conversa entre primos.

3K 204 3
                                    

Coitado daquele idiota, achando que eu me incomodo por ele dormir com uma puta qualquer, idiota, imbecil que ódio. Ai você me pergunta, ciúmes Isabella ? Não, só desprezo pelo estúpido do Aron.

- Oh minha Lua, me dê paciência_ digo me sentando na grama.

Hoje o dia passo muito rápido, primeiro a conversa com a Paola, aí depois eu e as meninas fomos dar uma volta e agora esse "escândalo", por acaso tem como piorar ?.. acho que não né; me sento na grama verde e delicada, olho pro céu que agora estava com uma coloração escura por causa do anoitecer, o céu estava completamente sem nenhuma nuvem, as estrelas brilhavam e as poucos fui tomada por um desejo enorme de deitar na grama para apreciar mais esse show que a natureza proporciona. Me deito na grama e meu corpo relaxa instantaneamente, era como se praticamente fosse meu corpo pedindo por um tempo de paz, afastada de todos... tudo.

- Eu me lembro da gente fazendo isso quando éramos criancas_ Leandro fala se deitando ao meu lado.

- Também lembro de colocar fogo no seu cabelo_ digo recordando e rindo.

- É mesmo_ disse rindo da lembrança_ quase fiquei careca_ fala e nós dois rimos mais ainda.

- Foi sem querer, eu ainda não controlava meus poderes_ me explico.

- E agora controla ?_ fala em um tom provocativo.

- Mais que você_ falo o provocando também.

- Sério ? Porque tipo assim ne.... eu não tenho poderes_ fala se sentando e rindo.

- Eu não estava necessariamente falando de poderes, mas, sim de transformação_ falo me sentando.

- Faz um tempão que eu não me transformo_ fala tirando algumas folhas do meu cabelo.

- Leandro_ digo puxando sua atenção pro meu rosto_ eu sinto muito_ digo sincera.

- Não sinta_ fala sorrindo de lado_ afinal eu descobri uma vida maravilhosa aqui_ fala e fico um pouco insegura.

- Você, não sente falta da vila ?_ pergunto.

- Na verdade, as vezes me bate uma saudade_ fala olhando para a floresta_ mas, aí eu lembro de vocês todos e sei que estão bem. Aí eu fico melhor_ diz voltando sua atenção pra mim.

- Muita coisa aconteceu sem você lá_ digo e ele me olha sem entender_ Arthur, ele volto_ digo fazendo ele se assustar.

- Como você sabe ?_ ele me pergunta.

- Quando eu desaparece. Foi ele quem me levou_ falo e ele começa a me avaliar_ calma, eu to bem. Só não entendi a nessesidade dele vim e se mostrar pra mim_ falo olhando as árvores.

- A volta dele mexeu com você, não é ?_ pergunta me fazendo olhar em seus olhos.

- E por que não mexeria ?_ falo e antes dele falar eu continuo_ afinal eu ja gostei dele...

- Sim, mas você não sabia oque ele era_ fala me interrompendo e tentando amenizar a situação_ quem imaginaria qie ele fosse das sombras ?_ fala.

- Eu, eu deveria saber_ digo puxando sua atenção_ eu gostava muito dele pra não perceber no que eu estava me metendo_ instantaneamente meus olhos se encheram de água.

- Ele era meu melhor amigo_ diz tentando amenizar as coisas.

- Por acaso, foi você que ele quase mato ?_ pergunto me estressando_ não, não foi é não foi você que ele mordeu_ digo deixando duas lágrimas rolarem.

- Mas, foi você que me mordeu_ fala me fazendo olha- lo.

- Aqui estão vocês_ a voz de Gabriella soa livremente me fazendo enxugar as lágrimas_ fazem ideia de quanto tempo estou a procura de vocês dois_ fala se aproximando.

A Vampira do Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora