Vi o Supremo e meu Pai conversando e meu pai me lanço um olhar matador.
- Oque foi a discussão com os lobos da alcatéia ao lado ?_ diz me fitando.
- Como já tá sabendo ?_ digo levantando uma sobrancelha.
- Não importa, agora me responde._ diz ainda sério.
- Não importa._ digo o imitando e saindo.
Subo as escadas me deparando com uma mulher diferente que nunca tinha visto antes... bom pelo menos não aqui.
- Senhorita_ diz fazendo uma pequena reverência em sinal de respeito.
- Oque você estava fazendo ?_ digo vendo ela que estava enfrente a porta do meu quarto.
- Ah sim... bom eu estava arrumando os quartos._ diz dando um sorriso singelo.
- Ok então, bom você pode arrumar todos os quartos menos oh meu._ digo me aproximando da porta do quarto.
- Posso lhe perguntar porque não posso arrumar seu quarto senhorita ?_ não digo nada apenas assinto que sim._ Hã... então porque não posso arrumar seu quarto ?
- Não leve a mal mas ah única pessoa que arruma meu quarto é Carmen... agora se me dá licença._ digo entrando no meu quarto.
Estranho... muito estranho, normalmente, minha mãe avisa as empregadas que ninguém entra no meu quarto, pra limpar além da Carmen, antes de
contrata- las, vai ver ela esqueceu. Mas oque é que houve, melhor deixar pra lá, mais mesmo assim acho melhor tomar cuidado com essa mulher.- Querida posso entrar ?_ diz minha mãe colocando ah cabeça pra dentro do quarto e deixando o resto do corpo pra fora do mesmo.
- Claro que pode._ digo lhe tando um sorriso._ aliás mãe quem era aquela mulher ?.
- Que mulher ?_ diz se sentando em uma cadeira de meu quarto.
- Acho que era uma nova empregada !_ falo fitando a mesma.
- Empregada ? Mas eu não contratei ninguém.
- Mais então ?..._ digo a encarando._ quem era aquela mulher ?_ me pergunto em um sussurro.
- Do que estás a falar filha ?_ minha mãe me pergunta preocupada.
- Quando estava subindo vi uma mulher... que nunca tinha visto antes, prestes a entrar no quarto e quando lhe perguntei oque estava fazendo, ela me disse que estava arrumando o quarto._ digo me recordando do que acabara de acontecer.
- Mais como é possível ?_ diz se levantando_ você sentiu algum cheiro diferente ?
- Não e... esperai aquela mulher tinha sim um cheiro diferente._ que merda como fui deixar isso acontecer ?
Saio correndo pelo quarto até o closet, vasculho por todo ele até me recorda de que a coisa que eu procurava não estava mas no meu quarto.
- Mas que droga._ digo gritando e saindo do closet.
- Oque houve aqui ?_ meu pai fala aparecendo no quarto junto com o Supremo.
- Sumiu simplesmente sumiu.
- Desculpe perguntar mas oque sumiu ?_ pergunta o Supremo.
- Acho melhor você não se intrometer Supremo._ minha mãe fala.
- Ah claro... acho melhor eu ir pro quarto._ diz saindo.
- Olha filha..._ começa meu pai mas o interrompo.
- Não, olha acho melhor você também sair... eu resolvo isso tudo, não se preocupe._ digo e ele sai, fazendo assim só ficar eu e minha mãe no quarto.
- Como será que isso aconteceu ? Afinal não tem como uma mulher entrar no reino.
- Não me importa como aquela mulher entro aqui, eu só quero saber porque ela pego a porcaria daquela caixa._ digo claramente irritada.
- Filha eu nem tinha reparado antes, mas o seu cabelo está vermelho_ diz se aproximando, mas ela para quando eu a encaro._ olha eu só queria mudar de assunto._ diz saindo do quarto também.
Vou pro banheiro e tomo uma banho, depois me visto e deitei na cama e em menos de cinco minutos ja estava dormindo... quer dizer sonhando.
Novamente eu estava la, naquele campo bonito do lado da floresta. Mas desta vez as crianças e nem aquele homem estavam naquele local maravilhoso, mais sim a mulher que sempre inicia meus sonhos. Ela sim estava lá, e estava encantadora como sempre mas desta vez estava com um vestido branco e em sua mão esquerda ela carregava uma espada, e uma loba branca a acompanhava do mesmo lado. Quando ela chega a uma distância considerável começa a falar.
- Eu te falei que seu futuro seria bom, mas não te falei o que você passaria até chegar lá._ ela me encara com tristeza em seu olhar_ desculpa mais era preciso, espero que me entenda.
Diz ela, e pela primeira vez desses sonhos consigo pronunciar algo.
- Entender ? Oque eu tenho que entender ? Por favor me fala.
- Você é forte... e terá que o perdoar, também terás que entender oque está pela frente, e principalmente terás que seguir em frente.
- Do... que... você ta falando ?
- Você sabe, mas acho que não quer aceitar a verdade._ diz com um sorriso singelo em seu rosto._ ele senti muito pela perda mais teve que seguir em frente... e pro seu futuro se concretizar também terás que seguir.
Diz e tudo fica preto, apesar de algumas imagens estarem passando pela escuridão que agora se estalou no local. Entre as imagens vejo oque eu acho que eram fotos de pessoas nunca vistas por mim antes, mas uma delas... ah última me chamo a atenção... era a mulher de hoje cedo, ela estava toda arranhada, seus olhos estavam sangrando, também avia sangue saindo pelo canto de sua boca, a mulher olhava para um canto em especial, olho para o mesmo local que ela e vejo selas escuras e sujas, pessoas vestiam trapos e assim como aquela mulher estavam todos machucados. Uma pessoa entra na sala e eu me esforço para ver seu rosto mas ela estava virada e sua voz era assustadora e demoníaca ao mesmo tempo, ela se abaixa e fica de joelhos no chão então ela diz algo que não posso ouvir no ouvido da mulher, fazendo a mesma chora mais, e mais sangue até que ela grita... era um grito de dor que no começo não posso ver o motivo mas a pessoa se levanta e sai da sala, fazendo com que eu possa ver o motivo da dor daquela mulher. Ela estava agora com uma faca alojada em sua coxa, eu não entendi no momento em que olhei aquela cena pois daquela nova ferida não saia mais sangue, era como se ela não tivesse mais sangue em seu corpo, como se o seu sangue tivesse se esgotado e ela estivesse viva apenas por um feitiço ou coisa parecida. Estava com tamanha concentração na mulher que não notei o movimento na sala, levo um tremendo susto quando a pessoa que antes não tinha me notado naquele recinto, agora ela puxou o meu braço com tudo me fazendo olhar para a imagem de seu rosto que no primeiro instante não consegui ver pela escuridão então a pessoa ri demoniacamente me fazendo acordar.Acordo como sempre suada, mais dessa vez não foi como os outros sonhos, dessa vez foi apavorante. Eu não intendo como nem porque sonho com isso, não intendo o real motivo de sonhar com essas coisas mas uma coisa eu adianto... eu vou descobrir o por que disso tudo na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira do Supremo Alfa
Ficción GeneralDuas raças diferentes separadas por uma rivalidade. Vampiros e lobisomens, uma raça caçando a outra, mas apesar de suas diferenças, haverá uma profecia que os unira. Uma princesa vampira, filha de um rei impiedoso e poderoso e de uma rainha compree...