Sonhando com ela denovo.

10.9K 582 24
                                    

Acordo ofegante, completamente suado e com o meu lobo agitado novamente, simplesmente eu não intendo como isso acontece, queria entender como, ou simplesmente como não consigo me lembrar do seu rosto ou do seu nome, talvez não devesse me preocupar mais faz muito tempo que sonho com ela e nesse tempo todo não me lembro seu rosto ou seu nome ja que a mesma me diz toda vez em que nos vemos através dos meus sonhos. Por fim descido levantar da minha cama e tomar um banho, quando chego no banheiro faço minhas higienis, e vou tomar um banho com a água morna, e enquanto tomo meu banho as lembranças do sonho aparecem novamente em meus pensamentos.

Lá estava ela denovo, como sempre linda com um vestido vermelho que ficava magnífico na mesma, ela como sempre estava brincando com duas crianças e eu as olhava sentado em uma toalha de piquenique com uma blusa social branca dobrada até o cotovelo, uma calça jeans preta, tênis da vans preto e meu cabelo com em todos os sonhos estava meio arrumado e meio bagunçado, e enquanto eu pensava nessas coisas, ah garota de sempre estava vindo na minha direção, quando eu chega perto de mim eu digo pra mesma:
- Obrigada por me tornar oh homem mais feliz do mundo meu amor,obrigada por existir e obrigada por não desistir de mim_ digo e ah beijo.
Lhe dou um beijo apaixonado e intenso e a mesma retribui, quando o beijo acaba todo o belo campo se torna um local totalmente preto e só dá pra mim, ver a garota de longe andando, ela se vira pra mim é da um sorriso e depois que se vira novamente desaparece e então eu escuto uma voz feminina:
- Espero que goste pois é o que lhe reservo, mas só irá depender de você e espero que não ah rejeite ela é especial e diferente das outras que você conhece. Aron não me desaponde, pois o que lhe reservo é muito bom mais depende de você.
Diz e novamente tudo desaparece.

Acordo de meus devaneios com alguém batendo na porta, saio do banheiro enrrolando uma toalha na cintura, quando abro a porta me deparo com minha mãe.

- Filho desce logo o café ta na mesa._ diz e desce as escadas.

Volto pro quarto e vou pro closet pego uma camisa social preta com uma calça jeans azul e um tênis de uma marca qualquer, me visto e desço as escadas. Quando chego no final da mesma vejo todos da minha família menos meu pai pois ele está em uma viagem pelo reino vampírico.

- Bom dia a todos_ digo já sentado e pegando uma torrada.

- Bom dia_ dizem em uni som.

Afinal de tudo nem acabei me apresentando, bom prazer sou Aron Rodrigues, minha mãe se chama Paola Rodrigues, meu pai Henrique Rodrigues, e a minha irmãzinha de "18" aninhos Gabriela Rodrigues. Mas voltando o assunto em mim, tenho "19" anos, tenho um corpo definido, meu olhos são azuis e sou moreno... bom serei o próximo supremo alfa, mais como experiência meu pai me nomeou "alfa" da nossa alcatéia. Sim alcatéia pois eu e minha família somos lobisomens ou como todo lobisomem prefere ser chamado, homem lobo ou mulher lobo. Bom nos lobos temos classificações como os vampiros ou qualquer ser sobrenatural, tipo nos lobos temos o Deuta, Ômega, Beta, o alfa que manda nos demais, e por fim o Supremo Alfa que manda  principalmente em todos e no Alfa é claro. Minha família tem uma geração imensa de supremos, mas nem sempre foi minha família pois antes tinha outra família mais os guardiões puniram a antiga família, tornando outra pessoa o Supremo, por causa disso confesso que tenho um medo, tal medo é se eu não for um Supremo bom, como meu pai e os outros homens da minha família foram, e se não for bom o suficiente para os lobos, e a liga dos guardiões me trocar por outro...? Mas como diz minha mãe é melhor tentar do que não tentar.

- Filho já acabo de comer ?_ minha mãe pergunto, me tirando dos devaneios.

- Hã... ah já acabei sim mãe._ digo levantando e saindo da cozinha.

Chegando na sala, vejo minha irmã sentada no sofá prestes a ligar a televisão.

- Aonde estão seus  pensamentos em Aron ?_ me pergunta quando sento do seu lado.

- Por que a pergunta ?

- Porque seus pensamentos estão praticamente na lua e você tá aqui .!_ diz se virando pra mim._ não vai me dizer que é aquele sonho denovo ?!?_ me pergunta com a sobrancelha erguida.

- É pois, não sei se vai acreditar mais é aquele sonho denovo._ digo lhe encarando.

- Já penso que ah mulher do seu sonho pode está te falando ah verdade ?_ diz ríspida.

- Como assim Gabriela ?_ digo confuso.

- Aquela mulher sempre te diz pra não rejeitar a garota pois ela é especial e diferente, já penso que essa garota pode ser sua... companheira ?_ diz sorrindo.

- Quer dizer que talvez, só talvez eu sonhe com minha companheira e que no meu sonho uma mulher diz que ela é especial e diferente, que não posso rejeitar a mesma ?_ digo divertido.

- É isso mesmo... olha só pensa nisso, porque como você disse talvez, só talvez o destino pode está te dando uma pista do seu futuro maninho._ diz se levantando e subindo as escadas.

Ah ta essa é boa, então quer dizer que o destino está me mostrando um provável futuro com a minha companheira ? Bom... pensando assim, não é ruim, porque para pra pensar se aquela deusa for minha companheira, eu seria um dos homens mais felizes do mundo; mas por outro lado porque eu sonharia com a minha companheira, pois pelo que eu saiba nunca isso aconteceu, de um lobo sonhar com sua alma gêmea... Quer dizer existir até que existe, mais sempre que isso acontece o lobo já conhecia sua companheira, e não desse jeito... isso é estranho muito estranho principalmente pelo fato daquela mulher dizer que não era pra mim rejeitar a garota pois ela é diferente e especial. Mas oque ela tem de especial ? Ou então de diferente das outras garotas ? Como irei descobri isso ? Aff mil perguntas se formando na minha cabeça e nenhuma delas tenta me ajudar. Como posso esquecer essa história ? Minha deusa Lua me ajuda.

- FILHO !!! você tá me escutando ?_ diz gritando a primeira palavra.

- Claro._ que não, completo minha fala mentalmente.

- Sei que não estava. Mas deixa pra lá, olha os garotos disseram que iriam passar aqui em casa logo pra correr.

- Ok, mãe vou esperar no quintal.

- Então lhe digo tchau logo, pois sei que irá acabar esquecendo de se despedir depois._ diz né dando um beijo na testa.

- Ta então tchau._ digo lhe retribuindo o beijo na testa_ TCHAU PIRRA._ digo gritando pra Gabriela escutar.

- PERA EU TAMBÉM VOU._ diz gritando de volta e descendo as escadas em alta velocidade.

Então saímos de casa e fomos pro quintal da frete, não demorou muito e os garotos já estavam na minha frente se detransformando. Ghay é meu deuta, Victor meu ômega, Leandro meu beta, e claro eu sou o "alfa". Gabi não espero nem mais um segundo e já foi se transformando, mas aí lembro que tinha esquecido o anel dela então ela subiu pra buscar.

- Cara ela tá demorando_ diz Victor que nunca teve paciência com ninguém.

- Calma cara, tu sabes que ela não gostas de se transformar sem aquele bendito anel._ diz Leandro.

- Quando você vai para de falar assim ? Porque as vezes irrita muito._ digo

- Eu sei, só falo de propósito mesmo._ diz me respondendo.

- Vamo gente achei o anel._ diz Gabi aparecendo colocando o anel.

- Aproveita e não tira mais esse troço._ digo me afastando.

- Oxi raivo foi ?_ diz também se afastando.

Todos nós nos transformamos, agora imagine um lobo preto como a noite de olhos vermelhos (que sou eu), um branco como neve (que é a Gabriela), outro marrom (lobo do Ghay), outro preto e branco (lobo do Victor) e por fim um lobo mestiço meio marrom, preto, branco (esse é o Leandro). Imagino então agora imagine esses lobos correndo em uma floresta a toda velocidade; pronto ? Então agora imagine eu dando de cara com um bando de vampiros no meio dessa floresta.

A Vampira do Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora