Encontro com lobos !

9.1K 480 62
                                    

Todos estavam lá, minha mãe, meu pai, e o Supremo.

- Bom dia ah todos_ digo passando reto e sem animação.

- Não vai comer ?_ diz meu pai.

- Não, hoje irei caçar._ digo parando e lhe fitando.

- Gostaria que eu fosse com você filha ?_ pergunta novamente.

- Não precisa, pois aposto que tens muito a resolver.

- E eu querida será que poderia lhe acompanhar ?_ diz minha mãe se levantando.

- Não pode, tens o baile esqueceu mãe ?_ digo pegando algumas uvas e saindo.

Vou direto pra casa de Alison que é uma amiga minha também vampira, mas ela é uma híbrida, ou seja, metade vampira e metade bruxa... quer dizer nem todos os híbridos são assim alguns são metade vampiros com bruxos, outros sereias com fadas e assim vai... mas Alison é muito legal e linda por sinal, bom irei convida- la para uma casada básica. Mas quando chego lá e bato na porta dou de cara com Philip meu melhor amigo e primo de Alison, Philip é bonito e prestativo o mesmo é meu melhor amigo e primo também (pois é eu e Alison também somos primas, legal né ?.... né ?) bom enfim ele abriu a porta pra mim entrar e me fazendo ter uma vasta vista da sala cheia de presentes lá e algumas pessoas.

- SABIA ! SABIA QUE ELA VINHA, EU DISSE._ escuto Ruckia gritar pra deus e o mundo.

- Ruc, já lhe disse pra para de usar seus poderes em mim garota, sabes que não gosto disso._ aliás Ruckia é vampira igual a maioria aqui nessa sala, a única coisa que muda basicamente seria seus poderes de prever o futuro, passado, e o presente e, mais alguns mais quem sabe conto outra hora.

- Eu sei mais, minha vida é chata, então prefiro vasculhar a vida alheia._ diz sem jeito.

- Ta mas não vim aqui falar disso, vim convidar vocês pra..._ fui interrompida pela fuchiqueira.

- Uma caçada básica._ diz Ruckia terminando minha fala.

- Então tchau, vou indo._ diz Douglas levantando do sofá, aliás Douglas é outro participante da turma ele é um lobo meio vampiro ou seja híbrido, mais essa mistura é rara... muito rara de se ver.

- Porque ?_  digo.

- Porque não gosto. Oxi me deixe._ diz se explicando.

- Cara você também toma sangue, afinal do que você não gosta?_ lhe perguntou Philip.

- Tu sabes que tomo somente sangue humano._ respondeu de uma vez.

Claro que não lhes falei né ? Bom então Douglas é um vampiro criado, ou seja, ele teve que tomar sangue humano para sobreviver no princípio, mais ai depois ele não conseguiu se controlar e acabou matando várias pessoas inocentes, até que meu pai mandou um grupo que oh aprisionou e depois o ajudou a se controlar. Desde então, ele toma muito cuidado com a alimentação, sério ele não fica muito tempo sem comer e muito menos fica em locais com pessoas feridas.

- Ok então, o pessoal aí vai ou não ?

- Claro que vamos miga linda do meu core._ fala Ruckia.

- Não vou poder gente quem sabe na próxima._ Alison fala meio tristonha.

- Beleza, na próxima quem sabe, depois eu volto pra passar um tempo com você._ digo e ela assente.

Saímos e deixamos Douglas e Alison com o resto do pessoal, quando chegamos na floresta ah primeira coisa que sinto é um bando de Alces se alimentando perto da fronteira (aliás quem não sabe ah fronteira é o limite do reino vampírico com o reino dos lobisomens) nos organizamos e dividimos as tarefas. Então subi em uma árvore alta pros Alces não sentirem meu cheiro; Philip foi pelo pequeno riacho, já Ruckia bom... já que o vento estava a seu favor não precisou se esconder muito, pois só ficou abaixada entre os arbustos de tamanho médio. Quando emboscamos aquiles alces os atacamos, fui a primeira a capturar um que na verdade acho que era o líder, pois era o maior e mais valente, mas o peguei com uma mordida no pescoço; enquanto Ruckia pegou uma fêmea grande e robusta e enquanto Philip pegou outro macho do rebanho. Quando terminamos nosso "lanche" estávamos voltando, quando senti um cheiro de cachorro molhado, na verdade não só um foram vários cheiros de cachorros molhados. "Aff justo hoje meu pai" foi oque pensei. Tinha um grupo de uns cinco lobos transformados de diferentes pelagens, o maior lobo naquele local era um lobo preto de olhos vermelhos (confesso que oh achei bonito) mas enfim não muda nada, bom foi oque eu pensei antes deles se transformarem e revelarem quatro garotos bonitos e uma menina também bonita.

A Vampira do Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora