Soco, chuto, cabeceio, e quase.. quase ... só quase que não ah mato, poderia usar meus poderes, ha sufocar ou afogar, enterra- lá ou grema- la, mas, as lembranças não permitem tal proeza...
Eu e Victoria sempre fomos amigas, desde que me entendo por gente; a conheci com apenas cinco anos e então nos tornamos amigas, mas, nossa amizade se firmou ainda mais quando descobri que ela era uma vampira misturado com bruxa e lobisomem, mas não era por ela ter alguns poderes amais do que eu mais sim porque ela era uma vampira igual a mim, me lembro que quando contei que era uma vampira ela também ficou feliz; e ate então éramos b.f.f... mas, um dia com a chegada da minha prima Allison e com as novas amizades que fizemos com Madson e Ruckia percebi que ela não era a mesma, ficava nervosa facilmente e quando eu perguntava porque da atitude ela simplesmente dizia que era nada, invenção da minha cabeça, então por um tempo foi assim quando estávamos só nós duas ela era a minha melhor amiga, mas, quando as meninas estavam com a gente ela mudava não era a Victoria que eu conhecia. Um dia eu estava na minha casa quando minha avó chego contando sobre a possibilidade, de eu ser ah garota da qual a profecia mais famosa dos últimos tempos falava, eu realmente fiquei animada com tal possibilidade, ouvia tudo atentamente e não percebi que Victoria ouvia tudo...
A lua Cheia e a lua de sangue eram grandes amigas, mas, o sol não gostava disso e com um plano conseguiu separa- las e ah tornarem piores inimigas.. sem saberem que o amigo quem fez elas se odiarem acabaram que durante décadas as duas lutaram com seus exércitos poderosos colocando, não só os humanos em risco mais tambem suas criações, quando desidiram que estava na hora de parar, fizeram uma proposta entre si.
- Nossas filhas terão que lutar em nosso lugar, e decidiram o futuro — disse a Lua Cheia.
- E a ganhadora, seja tanto minha filha quanto a sua, terá os poderes da perdedora — afirmou a Lua de Sangue.
- Como serão mulheres, cada uma haverá ajuda de guardiões com poderes absolutamente necessários — a Lua Cheia disse.
- Então, assim está feito — disse a Lua de Sangue — assim que ela estiverem prontas chegará ah hora, da batalha.
Então, passou- se anos até que a Lua de Sangue engravidou e ao mesmo tempo descobriu que sua inimiga também estava grávida, decidiu que não seria ela ah dar a luz, por isso colocou sua filha no ventre de uma mulher que julgava que seria a melhor alternativa, por outro lado sua inimiga ciente do ato de sua ex- amiga fez o mesmo; no nono mês de gravidez quando as duas mulheres estavam dando a luz, e depois quando finalmente se ouvia o choro das duas crianças, as mães cientes do que estava por vim apenas esperaram que tudo daria certo na vida de suas amadas filhas...Quando percebemos que ela estava ouvindo e que não teria outro jeito a não ser dizer a verdade minha avó chamou Victoria para escutar ah profecia junto ah mim....
Aos dezenove anos, as herdeiras das Luas achariam seus guardiões por meio de seus poderes, para cada menina seriam quatro, a filha da Lua de Sangue teria seus guardiões cada um com um elemento.. fogo, água, terra e ar; mas, apenas a menina teria todos os elementos, além da habilidade de poder usar os poderes de quem ela tivesse um gota de sangue , teletransporte e telepatia também estariam ao seu favor; enquanto a filha da Lua Cheia teria mais de uma forma, a habilidade de hipnotizar e voar também seriam habilidades adquiridas por ela, seus guardiões teriam as trevas, a luz, o mar e a habilidade de mudar de forma ao seus favores..; a filha da Lua de Sangue seria abençoada com tamanha beleza, grande personalidade e a dádiva da vida, enquanto a filha da Lua Cheia também seria bonita, uma forte personalidade e o poder das trevas...
Lembre- me dê que nem terminamos de ouvir a profecia e ja estávamos com milhares de possibilidades em nossas cabeças, se eu era ah herdeira de uma das Luas Victoria só poderia ser uma das minhas guardiãs.. como faltava três dias para o meu aniversário decidimos esperar e também preparamos até um discursinho; no dia lembro que estavam quase na hora quando senti uma dor de cabeça enorme e minhas mãos brilharam intensamente, também ouvi mais três gritos mais de relance quando vi Victoria ela estava intacta ela me olhava com desprezo e odio, eu via fúria em seus olhos além das lágrimas que ela não permitia deixar cair, dias depois da festa quando estava tomando banho e meu pulso começou a arder e no local havia si formando uma marca pequena dos quatro elementos juntos, quando minha mãe foi me avisar que Allison, Ruckia e Madson estavam me esperando para irmos ah escola... bom, quando eu cheguei na sala a marca começou a brilhar e a arder denovo e os pulsos das meninas estavam fazendo a mesma coisa então minha avó descobriu os nossos pulsos e viu as marcas, Allison tinha uma pequena fênix (isso simbolizava o ar), Ruckia tinha uma pequena montanha com o sol brilhando atrás da mesma (que simbolizava a terra) e Madson avia uma linda cascata flamejante (lindamente representando o fogo), minha avó disse que para a batalha começar eu apenas precisaria de mais uma das minhas guardiãs; então daí pra frente eu não tenho mais susego estou sempre treinando e as meninas também lógico; eu falei que daí pra frente eu nunca mais vi Victoria ? Ah não ser, depois de um ano quando disseram que ela foi vista nas proximidades do reino e que estava acompanhada de dois homens e que juntos continham um tipo de marca na parte de trás do pescoço que nela era um par de presas dos vampiros, outra dos lobos e uma bruxinha voando numa vassoura, em um dos homens estava um desenho bem claro (acho que simbolizava a luz) e no outro uma imagem completamente preta (sinceramente esse simboliza as trevas).
Eu realmente fiquei feliz por ela estar bem mais tambem senti ódio por tudo o que ela me fez, e não é hora de revelar tudo mais sei que essa hora esta chegando e quando chegar precisarei de todo apoio possível, também terei que encontrar minha avó e descobrir mais sobre a profecia...
#########################
Então é isso, vocês acabaram de descobrir mais um pouquinho sobre a tal da Victoria e sobre a Isabella.
E oque vocês acham, o que está por vim ?
Oque ah Victoria fez para ah Isa pra, ela odiar tanto essa garota ?
Como vocês acham que seria o resto da profecia ?
Quem será a última guardiã da Isabella ?
[ Me digam nos comentários oque vocês acham]
Bjs até ah próxima publicação 😘...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira do Supremo Alfa
Ficción GeneralDuas raças diferentes separadas por uma rivalidade. Vampiros e lobisomens, uma raça caçando a outra, mas apesar de suas diferenças, haverá uma profecia que os unira. Uma princesa vampira, filha de um rei impiedoso e poderoso e de uma rainha compree...