Dia normal

2.4K 156 21
                                    

- QUE INFERNO! ME SOUTA SEU IMBECIL! _ grito ainda em cima do ombro dele_ ME SOUTA CARALHO!

- Ué, você xinga? _ ele me pergunta depois que eu deixei a palavra escapar.

- Claro que eu xingo, não sou santa seu IMBECIL_ repondo sua pergunta e ele escuto um suspiro longo da parte dele.

Se eu não tivesse concordado em vim pra cá, porra nenhuma teria acontecido. Eu ainda estaria sendo feliz e não estaria com dor de cabeça, afinal, qual o problema de ser imortal? Continuar jovem não me incomoda, aliás nem filhos eu quero ter por mim que esse Arron já teria morrido a muito tempo, mas não a merda do "companherismo" não deixa. Eu estive lendo alguns livros e em sua grande maioria falava que se eu morresse o outro morreria também e nesse caso não rola, estou muito bem viva e vampira. Mas o que mais me irrita é que se eu não tivesse concordado ...

"Porque não manda qualquer um, pra bendita alcatéia, menos eu?

Porque esse foi o combinado, sabe eu e seu pai precisávamos fazer esse acordo mas ...

Mas eu já sei ... eu só não quero ir pro mesmo lugar que ele, eu só não quero olhar na cara dele... eu acho que ainda não tô pronta pra isso mãe.

Eu sei filha mais precisa, olha tenta ter paciência e compreensão, eu sei que vai ser difícil mas você precisa ir. "

Lembro-me de fechar meus olhos e respirar fundo tomando uma decisão, uma decisão que com certeza mudou muita coisa na minha vida. E ainda me lembro, mas ainda de quando decidir concordar.

"Ta bom ... eu vou, mas qualquer coisa eu volto, tipo se ele respirar e me irritar eu volto e não quero ouvir nenhuma reclamação.

"Tudo bem filha, vou avisar seu pai"

O maldito problema é que eu sabia de tudo, sabia do acordo dos meus pais, sabia que Arron era meu ... companheiro mas mesmo assim eu acabei confiando demais no meu plano e olha no que deu, deu a maior cagada sou companheira de um lobo que nem me suporta e eu nem suporto ele mas quer saber foda- se. Não suporto. Não respeito. Não me importa os sentimentos deles e ponto final. 

- Olha, eu vou te levar pra casa e você vai me explicar porque tava falando com uma sombra? Tá bom doida? _ Fala provocativo.

Se eu pudéssemos voltava no tempo e eu mesma me empurrava do penhasco e diria pra mim mesma não se salva.

- Primeiro, por que você não fala "minha casa"? Segundo não me importo e em terceiro EU NÃO SOU DOIDA_ grito bem alto pra tentar fazer ele ficar com dor de cabeça, mas acho que fracassei.

- Falo do jeito que quiser, não me interessa se você se importa ou não e pra mim se uma pessoa fala com a sombra de uma árvore essa pessoa é doida sim_ fala dando a mínima.

E já que estou questionando o meu passado, me lembrei agora que uma vez ... quer dizer uma das vezes em que sonhei com Arron a mulher do sonho me disse umas coisas estranhas, como é que ela disse mesmo ... é .. .

"Você é forte ... e terá de o perdoar, também tem que entender oque está Pela frente, e principalmente tem que seguir em frente.
- Do ... que ... você ta falando?
- Você sabe, mas acho que não quer aceitar a verdade. "

Afinal, perdoar do que? O que esse idiota vai fazer isso vai me irritar? Quer saber vou perdoar nada, seja lá o que ele for fazer, que faça é apenas mais uma desculpa pra mim ir embora de vez sem olhar pra trás e nem quero imaginar que ele de uma de debiloide e FAÇA o que for.

- Chegamos ao lar, meu amor_ ele fala depois de um tempo.

- Ainda bem, tava cansada de olhar pra essa sua bunda mucha_ falo me divertindo com sua cara enquanto ele me colocava no chão.

- Que mané bunda mucha o que_ diz me contradizendo.

- Sinto Muito em te contrariar, mas sua bunda é mucha sim_ falo segurando meu riso enquanto não entrasse em casa.

- Minha bunda não é mucha_ ele fala alto e bem na hora que nossos pais aparecem para abria a porta deixando ele sem graça. Mas quer saber bem feito.

- Ok filho_ o pai deles fala sem graça talvez pela presença do meu pai, acho que o supremo não queria passar uma vergonha dessas_ sua bunda não é mucha mas se acalma_ e bem nessa hora eu explodi, explodi de tanto rir não consegui parar e fiquei rindo até não aguentar mais. 

- ISABELLA_ Arron grita e eu sai correndo pra me trancar no quarto_ você me paga por essa garota, eu vou te matar_ nisso não aguentei tive que parar e esperar ele se aproximar pra dizer.

- Mata, mata e aproveita e morre também_ digo tentando ficar séria e encarra- lo.

Ps: tentativa falha, comecei a rir novamente com a cara que ele fez, foi tipo "filha de umha mãe, você ta certa".

- Bella_ Philip fala atrás do Arron_ Posso falar com você? É importante_ fala e eu concordo.

Passo por Arron e sigoPhilip até o lado de fora da casa, e quer saber ele parece preocupado e literalmente nunca vi ele assim, Philip sempre tem uma carta na manga pra dar a volta por cima e é isso que eu mais admiro nela, ele é alto confiante, inteligente e não deixa que nada o afete ... afinal o que aconteceu?

- Fala, o que ouve_ pergunto de uma forma normal pelo menos eu achei que tava falando como sempre falo, mas pelo visto errei porque ele deu um sorrisinho de covinha.

- Preocupada?

- Não vai falar? Tchau_ digo e me viro pra sair dali.

- Calma_ fala segurando minha mão dou um sorriso por saber que ele faria isso, ah Philip contínua previsível como sempre_ é que me metia numa enrascada e você vai ter que me ajudar.

- EU? _ Falo surpresa

- Você_ fala me olhando e suspira fundo_ olha eu tava ajudando o Leandro com uma coisa ai a gente acabou passando pelo posto de saúde daqui e tava cheirando muito a sangue, tipo muito mesmo e eu tive que correr porque si não ..._ ele para então eu acabei pensando merda.

- Philip, me diz que você não matou ninguém que é tudo da minha cabeça e que você não quer que eu te ajude a esconder o corpo e deixar sem pistas? Por favor_ falo rápido sem dar chances dele falar alguma coisa. 

- Não, olha eu só quero que você me ajude a me acostumar a ficar longos períodos sem comer_ fala é isso alivia meu peito. 

- Que susto. Tudo bem, quer começar amanhã, que tal? _ pergunto marcando pra outro dia afinal já é quase hora de jantar.

- Melhor prima de todas_ diz me abraçando.

- Eu sei_ digo jogando o cabelo de lado

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Olá Pessoal como vai vocês? 

Bom, eu postei esse capítulo hoje porque amanhã eu nem vou ter tempo de mexer aqui (vou Fazer um trabalho de geografia "bacias hidrográficas" versão maquete comestível. 

Então espero que tenham gostado do capitulo e até sexta... bjs.

A Vampira do Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora