Beijo do.... casal ?

5.2K 307 6
                                    

Eles me perceberam e pararam de brincar, então falei pra eles me esperarem na frente do castelo que eu iria pegar meu carro, então eles foram e eu fui pra garagem. Quando chegei na garagem fui até um canto e peguei as chaves do meu carro, destravei o mesmo e entrei, liguei o carro fazendo assim o portão da garagem abrir e me dando a oportunidade de sair, fui dirigindo o carro ate a frente do castelo aonde encontrei com o pessoal, então saí do carro.

- Então, alguém vai comigo ou eu vou sozinha ?_ pergunto jogando a chave do carro e pegando logo em seguida repetidamente.

- Eu vo com você_ diz Giovane_ vamos ver se pelo menos assim eu ganho das garotas_ fala mais para ele do que pra qualquer um presente naquele local mas, mesmo assim fez com que todos rissem.

- Eu sou uma garota_ digo o olhando quando paro de rir.

- É eu sei..._ fala como se estivesse se lamentando_... então vamos_ diz depois de um curto silêncio.

Eu e Giovane entramos no meu carro e os demais nos outros carros, e quando ouvimos o grito de Alison  "VAI" todos aceleramos ao máximo e a corrida começou, até um certo momento eu estava em ultimo com sempre, mas, como eu disse até por um momento e como sempre eu ultrapasso todos os carros ficando em primeiro lugar.

Aliás se tem um fato que vocês têm que saber sobre mim, é que eu adoro qualquer desafio, esporte radical aliás, eu sempre que posso faço alguma coisa com o pessoal, seja, um corrida pelo reino, uma escalada, ou qualquer esporte que eleve o meu lado competitivo. Principalmente quando eu e as meninas competimos em times diferente, ai sim a adrenalina vai a mil; diferente dos meninos eu e as meninas temos um ego competitivo, somos muitoo orgulhosas e é por isso e mais motivos que somos as primeiras na lista da...

- CUIDADO_ um grito de Giovane afasta meus pensamentos me trazendo a realidade.

Olho para frente com mais atenção e tento desviar de uma árvore, mas, só tento mesmo porque acabo batendo de frente e fazendo o carro capota três vezes e parar normalmente; quando penso que acabou, percebo que me enganei feio pois logo em seguida da capotagem três partidas na parte de trás me fazem sentir a cabeça tontear e olhar para o lado vendo Giovane desacordado e uma sombra ao longe nós observando. Sinto um cheiro insistente de gasolina e algo molhar me pé então deduzi que deveria sair dali o mais rápido possível e também deveria tirar Giovane do carro; retiro o sinto abro a porta e acabo vendo várias, pessoas ? em volta mas no momento não me interessa então coloco metade do corpo para dentro do carro e tiro o sinto de Giovane, dou a volta no carro abro a outra porta e arrasto o corpo desacordado por um tempo e, depois que olho para frente vendo que Alison, Madson, Ruckia, Philip e Gabi tinham saído dos carros com mínimos arranhões assim como eu e meu pai, o supremo, minha mãe,a outra mulher, e um grupinho de meninos estavam me olhando persistêntimente, minha visão ficou turva dei dois passos para trás e cai desmaiando sentindo o macio da grama nas minhas costas...

- Isabella Cullen, levante agora_ ouço claramente a voz da minha mãe me dando ordens_ segunda vez só essa semana, na próxima seu pai vai junto com você_ eu ouvia mais não conseguia responder aos absurdos que ela dizia.

- Eu vou nada, ela já tem idade pra se defender sozinha_ meu pai fala.

- Aí credo, grande pai que eu tenho em, parabéns você é excelente_ digo me esforçando.

- Eu sabia que ela não ia me abandonar_ minha mãe diz novamente me abraçando como um urso.

- Que isso, eu nunca iria abandonar a nutella_ digo recebendo um soco no braço depois.

- Filha ingrata, não sei porque não te deixo na casa da sua avó_ diz se levantando, aliás só agora percebi que ainda estava deitada na grama.

- Porque você tem piedade_ digo me levantando e passando a mão repetidamente na parte de trás da calça pra limpa- lá.

- Deve ser, eu só muito bondosa mesmo_ diz indo pra perto do meu pai.

- Depois eu só a rainha das convencidas, dos narizes empinados..._ digo enumerando os fatos.

- Mais você é_ Giovane diz acordando ficando do meu lado e colocando um braço em volta dos meus ombros.

- Meu deus, se eu não soubesse oque iria acontecer na sua vida filha, juraria que o Giovane era perfeito pra você_ meu pai gesticula cada palavra depois de olhar pra gente daquele jeito.

- Nãoo_ eu e Giovane dissemos depois de nos avaliarmos de cima a baixo.

- Como não, ele é o tipo perfeito que você descreveu naquele caderninho amarelo_ Philip pausa e continua logo depois_ um pouco mais alto que você, olhos escuros, cabelos também escuros, pele café com leite (oque é incrível ja que é um vampiro_ sussura essa parte) e logicamente vampiro_ diz enumerando os dados.

- Você leu o meu caderninho ?_ digo sorrindo calculadamente.

- N... sim eu li sim_ fala com a cara  lavada.

Então vou me aproximando passo a passo dele e a cada passo ele dava dois pra trás e, assim fazemos até ele bater em uma árvore; me aproximo dele e coloco minha mão direita em seu pescoço e levanto o mesmo no ar mas, ainda encostado na árvore. Aquela hora estava vendo as coisas completamente vermelhas mas, em um exato momento minha visita começou a escurecer, não que eu estava prestes a desmaiar, mais sim, que eu estava extremamente zangada com ele; e não estava medindo minha força apenas me toquei de que ele estivesse prestes a desmaiar quando senti mãos ao meu redor me puxando, quando as mesmas conseguiram fazer o desejado fui empurrada para trás e pra minha surpresa quem estava me segurando era o garoto que eu avia "salvado" o filho do supremo, não sei se foi pra me segurar ou porque ele estava afim mesmo, quem sabe foi uma estratégia ja que eu estava me debatendo em seus braços... mas, aquele idiota me pegou de surpresa quando depositou seus lábios levemente ressecados nos meus, me acalmando ou pelo menos essa foi a minha impressão. Pra falar a verdade eu não sei bem pois em um minuto estava prestes a enforcar meu primo e em segundos depois fui envolvida por dois braços fortes e beijada por lábios brevemente ressecados; não sei como explicar, um sentimento inovador tomou conta de mim e quando a ficha caiu percebi que estava correspondendo ah... aquele beijo com os braços na nuca daquele imbecil.

- OQUE É ISSO ?_ um grito estridente nos fez separar os lábios e olhar na mesma direção dos demais.

- Do que você tá falando Mend ?_ Gabi pergunta a garota, de cabelos claramente loiros falsificados, de olhos castanhos e extremamente pálida... pra falar a verdade acho que ela era mais pálida que eu.

- Aron e essa garota estavam se beijando_ diz a tal de Mend e todos nós olham.

- Ta doida garota ?_ falo de imediato_ se beijando uma ova, foi esse cretino que me agarro e me beijo_ digo me desvencilhando dos braços de Aron.

- Eu ? foi você que deu uma de loca e quase enforcou o moleque com as próprias mãos eu só tava ajudando_ diz.

- Ah é ? pelo que eu saiba quando vai se ajudar uma pessoa não precisa beijar ela não_ digo irritada.

- Que lindo, nem são um casal e ja estão tendo um dr_ minha mãe diz atraindo as atenções.

- Dr só se for na....

####################

Ok eu (pra variar) estou sumida denovo 😅

Mas, agora é pra ficar 🎶 (pelo menos eu acho...) quer dizer, toda semana é uma coisa já perceberam ?

Bom... então... eu sei que sumi mais do que quatro dias e eu irei recompensar, mais dessa vez eu não vou posta tudo de uma vez só; eu vo posta dois capítulos ah cada dia de postagem, até recompensar vocês 👏

E tem mais, talvez (bem talvez mesmo) eu irei postar capítulos bônus.

Mais isso irei deixar pra explicar no recadinho que irá vim em vez de capítulo.

Então... bjs até o recado 😘

A Vampira do Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora