Pessoal antes de vocês começarem a ler, eu Maria Luísa autora desse livro, queria pedir um favorzinho.
Então quem acompanha a história -o lobo e a bailarina- sabe que a autora quer fazer uma parceria com outras autoras, então eu queria pedir pra quem acompanha a história ou até mesmo pra quem tá ouvindo falar agora (deem uma olhadinha la, porque eu realmente recomendo aquela história) enfim, queria pedir que vocês fossem lá na história e comentassem/ votassem pra que -a vampira do Supremo alfa- fizesse uma participação especial lá na outra história e -o lobo e a bailarina- fizesse uma participação especial aqui na nossa história.
Então, por favorzinho se não for pedir muito. Agradeço desde já.
E boa leitura espero que gostem. 😘
------------------------------------------------------------ Porque eu ainda falo com pessoas do passado ?_ digo a mim mesma_ sinceramente Isabella você deveria saber mais do que ninguém que passado é passado.
- Falando sozinha priminha_ Philip me pega de surpresa causando um tremendo de um susto em mim.
- Acho que to ficando doida_ digo.
- Eu tenho certeza_ diz e eu dou soco fraco em seu braço_ de que você não está ficando doida_ completa passando a mão aonde havia levado o soco.
- Eu só quero, fazer essa apresentação e depois sumir, desaparecer, esquecer de tudo_ digo desabafando.
- Oque foi dessa vez ?_ pergunta_ olha Bella eu te conheço desde bebê, então nem adianta falar que não aconteceu nada_ termina de falar.
- Tudo, aconteceu tudo Philip_ digo começando a andar e ele me acompanha_ essa apresentação, a mudança pra alcatéia, a volta do Arthur, agorinha mesmo eu vi o Gabriel, também tem a profecia e... e eu também já tenho 218 anos Philip_ digo abaixando minha cabeça.
- Isa_ começa levantando minha cabeça pra que eu olhe em seus olhos_ você sempre soube que teria que fazer essa apresentação, a mudança pra alcatéia é só mais um obstáculo que você vai ultrapassar, a volta do Arthur é só mais uma desgraça que aconteceu nesse mundo, o Gabriel só está aqui pra apresentação dele como representante do clã lá do Brasil, ah profecia é uma coisa que você está destinada e não podemos fazer nada contra isso, mas, eu estarei ao seu lado quando ela se completar, e enquanto a sua idade eu também não posso fazer nada, porém sei que como tudo você dará um jeito. Isa você é uma vampira da família dos Cullen, és bonita por natureza, tens gentileza e bondade no coração, se me lembro bem não desiste por nada e você é muito engenhosa dará um jeito nos problemas não importando o quanto mais difíceis eles sejam_ diz me animando_ e não ouse ficar na bad justo agora priminha_ termina me dando um beijo na bochecha e saindo.
Dou uma olhada em volta a procura de algum conhecido e acabo vendo minha mãe acenando pra mim ir ao seu encontro. Então começo a atravessar o salão para ir ao encontro dela.
- Oque fo..i ?_ pergunto mais quando olho pro lado vejo o motivo da minha mãe estar animada_ Isa você aqui, desde quando você iria vim ?_ pergunto.
- Deixa eu ver, aé dependendo de você nunca né. A vovó que me aviso_ diz e meu sorriso que mal tinha se tornado some imediatamente.
- A vovó ta aqui ?_ pergunto e ela confirma com a cabeça_ aonde ? Eu tenho que sair daqui_ digo olhando em volta.
- Fugindo de mim, netinha ?_ minha avó diz atrás de mim.
- Vaso ruim não quebra né!_ digo e ela sorri de leve_ como vai Amélia ?_ pergunto.
- Bem, na medida do possível. Quer dizer tive que aguentar Isabelle te xingando por não avisar ela dá festa_ fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira do Supremo Alfa
Aktuelle LiteraturDuas raças diferentes separadas por uma rivalidade. Vampiros e lobisomens, uma raça caçando a outra, mas apesar de suas diferenças, haverá uma profecia que os unira. Uma princesa vampira, filha de um rei impiedoso e poderoso e de uma rainha compree...