Quando me aproximo reconheço o corpo era de Vanda uma velha feiticeira que morava no vale, me lembro que quando tinha 15 anos fui até sua casa pra pedir que fizesse um feitiço pra mim, um feitiço de bloqueio. Eu explico pra vocês.
Quando minha avó foi até a minha casa pra contar mais sobre a profecia, além dela me dizer oque vocês ja sabem ela me disse também que eu não escolheria meu amor, ele já era destinado a algum rapaz em especial que me amaria e me protegeria do perigo iminente. Sabe é como se fosse ontem ela dizendo...
- Querida, agora me escute bem. O seu amor não será igual ao dos outros, ele será mais do que os outros, você está destinada a um rapaz em especial que irá te amar, proteger e respeitar acima de tudo. E eu não posso te dizer com certeza mais você precisa ter uma noção do que te espera; mesmo sendo tão jovem você precisa ter consciência do seu futuro_ disse.
E eu ainda me lembro o que eu disse a ela como resposta.
- Mais, vovó e se eu quiser escolher ? E se eu amar outra pessoa que não seja esse rapaz ?_ perguntei a ela que deu um longo suspiro e depois sorriu desapontada.
- Você, Isabella pode gostar dele mais nunca irá ama- lo, como amara esse rapaz. Querida eu não estou te dizendo que a profecia está errada mais não irei te dar esperanças falsas._ disse se levantando e indo embora.
Então naquela hora eu fui correndo pra casa da Vanda e lhe implorei que fizesse um feitiço para bloquear qualquer coisa que permitisse o tal rapaz de me encontrar ou até mesmo de que eu o encontrasse. Vanda ainda me falou que o feitiço que ela usou foi muito forte e que só se quebraria caso ela morresse, oque eu contei que demoraria centenas de anos ja que ela era uma feiticeira imortal. Mas, hoje... hoje, mataram- ná e trouxeram seu corpo até mim, para que eu a visse morta. Estou desolada por sua morte e desprotegida sem seu feitiço.
- Filha_ minha mãe me segura depois que me jogo de joelhos para chorar perto do corpo..
Vanda foi uma pessoa importante na minha vida, quando eu me sentia mal ou brigava com meus pais eu corria pra casa dela e ela me consolava; me ajudava no que precisasse e não eram poucas coisas. Minha vida sempre foi num mínimo.... perturbada, noivo que na verdade era um ser das sombras, melhor amiga que era inimiga.. e assim vai. Vanda sempre me ajudou no que fosse e sempre me consolou; sempre fui grata ah ela e continuarei sendo, pois, quando descobri que Arthur era das sombras e ela foi me ajudar ou quando Victoria tentou matar a minha irmã. Sempre me senti péssima por não demonstrar o quanto era agradecida por tudo que ela ja me proporcionou nessa vida e agora que ela morreu me sinto pior ainda.
- Filha_ minha mãe me chama denovo_ vamos embora_ diz me puxando.
Me levanto, minha mãe me abraça.
- Não_ digo e ela me olha_ vamos terminar a noite_ falo andando até a mesa aonde me encontrava antes.
"Bom, já que podemos ver que a família Cullen não tem condições para continuar sua apresentação. Podemos pular para a família Rodrigues, por favor vamos tentar esquecer o ocorrido e prestar a atenção na família de lobos" um antigo diz e os pais da Gabi e de Aron sobem no Palco e em poucos minutos estavam chamando os filhos para a apresentação.
Durante toda a apresentação não consegui prestar atenção, estava ocupada demais pensando em todo o ocorrido, meu sequestro, a volta de Arthur, a aparição da Victoria e agora a morte da Vanda; o que eles estão planejando ? O que está por vim ? Por que, está vindo tudo assim de uma vez só ?... milhares de perguntas e nenhuma resposta decente. Várias hipóteses e nenhuma confirmação, só posso por hora pensar e não posso agir contra... com firmeza. Tenho certeza de que há uma tempestade a vista e não vai ser nada fácil e isso eu tenho a completa certeza.
- Bella, você não está ouvindo ou está ?_ Gabi pergunta.
- Desculpa, oque vocês diziam ?_ falo tentando sorrir fracassando no ato.
- Quer dançar ?_ fala.
- Quero_ digo me levantando.
- Cuidado em_ ouço minha mãe falar.
(se eu fosse vocês soltaria a música agora 😉)
Eu e as meninas fomos até um ponto da pista e esperamos o DJ colocar uma nova, mais animada. Quanto o mesmo faz o esperado e começa a tocar Blame, e começamos a dançar. Uma dança bem doida pra falar a verdade, Allison segura minha mão e me faz dançar como se fôssemos um casal, quando ninguém estava olhando ela fala no meu ouvido.
- Vem, precisamos conversar_ diz e eu confirmo com a cabeça.
Sem as outras perceberem saímos de fininho pra algum canto excluído dos outros.
- E agora, em amiga ?_ pergunta e eu dou de ombros_ oque vai acontecer ?
- Você acha que eu sei, Allison ?_ digo_ eu nem sei como vai ser sem a Vanda e você está me perguntando ?_ falo olhando em volta.
- Não quis dizer isso, eu disse sobre o assunto proibido_ diz também olhando em volta.
- Ah, sobre aquele assunto que não ousamos dizer. Bom adivinha... eu também não sei_ digo irônica.
- Não sei porque ainda sou sua amiga_ diz.
- Vamos voltar antes que percebam que sumimos_ digo voltando.
- Vamos né_ diz desapontada.
O resto da noite foi as meninas e eu dançando e nossos pais ficaram conversando entre se e com outros líderes. O resto da noite eu e Allison ficamos trocando olhares cúmplices.
- Até, que tá demorando muito pro efeito do feitiço passar_ digo pra Allison enquanto passava por ela e ela concorda com um balançar da cabeça. Depois de muito dançar fomos para a mesa nós sentar ja que estávamos cansadas.
- Acho que é hora de irmos_ a mãe da Gabi diz enquanto boceja.
- Concordo querida_ diz o Supremo.
Todos nós nos despedimos das pessoas em volta e fomos para os carros. Como ja se passava das 2:00 da manhã todos da alcatéia provavelmente estavam dormindo. E quando estávamos todos dentro da casa do Supremo
- Bella, você agora pode ter a certeza de que é minha, minha e de mais ninguem_ a voz de Arthur soa por toda a casa.
- Minha_ uma voz ao meu lado desperta minha atenção e quando me viro para olhar que era....
continua....
################################
To curiosa quem vocês acham que é o rapaz misterioso ?
Enfim se der tempo eu posto a parte 4 mas se não eu só irei postar na quinta.
Espero que estejam gostando e ate a próxima 😘...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira do Supremo Alfa
General FictionDuas raças diferentes separadas por uma rivalidade. Vampiros e lobisomens, uma raça caçando a outra, mas apesar de suas diferenças, haverá uma profecia que os unira. Uma princesa vampira, filha de um rei impiedoso e poderoso e de uma rainha compree...