RECADO...

3.9K 111 0
                                    


Então como eu disse no capítulo anterior.... nesse recadinho irei explicar melhor essa história de capítulo bônus, e porque de eu estar demorando com as postagens.

----------------------

*capítulos bônus*

Então pessoal, os capítulos bônus ajudaram no desenvolvimento da história, e até mesmo no fechamento dela 😶

Como assim Malu ? então como a ideia de capítulos bônus ainda está em andamento pra mim.., eu não tenho certeza se eles realmente existirão (mais se existirem eu sempre irei avisar antes)

Ex: então pessoal, próximo capítulo é bônus em...

Mais também se os capítulos bônus vierem a existir eles ajudaram no desenvolvimento da história, e poderão ser narrados por outros personagens ou até mesmo narrados na terceira pessoa, ou seja, narrados por mim 😃 (aí eu vi vantagem)

Ex: Isabella estava sentada encima do pano de piquenique naquele campo incrivelmente florido, quando ouviu passos se aproximando mas, por impulso pensou que fôra seu amado, mais se arrependeu amargamente por não ter checado já que sentiu mãos em sua boca e sento arrastada por alguém que não sabia....

(Logicamente os capítulos estarão melhores mais esse é apenas um exemplo)

E outra os capítulos bônus nao seriam postados em dias de postagens, seriam postados em outros dias.. por isso o nome capítulo bônus. (entenderam ?)

________________________

*Demora ao postar capítulos*

Então... é o seguinte eu estava sem internet, muitos trabalhos e com um milhão de idéias na cabeça.

• O aparelho do wifi quebro e a minha net acabou, tanto a do wifi quanto a de crédito.. por isso que não postei nada.

• Eu to cheia de trabalhos pra fazer e de todos os professores, sim... todos os professores: português, história, geografia, matemática, ciências, ensino religioso, inglês, espanhol e até de educação física. 😶😑

*Mas, de um espaço pro outro eu tenho criado capítulos então estamos com um estoque deles. Só que as postagens vão ser como eu avia dito antes... terça, quinta e sábado apenas os "bônus" que rolariam soltos por aí.
E como eu estava sem postar por muito tempo, as postagens serão de dois em dois capítulos*

• Algumas pessoas podem pensar que ter milhões de idéias é melhor que ter apenas uma, mas não é, além de você ter que decidi qual seria o melhor para o desenvolvimento do livro, você tem que tomar cuidado com oque escreve pra não perder o rumo da história. Mas, se você tiver com uma ideia apenas você segue aquela ideia até o final.... e só.

Mais então até a próxima 😘


p.s: Se vocês gostariam de capítulos bônus deixem seus comentários pra mim saber...

####################

#amovocês (amo vocês)
Então lindas (os), vampiras (os), lobas (os), leitores e leitoras do meu core...

Vocês merecem muitos elogios, caraca 1,12 k de visualizações....

Ok, ok não são de estrelinhas ou comentários mais mesmo assim já é uma conquista que nos conseguimos, e quando eu digo nos quero dizer que o livro também é de vocês que lêem, votam e comentam incentivos cobranças de novos capítulos, mais enfim, oque eu quero dizer é que eu sou grata ah vocês que me deixam feliz com suas visualizações, votações e comentários; mesmo.. um simples {continua} me insentiva ah nunca parar de escrever capítulos.

Sinceramente eu não esperava que em pouco tempo o livro chegaria a tanto, com apenas 12 capítulos, pois, o 13 e o 14 eu postei hoje mais se deus quiser terão sucesso como os demais.... oque dizer ? Eu to feliz, me dá vontade de postar vários capítulos mas, não vo postar porque mesmo eu tendo um estoque deles uma hora eles vão acabar mais quando essa hora chegar eu estarei preparada com muitos outros capítulos 😉

... então como eu disse antes até o próximos capítulos que será no sábado 😘

A Vampira do Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora