- Dr só se for na casa do caralho_ digo extremamente nervosa.
- Olha mocinha, eu te dei modos e exigo que os use_ minha mãe diz e eu marquei uma sobrancelha.
- Tudo bem Isabel, a culpa é da Mend que se mete aonde não é chamada_ a mulher diz, aliás acho que o nome dela é... Paola.
- Eu ?_ a tal de Mend diz claramente revoltada.
- Sim você_ responde o supremo.... Henrique_ quem te chamou aqui ?
- Ninguém é que eu ouvi um barulho e..._ foi interrompida.
- E nada, tchau, até mais na festa de apresentação_ diz Paola e a Mend sai batendo os pés no chão.
- Não precisava falar assim com a menina, Isabella também tem culpa...._ não a teixo terminar.
- Eu ? Oque eu fiz dessa vez ?_ pergunto indignada.
- Quase mato seu primo, falo coisas que nenhuma princesa diz_ fala dando de ombros.
- Só isso ? E ah culpa é minha também ?_ digo e ela assente_ aff_ reviro os olhos.
- Não faz esse aff pra mim não_ diz apontando o dedo na minha direção.
- Já chega né ?_ meu pai diz quando estava abrindo a boca pra falar e abaixando o dedo da minha mãe_ que tal se voltassemos e falássemos sobre a festa, tanto de apresentação dos herdeiros quanto ah de Aron que terá a possi definitiva da alcatéia.
- Ótimo vamos_ o supremo disse.
Voltamos para a casa do Supremo e da sua família, os adultos foram entrando "alegremente" conversando, os garotos foram pelo que eu acho conversando sobre qual seriam suas acompanhantes da festa de hoje, eu e as meninas ficamos do lado de fora em um completo silêncio..., bom pelo menos foi assim até a gente chegar porque quando chegamos elas começaram a me encher o saco.
- Credo Bella, tinha que ser um lobo_ Alison começou_ sem ofensas Gabi comecei a gostar de você_ disse quando viu que estavamos ah sós.
- Não tudo bem, também comecei a gostar de vocês_ diz se referindo a todas nos_ e concordo com você, Bella posso te chamar assim ?_ faço que sim com a cabeça_ então te dou um conselho, não cai no charme do meu irmão não beleza ? cansei de ver as garotas sofrerem por ele, eu amo meu irmão mais as vezes ele é um perfeito idiota.
- Olha em primeiro eu não tô caindo na lábia do seu irmão, segundo não tô apaixonada por ele, e em terceiro ele é um lobo, quarto seria re...._ Madson me enterronpe.
- Belaza já entendemos, mais já penso se ele fosse seu companheiro ?_ pergunta.
- Não, e nem quero pensar_ digo balançando a cabeça de um lado para o outro_ e tem mais, eu sou Isabella Cullen a princesa dos vampiros, herdeira da minha mãe e do meu pai, Isabel e Miguel Cullen... não posso pensar em baboseiras desse tipo, não posso_ digo pra me convencer de tudo oque estava disendo.
Porque eu estava certa pois não poderia me apaixonar por alguém que é tão... diferente, de mim e que não poderia me ajudar a governar o reino, não que eu não gostasse da ideia de ter um marido diferente de mim, mas, pensem comigo eu que sou a futura governante do reino vampírico, tenho que me casar com alguém que me passe segurança, que eu goste e que esse sentimento seja correspondido, não por um sem noção que acha que só porque vai ser o próximo supremo pode fazer as garotas de gato e sapato. Enfim, hoje é um dia especial, aliás muito especial porque hoje é o dia das apresentações dos herdeiros; e pra quem não sabe o que é isso não é nada mais nada menos do que uma celebração de apresentação dos futuros chefes, representantes, líderes de todas as civilizações menos as humanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira do Supremo Alfa
Ficción GeneralDuas raças diferentes separadas por uma rivalidade. Vampiros e lobisomens, uma raça caçando a outra, mas apesar de suas diferenças, haverá uma profecia que os unira. Uma princesa vampira, filha de um rei impiedoso e poderoso e de uma rainha compree...