- VOCÊ VAI SIM !!!
- AH, MAIS EU NÃO VOU MESMO.
- SE EU DISSE QUE VOCÊ VAI, VOCÊ VAI.
- VOCÊ PODE DIZER QUALQUER COISA MAIS EU NÃO VOU. _ digo irritada, saindo da sala e batendo a porta com muita força.
- Que saco, raiva, ódio. _ digo pra mim mesma _ cara porquê não manda qualquer um, pra bendita alcatéia, menos eu ? _ me pergunto e sentando na beira de um penhasco.
- Porque esse foi o combinado _ diz sentando do meu lado e dando um suspiro intenso _ sabe eu e seu pai precisávamos fazer esse acordo mais... _ ah interrompo.
- Mais eu já sei... eu só não quero ir pro mesmo lugar que ele, eu só não quero olhar na cara dele... eu acho que ainda não tô pronta pra isso mãe.
- Eu sei filha mais é preciso, - diz colocando minha cabeça em seu colo - olha tenta ter paciência e compreensão, eu sei que vai ser difícil mais você precisa ir.
Fecho meus olhos e respiro fundo tomando, uma decisão, uma decisão que concerteza vai mudar muita coisa na minha vida.
- Ta bom... eu vou, mais qualquer coisa eu volto, tipo se ele respirar e me irritar eu volto e não quero ouvir nenhuma reclamação.
- Tudo bem filha _ diz dando um sorriso e levantando meu rosto do seu colo e logo em seguida se levantando _ irei avisar seu pai_ diz saindo.
- Meu deus oque eu fiz ?_ digo falando comigo mesma.
Aliás nem falei né ? Mais meu nome é Isabella Cullen, e a pessoa que estava comigo agorinha era minha mãe Isabel Cullen, e o ser que estava discutindo comigo era meu pai Miguel Cullen (é eu sei o sobrenome da minha família é igual a família do Edward do filme crepúsculo mais fazer o que né ?). Bom assim como o do filme crepúsculo minha família é um bando de vampiros, que tomam só sangue animal, claro que as vezes nos descontrolamos e acabamos matando algum humano mais isso é bem raro tipo quase nunca acontece. Mas emfim eu tenho "18" anos de idade, sou loira dos olhos azuis, meu corpo é definido graças ao meu lado vampiro, e uma coisa que nem todos sabem mais alguns vampiros tem poderes e somos classificados de três modos... nascido vampiro (é aquele que ja nasceu vampiro), criado por um vampiro (são os que acabaram sendo mordidos por vampiros que tinha algum dom) ou se não você é um vampiro das sombras (vampiros que acabaram se tornando maus ou já nasceram nas sombras).
---------------------
Passei minha tarde toda, na ponta daquele penhasco e só voltei pra casa quando estava preste a anoitecer; quando cheguei em casa dou de cara com o meu pai e mais um homem, que eu acho já ter visto... mais aonde ?
- Filha esse é o supremo alfa Henrique_ diz meu pai me apresentando o homem.
- Prazer hã...?
- Isabella.
- Prazer Isabella._ diz estendendo a mão pra mim apertar.
- Sinceramente gostaria de dizer o mesmo do homem que vai ajudar o meu pai a acabar com a minha vida._ digo dando um sorriso e apertando ah mão dele._ bom espero que não se incomodem mais irei pro meu quarto estou muito cansada.
- Não irá jantar filha ?_ pergunta minha mãe aparecendo.
- Não já fiz uma boquinha antes de vir._ mentira penso eu_ bom irei subir qualquer coisa ja sabem.
Aff que saco não esperava que meu pai chamasse o Supremo tão rápido assim, quer dizer esperar até esperava mais não queria acreditar em mim mesma, e se minha intuição estiver certa eu não posso ir pra quela bendita alcatéia. Afinal é como dizem "o mal espreita em qualquer esquina " e eu não acredito que aceitei isso, cara acho que fiz uma das maiores borradas da minha vida inteira e olha que ela é longa... bem longa afinal tenho ah imortalidade, ou seja, se não me meter em nada sério posso viver até o mundo acabar. Mais Sinceramente eu me sinto meio desconfortável com a ideia de viver pra sempre e por isso não sou de me relacionar com muitas pessoas, a maioria dos meus amigos são vampiros e outros são bruxos (as), feiticeiras (os), caçadores (é eu sei perigoso mais fazer oque eles preferem caçar lobos), sereias ou tritões, entre outros; mas bem poucos humanos se misturam na minha lista de amizade por causa do sangue. Sabe é difícil você estar com algum humano perto de você e você não pode tomar o sangue dele (é também sei que isso parece ser cruel mais é da minha natureza, é o meu jeito de ser e não posso fazer nada).
Bom concluindo passei algumas horas deitada na minha cama lendo um livro de poesia e estava prestes ah dormi quando minha mãe e a dama de companhia dela entram no quarto com duas bandejas de comida.
- Sei que não comeu nada, por que fiquei te observando_ diz deixado uma bandeja na minha cama._ pode ir dormi Cecília já está tarde e esse quarto é a minha última parada depois irei pro quarto.
- Está bem Ra..._ foi interrompida por minha mãe.
- Isabel.
- Esta bem Isabel e pr..._ foi interrompida mas dessa fez por mim.
- Isabella.
- Está bem Isabel e Isabella_ diz repetindo tudo denovo_ boa noite e até amanhã.
- Boa noite Cecília._ eu e minha mãe dissemos em uni som.
- Mãe quanto tempo o Supremo irá ficar aqui ?_ digo já comendo algo da bandeja.
- Gostaria de lhe dizer filha... mas, eu também não sei, mais sei que você partirá em alguns dias.
- Então quer dizer que ele só veio aqui resolver assuntos burocráticos ?
- Deve ser, seu pai está em uma espécie de vingança por mim ter feito ele dormi no sofá mês passado._ diz contendo o risso.
- Vocês são uma peça só que faz parte da minha vida._ digo lhe dando um beijo.
- Bom saber disso, e aliás boa noite filhota._ diz levantando da minha cama, me dando um beijo na testa e depois um abraço.
- Boa noite mãe _ digo retribuindo o abraço.
Depois que terminei de comer, fui no banheiro escovei meus dentes e minhas presas, fiz minhas higienis, amarei meu cabelo e liguei o chuveiro, fazendo assim tomar um banho morno e demorado, que depois do mesmo voltei pro quarto e fui pro closet peguei meu pijama soltei meu cabelo, arrumei minha cama e por fim deitei na mesma, não demorou muito e já cai no sono me fazendo assim ter um sonho estranho mais ao mesmo tempo agradável.
Eu estava em um campo florido, que ficava perto de uma floresta com árvores altas e belas que as mesma deixavam a floresta iluminada o bastante para ser convidativa para qualquer ser que a visse, a baixei meu rosto e me vi com um vestido vermelho justo na parte de cima é na parte de baixo solto, as mangas eram justas até o cotovelo e depois eram soltas e longas fazendo assim com que quando o vento batesse na mesma ficesse um movimento lindo e sincronizado com o vento, mas depois virei meu rosto para o lado e tinha uma mulher linda me encarando e quando percebeu que eu li olhava me deu um sorriso lindo e disse:
- muita coisa estar por vim mais terá que ser forte e em um momento sei que odiara a pessoa certa pra você mais espero que essa imagem de seu provável futuro lhe ajude a fazer as escolhas certas minha querida.
Diz ela sumindo e em seu lugar apareceu duas crianças brincando junto com um homem (bonito por sinal) e depois apareceu uma imagem minha com o mesmo vestido em que eu me encontrava, eu parecia um pouco mais velha só que estava do mesmo jeito mas um pouco mais velha, emfim ah minha imagem estava brincando com as crianças e depois ela se afasta das mesmas e vai em direção ao homem que agora está sentado em uma toalha de piquenique, quando ela chega perto dele, ele fala antes de beija- la:
- Obrigada por me torna oh homem mais feliz desse mundo meu amor, obrigada por existir e obrigada por não desistir de mim_ diz e ah beija.Acordo em um pulo, tipo um daqueles como se eu tivesse tido um pesadelo, estava ofegante, e um pouco suada... então levando e vou pro banheiro, faço minhas higienis, tomo um banho, me arrumo, escovo meus dentes e presas, e por fim desço as escadas. Assim encontrando minha família e oh supremo na mesa tomando o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira do Supremo Alfa
Ficción GeneralDuas raças diferentes separadas por uma rivalidade. Vampiros e lobisomens, uma raça caçando a outra, mas apesar de suas diferenças, haverá uma profecia que os unira. Uma princesa vampira, filha de um rei impiedoso e poderoso e de uma rainha compree...