Descobrindo coisas

3.6K 234 10
                                    

Uma hora inteira, foi o tempo em que elas lutaram, sem pausas ou desistências; arranhões, chutes, socos, cabeçadas, mordidas, rasteiras, elas literalmente não estavam para brincadeiras.. acho que lutariam um mês inteiro, as quatro estações do ano, quem sabe décadas, não sei bem... apenas, que pararam só quando meu pai e o rei chegaram e as afastaram com muita dificuldade mais as separaram, Isabella estava com um arranhão imenso no braço direito, no canto de sua boca estava com um pequeno corte mais que saía bastante sangue, em sua testa estava ah mesma situação; enquanto, a outra garota estava bem pior, havia vários arranhões, sua boca e testa estavam sangrando mais que Isabella, um olho roxo se estalava em seu rosto também, penso eu que nenhuma das duas estava para brincadeiras mesmo sendo uma princesa Isabella sabe como se defender e ah ruivinha também, mas eu não sei seus procedentes.

- Victoria, vá embora e não volte.. não enquanto.._ o rei foi interrompido pela ruivinha.

- Enquanto ...? Oque eu ser um dos inimigos de sua filha ? Enquanto eu ser melhor que sua filha ?_ pergunta.

- Melhor do que eu, não sei cu_ esbraveja Isabella.

- O seu que é mais azul_ rebate a ruiva.

- Nossa... que velha, tem outra melhor, nova não ?_ pergunta de novo.

- Não te perguntei_ e de novo a ruiva rebate.

- Não só movida a pergunta, peste negra_ diz_ ou então, que não preciso de perguntas pra falar, ah.. e que tal essa ? Toma vergonha nessa cara de bunda e vira alguém, toma vergonha e saí daqui_ fala enquanto o coro cabeludo do seu cabelo começavam a escurecer, de loiro a preto como um passe de mágica.

- Ta nervosinha, ta ?_ provoca enquanto as presas de Isabella começavam a aparecer quando ela abriu a boca fazendo uma expreção ameaçadora_ pois bem, não precisa mostra as presinhas não, eu vou mais eu volto e sabe mais o que ? Quando eu voltar vai ser pra sua ruína Isabella Cullen_ diz com desprezo.

- Estarei esperando a sua volta_ diz sorrindo marotalmente_ e sabe, quando você voltar... então, qual é mesmo a sua altura, só pra mim ir encomendando o caixão, você prefere qual branco ou preto ?_ pergunta.

- Vai.se.fuder_ diz e sai correndo rápido dalí.

- Desgraçada_ sussura e sai cambaleando até as amigas que se levantam e saim dalí também até mesmo Gabi que foi as ajudando.

- Pensei que aquela garota havia morrido_ comenta o rei.

- Quem era ?_ meu pai pergunta.

- Uma antiga amiga da Bella_ comenta sorrindo como se lembrasse de algo bom_ se conheceram com cinco anos desde então eram amigas, mas, então com o tempo se tornaram as pessoas mais grudadas de todas mas, alguma coisa mudou em Victoria quando se tornaram amigas próximas de Allison, Ruckia e Madson; quando minha sogra foi contar sobre a profecia pra Bella ela acabou escutando, mas, não escutaram tudo e ja saíram fazendo planos, quando o dia da primeira parte da profecia se cumpriu e Victoria descobriu que não seria uma guardiã, um ódio e rancor se criou dentro dela.., anos depois ela fez uma coisa que não agradou minha família e acabou sendo isilada_ para de falar quando chegamos na fronteira.

As meninas também estavam lá ah nossa espera.?

- Pode deixar eu abro passagem_ disse o rei.

- Lógico que você que vai abrir passagem, se fosse pra mim fazer isso eu não estaria aqui esperando você né oh cabeção_ diz batendo a mão de super leve na testa.

- Mais, respeito mocinha_ diz ele.

- Não existe mulher de três peitos, não.. pelo menos não naturalmente._ rebate.

- Isa_ chama ah Allison e a Isabella olha pra ela_ ta escorrendo aqui_ aponta pro canto da boca que não está manchado com sangue.

- Veneno né ? Tenho que tomar cuidado_ diz arrancando risadinhas.

♦♦♦♦

Quando chegamos em casa, o desespero da mãe da Isabella era no mínimo engraçado, mas ela acabou subindo pra um quarto junto com o resto das meninas e minha mãe. Enquanto elas estavam fazendo seu la oque, deu ah hora de me arrumar, meus amigos foram para suas casas e eu subi para o meu quarto... quando cheguei no mesmo ouvi barulho de água caindo na minha curiosidade foi ao máximo, andei de vagarinho nas pontas dos pés praticamente.., mas tomei um susto quando a porta se abriu bruscamente atrás de mim revelando minha mãe que me olha com uma certa indiferença, ela então vai ate a porta do banheiro e bate três vezes e em segundos sai uma garota loira com um belo corpo, pele pálida que só, olhos azuis impinotizantes, vários hematomas é era Isabella e, uma coisa que eu não havia percebido mais cedo.. ela tinha uma marca no pulso e isso significa que ela tem um companheiro lobo..

- Desculpe- me Aron, eu só usei seu banheiro porque a sua mãe disse que não havia outro_ diz e eu olho minha mãe que dá de ombros.

- Oque foi é verdade, Gabi ta usando o banheiro no quarto dela, Ruckia o do corredor, Allison o do meu quarto e Madson o do quarto de hóspedes_ diz_ não tinha outro anão ser o seu_ finalizá.

- Tudo bem, só me avise antes_ digo e ela sai sussurrando algo que não intendi direito, alguma coisa como aparte de hoje é sua companheira mesmo...

Vou ao closet pego um terno preto, uma gravata e preparo os sapatos os deixando em cima da cama, vou ao banheiro que por incrível que pareça ainda tem um aroma de rosas brancas.. tiro minha roupa e ligo o chuveiro no frio. Depois do banho, saio do box e enrolo a toalha na cintura, saio do banheiro e vou até a cama e começo a me vestir; depois de pronto passo um perfume e desço as escadas encontrando os homens da família, os vampiros e meus amigos. Sinceramente ficamos horas esperando por elas, até que ouvimos barulhos de saltos no andar de cima, ah primeira a descer foi a minha mãe que estava linda com seus cabelos caramelos caindo como cascata e um vestido roxo, ah segunda a descer foi a rainha Isabel com os cabelos loiros presos em um coque e um vestido preto, as terceiras foram Allison e Madson cada uma com seus cabelos ondulados soltos Allison com um vestido branco e Madson com um verde claro, ah quarta foi Ruckia com seu cabelo curto ruivo solto e um vestido cinza, Gabi foi a quinta com os cabelos cacheados castanhos avermelhados soltos e num vestido azul intenso, a última e sexta à descer foi Isabella que pra minha surpresa estava magnífica com os cabelos loiros presos e alguns fios soltos deixando um ar de riqueza, ela usava  vestido tomara que caia, que tinha apenas com duas alsas doradas com um decote em formato de coração vermelho, sua maquiagem era simples mais elegante os hematomas de mais cedo haviam desaparecidos por completo finalizando o pacote ela estava sorrindo docemente envergonhada.

#########################

Próximo capitulo creio que seja a festa dos herdeiros, acho que vou fazer uma briga entre o Aron e mais alguém... oque acham ?

Mais, então oque estão achando da história ?
Quem será o acompanhante de quem ?

Próximo capítulo estarei lhes esperando, bjs 😘...

A Vampira do Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora