Festa dos herdeiros (parte 1)

3.4K 235 26
                                    

Quando chegamos na casa do Supremo, minha mãe e a mãe da Gabi vieram nós "acudir". Paola me disse que não havia outro banheiro a não ser o do Aron, então fomos para o quarto dele e ela me deu uma toalha e disse que voltaria logo.., entrei dentro do banheiro e me despi, entrei no box e liguei o chuveiro no quente; e enquanto esperava ele aquecer olhei em volta e vi um espelho de tamanho médio, fui até ele e comecei ah me analisar.

Os hematomas só me lembram do passado e me criam espectativas para o futuro.., os arranhões que ela me fez no braço estão meio infeccionado, porém, sei que daqui a pouco tempo vai cicatrizar; os roxos pelo meu corpo estão em um tom meio roxo esverdeado e um pouco de amarelo, mais que para o meu bom humor irão sumir logo, logo. ;)

Entro no box, e em baixo da água..

Não em cima..

Consciência nojenta.

Bom... voltando, fiquei tomando meu banho por um tempo até, que ouço mínimos barulhos... como se estivessem andando nas pontas dos pés, e logo em seguida ouço três batidas na porta, saio do box e enrolo a toalha no meu corpo, abro a porta e dou de cara com o Aron.

- Desculpe- me Aron, eu só usei seu banheiro porque a sua mãe disse que não havia outro_ digo antes de qualquer coisa, e ele olhou pra mãe.

- Oque foi é verdade, Gabi ta usando o banheiro no quarto dela, Ruckia o do corredor, Allison o do meu quarto e Madson o do quarto de hóspedes_ diz_ não tinha outro anão ser o seu_ finaliza.

- Tudo bem, só me avise antes_ diz e ela sai andando e eu ah sigo, mas antes ela sussura algo que eu não presto atenção.

Saímos do quarto de Aron e fomos pra um que fica do lado, quando a Paola abriu a porta vi que era um quarto de menina e lá estavam Gabi, Ruckia, Madson, Allison e minha mãe.

- Senta aqui, filha, eu vo pegar o secador de cabelo_ minha mãe fala.

- Me explica denovo_ fala ah Gabi_ pra que vamos nos arrumar, se não temos vestidos pra festa ?_ pergunta.

- Simples_ minha mãe começa_ você já viu alguma princesa com um vestido só ?_ pergunta.

- Não_ responde.

- Então, você já viu alguma princesa que tenha vários vestidos, usar todos eles ?_ pergunta denovo.

- Não_ responde denovo.

- Isso quer dizer, que vocês vão usar os vestidos da Isabella, nessa noite.

- Perai, como é que é ? Meus vestidos ? Não, nem ah pau_ digo me levantando rápido da cama.

- Você, tem vários vestidos que nunca uso, então empresta pra elas_ diz, assim simplesmente.

- Ta, mais que fique claro, eu fico com o vermelho_ digo.

- Que seja_ diz minha mãe.

Quando minha mãe acaba de secar o meu cabelo e a mãe da Gabi acaba de me maquiar, minha mãe tira do armário os vestidos; ela então deixa eles encima da cama e as duas saem para começarem a se arrumarem. Me levanto pelo a lingerie que vem com o vestido e vou para o banheiro vesti- lá, quando saio de lá Allison entra, pego o vestido e puxo o zíper para abri- lo, coloco ele com cuidado e depois peço que a Gabi me ajude a fechar. Pouco tempo depois estávamos todas prontas, mas como vocês conhecem as mulheres sempre tem algo faltando então ficamos mais um tempinho no quarto arrumando alguns mínimos detalhes, só nos tocamos que só faltava a gente quando minha mãe e a mãe da Gabi foram no quarto para nos chamar.

A Vampira do Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora