Muita confusão para uma ninguém

3K 210 4
                                    

Depois de muito lutar pra dormi, consegui finalmente. Quando acordei Isabella não estava mais ao meu lado, levantei da cama e fui ao banheiro; depois de me trocar desci as escadas e peguei minha mãe e "minha companheira" conversando sobre, filhos ? É isso mesmo produção?!

- Mais querida já pensou se Aron quer ter algum filho ?_ minha mãe pergunta.

- Não, eu não pensei nessa hipótese e quer saber que ele se exploda, e mais, se ele quiser ter filhos que case outra mulher_ diz e eu consigo até imaginar minha mãe sorrindo disfarçadamente, e logicamente eu quase me senti ofendido.

- Escuta, nós lobos não escolhemos nossas companheiras ou companheiros e quando os achamos devemos nós considerar com sorte_ minha mãe respira um pouco e continua_ nós lobas não temos opção de morrar ou não com os companheiros mais sabe, temos uma vantagem de que se não forem a gente nossos companheiros não podem ter filhos. Então se qualquer dia eles desejarem ter filhos tem que nos aceitar_ termina de falar e eu concordo mentalmente com ela pois é verdade e se meu lobo não estiver enganado eu posso me considerar sem filhos pelo resto da eternidade.

- Mais, eu não sou uma loba então eu posso sim escolher_ Isabella começa_ e eu também tenho que pensar no meu povo e não só em mim. Eu sinceramente gostaria de ter filhos mais nunca cogitei a possibilidade de ter um, eu realmente sei que não tenho capacidade e nem paciência pra cuidar de um filho_ termina de falar e eu realmente me identifiquei com ela, não porque ela é "minha companheira" mais porque eu também não posso só pensar em mim, também tenho que pensar em todas as alcatéias existentes e ter um filho agora tomaria um tempo enorme de mim.

- Mais você nem ia precisar cuidar da criança poderia deixar comigo, eu mesma cuidava_ minha mãe comenta e daria pra pensar que ela estava falando comigo.

- Bom dia_ minha voz soa alto quando decido parar de só olhar e acabo assustando as duas fazendo elas pararem com a conversa/ descussão_ Bom dia Isabella_ falo me sentando ao seu lado.

- Bom_ diz bebendo  um gole enorme do seu café_ ta ótima a conversa mais eu tenho que ir_ fala se levantando.

- Pra onde ?_ minha mãe pergunta pra ela.

- Qualquer lugar_ diz saindo da cozinha e subindo as escadas.

Quando vejo que estava sozinho com minha mãe começo dando um bronca nela.

- Você, tinha né. Tinha que tocar no assunto de filhos ?_ digo olhando fixamente para ela.

- O que foi, eu tenho que saber se posso contar com você e com ela_ diz com cara de não tô fazendo nada_ e tem outra parece que com a sua irmã é que eu não posso contar_ diz.

- Já penso se eu acabo tento um filho com a Isabella e ele nasce meio vampiro ?_ falo sem medir as consequências de minhas palavras.

- Séria muito mais que perfeito. Quer dizer lógico que eu iria ter que cuidar da criança, já que você e Isabella são líderes das duas maiores nações existentes no mundo sobrenatural_ fala como se fosse possivel eu e Isabella termos um filho.

- Não da mesmo pra falar com você né, sinceramente não acho que você é a melhor mãe de todas_ digo pegando um pouco de café.

- Agora é assim ? Então tá, é o seguinte se sua irmã conseguir achar o companheiro dela antes da próxima Lua de Sangue. Eu paro de falar sobre filhos com você, e não irei perturbar mais ninguém_ diz se levantando.

- Mais a próxima Lua de Sangue é semana que vem. E é quanto eu terei posse total do meu posto de Supremo_ digo indignado.

- Te vira jacaré_ diz e sai da cozinha me deixando sozinho, apenas com meus pensamentos.

A Vampira do Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora