fala enquanto entra na cozinha acompanhado do pai da Isabella o rei Miguel.

- Isabella tem a mesma personalidade da mãe dela quando tinha essa idade, personalidade forte_ o rei comenta assim que entra na cozinha com meu pai.

- Serio? Achei que você tinha conquistado ela na primeira vez que a viu!_ meu pai fala com o rei.

- E conquistei só que ela não sabia ainda, por isso que eu tive que convence- lá do sentimento dela_ fala como se fosse normal.

- Verdade, eu nem taquei as coisas na sua cabeça, nem te desprezei né ,querido?_ Isabel fala abraçando o rei por trás.

- Não me lembro disso_ ele fala com uma "cara de desentendido"enorme e se vira para ficar abraçado com ela.

- Isso não te faz lembrar de quando nós nos conhecemos ?_ minha mãe fala fazendo a mesma coisa que a rainha.

- Não, nem um pouco_ meu pai fala se virando para abraça- lá também.

- Não ?_ pergunta erguendo uma sobrancelha_ pelo que eu me lembre você me rejeito e só me aceito quando se toco que não podia mais ter filhos sem mim_ fala ressentida.

- Não é verdade eu só não estava preparada pra ter uma companheira.

- E precisava me rejeitar ?

- Mas, depois você me deu o troco e se vingou com udo que podia.

- Aquilo sim merece ser lembrado, o famoso Henrique o filho do Supremo Alfa sendo castigado, humilhado por uma simples loba que estava de passagem pelo território_ minha mãe fala e eu me lembro de quando ela me contou sobre isso pela primeira vez, o quanto eu sentia medo de ser rejeitado pela minha companheira a loba que passaria o resto da vida ao meu lado, mas agora o que mais me preocupa é que envez de ser uma loba me aparece uma vampira como companheira.

- Ei, Arron cadê a Isabella ?_ minha irmã me pergunta.


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Oi pessoal tudo bem ?

Olha eu sei que deveria ter aparecido, a sei lá.... 6 meses atrás ?

Bom, mas agora eu vou falar oque aconteceu comigo.

'Num belo dia meu celular não liga mais, então eu coloco pra carregar e espero a manhã toda, ai quando chega a tarde eu vejo que o celular não ligo. Depois de alguns dias a pessoa aqui leva o celular pro concerto e depois de algumas semanas eu recebo uma ligação falando que meu celular não tem mais concerto'. Ai você me pergunta: "porque você não compro um novo" ai eu te respondo..'como a crise ta feia, eu nem meu irmão, nem minhamãe trabalhamos, apenas sobra meu pai e mesmo que na minha casa não aja muita despesa não tava sobrando muito pro meu novo celular, então eu decide esperar'

Gente, a minha ideia é que vocês saibam o que acontecei e não que acham que só estou escrevendo isso pra vocês para que sintam pena de mim, então fica a critério de vocês desidirem se me desculpam pelo tempo que não publiquei capitulos novos.

Outra coisa os dias de postagens vão mudar, agora eu irei postar nos dias

quarta - sexta - domingo.


Bjs e até quarta.

A Vampira do Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora